
A vítima passava por uma forte depressão, e estava visivelmente com problemas de saúde, mas apesar dos cuidados da família, o mesmo caiu de casa na manhã desde sábado dizendo que iria até a casa de um vizinho, o que não aconteceu, vindo então a despertar o cuidado da família, que de imediato passou a procurá-lo.
Após muita procura o irmão do agricultor chegou até a referida casa abandonada, onde se deparou com a cena macabra, e avisou ao pai que também estava procurando o filho junto com ele. A Polícia Militar de Ouro Branco atendeu a ocorrência e acionou o ITEP de Caicó, que às 20h00min compareceu ao local do fato, tendo removido o corpo que após o exame cadavérico foi liberado para o velório. O sepultamento acontecerá às 08h00min desde domingo em Ouro Branco.
Um fato que chama a atenção nesse caso, é o alto número de casos de morte por enforcamento na mesma família, já que um primo da vítima cometeu o mesmo ato, também no município de Ouro Branco, e uma prima morreu da mesma forma no banheiro de casa, pendurada por um sutiã, ainda quando muito jovem.
Do Blog: Lamento muito este fato, pois convivi com essa família, que é composta de pessoas simples, porém trabalhadores e honestos. Desejo ao amigo “Deca” e demais familiares da vítima, o conforto necessário, e que Deus o conceda o descanso eterno.
