12 de julho de 2013

SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA NA UTI

SADE_D~1Atraso nos pagamentos dos salários dos profissionais que atuam nos PSFs, falta de médicos, atendimento inadequado, bloqueio no dinheiro por irregularidades encontradas pela CGU, retirada de gratificação de profissionais, são apenas algumas das inúmeras “falhas” no sistema de saúde do município que se encontra literalmente na UTI.

Como todos sabem, a secretária, que na verdade trabalha mesmo é em Ouro Branco, ganhou o cargo por ser filha do vice-prefeito, Anchieta Moura, e irmã do presidente da câmara, Anchieta Júnior, que por sinal enganou à todos, “chorando” e dizendo que estava sendo perseguido até pelo seu pai durante a campanha, para poder enganar o sistema da oposição, e com isso conseguir se reeleger vereador, mas depois deixou a máscara cair.

Para que se tenha uma idéia do desmantelo e da falta de capacidade administrativa da secretária, um simples exame que antes era marcado em poucos dias, agora é marcado para mais de 7 meses depois, mesmo tendo em sua requisição o pedido de urgência.

SAM_1119 copy_thumb[3]É fato, e contra fato não existem argumentos, e a saúde da população está igualzinha ao “hospital” Aluísio Alves da COHAB, prometido por Henrique e Jocimar para o primeiro semestre de 2009.

Por fim, sem sombras de dúvidas, a frase do presidente da câmara Anchieta Júnior continua com o prazo de validade legal, pois essa gestão da saúde se não empatou na “ruindade” com a passada é porque ganhou por muito!

Do Blog: O povo sofre porque quer, pois todos sabiam da “desgraça” que foi a primeira gestão de Jocimar Dantas, e que com os “acordos” com os “Mouras” se tornaria muito pior!

11 comentários:

  1. ESSA SECRETÁRIA QUANDO VAI ATENDER NA SECRETARIA CHEGA DEPOIS DAS DEZ HORAS DA manhã e quando o povo diz mulher nós temos o que fazer, desde das sete da manhã QUE ESTAMOS AQUI A MESMA RESPONDE EU NÃO MARQUEI HORÁRIO COM NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  2. As diárias dos motorista do ano passado ainda não foram pagas, e a desse ano já está atrasadas desde o dia 21 de maio. Tem motorista que não está viajando não por preguiça e sim porque não tem dinheiro para comer na estrada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, a desculpa mais irresponsável e incoerente, do ponto de vista ético é dizer que Saúde de Jardim do Seridó está um caos porque no Brasil inteiro está ruim.

    Ora meus amigos, o problema da saúde de Jardim é, antes de mais nada, "de gestão". Onde existe falta de coragem para trabalhar, conhecimento para agir, autonomia para fazer as coisas funcionarem de maneira ordeira não pode funcionar bem.

    Quem não sabe que a atual Secretária de Saúde (Talita Moura) está como titular da pasta apenas por ser filha do paraibano Ancheita Moura, que passou décadas massacrando e perseguindo os BACURAUS e, depois de tanto tempo e como num passe de mágica, passou a enaltecê-los, tudo para, quem sabe, continuar a mamar na prefeitura junto com a família.

    O que o dinheiro não é capaz de fazer? O que uma população medíocre que não sabe se valorizar é capaz de fazer elegendo FORASTEIROS e menosprezando sua própria origem? Eu tenho pena de Jardim, sinceramente, que deixa VAMPIROS sugarem seu sangue e depois choram feito idiotas. Eu acho tão bom...

    ResponderExcluir
  4. eu acho e pouco votem de novo no candidato deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sofro tambem mas eu gozo

    ResponderExcluir
  5. Virgem Maria ela diz isso?Pois é grave!Podemos então dizer que Jardim do Seridó está entregue as baratas, os ratos, os mosquitos da dengue. Não é grave pessoal?

    ResponderExcluir
  6. E O PROMOTOR DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO SABE DISSO? OU COMO DIZ O VELHO DITADO POPULAR: ESTÁ FAZENDO VISTA GROSSA! É MEIO CHULO ESTA EXPRESSÃO MAS, ESTOU INDIGNADO COM O QUÊ ESSA MENINA ESTÁ FAZENDO COM NÓS USUÁRIOS.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho vc está enganado o meu exame faz 11 meses que está no sistema e nada,vou lá e ficam so me dando esperança,eu soube que essa semana saiu exames de alta complexsidade de 4 meses que estava lá e o meu nada.e sobre o Hospital da Cohab vc não soube vão derrubar e faser uma escola modelo..........

    ResponderExcluir
  8. Olhe a hora menino: Tem um RI-BABÃO dos "mouras" conversando asneiras pelas esquinas daquilo que já foi o "mercado público" antigamente.

    Esse pobre coitado é ignorante de fazer pena, esbraveja, quer dar lição de moral nos outros, principalmente quando está de "tanque cheio" mas não passa de mais um "alienado", querendo discutir o que não tem nem noção, dá pena, kkkk.

    Descanse em paz Jardim, kkkkkkkk, fazer o quê? kkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. A vizinha Parelhas acaba de ganhar do Governo Federal mais três Unidades básicas de saúde de uma lapada só, e Jardim do Seridó RN, (0) unidade é incompetência pra mais de mil(1000) ou não é ? com a palavra a BACURAUZADA.

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO: Vamos denunciar os desmandos da administração de Jardim do Seridó ao PROTESTE JÁ, do CQC.

    Vamos todos mandar recados através do endereço eletrônico http://cqc.band.uol.com.br/

    VAMOS MOSTRAR, A NÍVEL NACIONAL, A INCOMPETÊNCIA QUE IMPERA EM JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  11. SAÚDE?
    SAÚDE EM UM MUNICÍPIO QUE - INFELIZMENTE - JÁ ESTÁ MORTO À CINCO ANOS!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...