12 de agosto de 2022

ADMINISTRAÇÃO AMAZAN SILVA INICIA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA COM RECURSOS PRÓPRIOS; VEJA VÍDEO

A administração do cantor Amazan Silva, que é elogiada até por grande parte dos adversários políticos, vem mostrando que o zelo para com a probidade e pela responsabilidade administrativa para com o erário público, geram economias que vem se transformando em obras em benefício da coletividade Jardinense.

 

 


Assim como várias outras obras, o prefeito Amazan Silva publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual mostra o início de mais uma obra de pavimentação de mais uma rua na periferia de Jardim do Seridó.

 

Campeão disparado como o gestor que mais já pavimentou ruas no município, Amazan Silva espera superar até o fim do seu mandato, o expressivo número de 55 ruas calçadas durante sua administração.

 

Do Blog: Parabéns!

Um comentário:

  1. ESSAS OBRAS ESTÃO SENDO REALIZADAS PORQUE TEMOS UM PRESIDENTE DE VERGONHA QUE VALORIZA AS PREFEITURAS COM O AUMENTO DO FPM. É MAIS BRASIL E MENOS BRASILIA...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...