12 de agosto de 2022

EMPRESÁRIO MORRE APÓS CAPOTAR O CARRO NO INTERIOR DO RN

O empresário Miguel Teixeira Júnior, de 52 anos, morreu após perder o controle do carro que dirigia, capotar e ser arremessado para fora do veículo na BR-406 em João Câmara, no Agreste potiguar. O caso aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (12). Miguel era proprietário de uma pousada e, segundo testemunhas, voltava para João Câmara após participar de uma vaquejada em um município próximo. O acidente aconteceu a aproximadamente 3 quilômetros da cidade. 

 


O homem era o único ocupante do veículo modelo Compass de cor branca, que capotou na pista. A suspeita é de que ele estava sem cinto e foi arremessado para fora do carro, porque o corpo foi encontrado a cerca de cinco metros de distância, em meio ao mato, já dentro de uma propriedade particular. 

ATIRADOR EM MONTENEGRO MATA 11 APÓS BRIGA FAMILIAR

Um homem em Montenegro abriu fogo contra alguns civis após uma disputa familiar, matando 11 pessoas antes de ser morto em um tiroteio com a polícia, informou a TV estatal nesta sexta-feira (12), citando fontes policiais.

 

A TV estatal RTCG informou que o atirador de 34 anos feriu outras seis pessoas, incluindo um policial, no bairro da Medovina, cidade de Cetinje, perto da sede do antigo governo real. A cidade fica a 36 quilômetros a oeste de Podogrica, a atual capital da pequena nação balcânica.

 

A RTCG, citando testemunhas, disse que o agressor estava atirando aleatoriamente em pessoas andando na rua, inclusive em crianças. Quatro dos feridos foram transferidos para um hospital em Cetinje, enquanto outros dois com ferimentos graves foram enviados para o Centro Clínico de Podgorica.

 

O primeiro-ministro de Montenegro, Dritan Abazovic, descreveu o fato como uma "tragédia sem precedentes" em Cetinje.

 

O local do ataque foi isolado pela polícia.

 

Foto: REUTERS/Stevo Vasiljevic. 

ADMINISTRAÇÃO AMAZAN SILVA INICIA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA COM RECURSOS PRÓPRIOS; VEJA VÍDEO

A administração do cantor Amazan Silva, que é elogiada até por grande parte dos adversários políticos, vem mostrando que o zelo para com a probidade e pela responsabilidade administrativa para com o erário público, geram economias que vem se transformando em obras em benefício da coletividade Jardinense.

 

 


Assim como várias outras obras, o prefeito Amazan Silva publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual mostra o início de mais uma obra de pavimentação de mais uma rua na periferia de Jardim do Seridó.

 

Campeão disparado como o gestor que mais já pavimentou ruas no município, Amazan Silva espera superar até o fim do seu mandato, o expressivo número de 55 ruas calçadas durante sua administração.

 

Do Blog: Parabéns!

“HOMEM” É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA SOBRINHA NO RN

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (11) um homem de 40 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima atualmente tem 17 anos. Mas os crimes teriam acontecido desde a infância dela, nos anos de 2014, 2019 e 2021.

 

Foto: Ilustração. 

BOLSONARO PROMETE A MORAES IR À SUA POSSE COMO PRESIDENTE DO TSE

O presidente Jair Bolsonaro recebeu o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta (10), e prometeu marcar presença na cerimônia de posse do ministro como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na semana que vem. 

 

O encontro entre os dois, segundo relatam outros participantes, foi amistoso, durou mais de uma hora e o presidente até deu uma camisa do Corinthians para o torcedor Moraes.

 

Além dos dois, o encontro teve a presença do futuro vice-presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, dos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Bruno Bianco (AGU), Paulo Guedes (Economia) e Célio Faria (Governo).

DENTISTA É MORTO PELA PM APÓS BALEAR A MULHER E A ENTEADA EM MG

O dentista Fernando Mares, de 54 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira (11) no bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte, após balear a mulher e a enteada. A polícia tentou mediar a rendição do agressor, mas, não teve jeito, e foi obrigada à reagir diante das ameaças do homem. Após ser atingido, ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mulher dele foi atingida com cinco disparos, um deles no rosto. Ela foi levada consciente para o hospital. A enteada foi baleada na perna esquerda e também foi encaminhada a um hospital.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...