Nem é preciso se estender muito, basta mostrar as fotos com datas que comprovam a incompetência da empresa Morvan, “responsável” pela construção de várias obras, entre elas a da “famosa” quadra da COHAB, que se “arrasta” desde 2011 e até agora não conseguiram saber fazer o piso, mas o dinheiro o povo está sendo “arrancado” e jogado no lixo junto com os pisos maus feitos.
Se não bastasse a dinheirama que a empresa recebeu, mas que fez um serviço de baixíssima qualidade, é tanto que já foi desmanchado várias vezes, a prefeitura já liberou vários aditivos, (mais dinheiro) para tal obra, mas mesmo assim a empresa não soube ainda fazer um simples piso.
Por fim, resta saber se o dono da empresa tem coragem de ficar embaixo das obras que sua empresa está fazendo em jardim do Seridó, pois se forem “seguras” igual o piso da quadra da COHAB, vai ser suicídio na certa!
Do Blog: É por isso que os “Poderosos” odeiam o “Barra Pesada”! Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’!