21 de fevereiro de 2009

MÉDICO É FURTADO EM MAIS DE R$ 14 MIL DENTRO DE HOSPITAL EM CAICÓ

O médico e ex-secretário municipal de saúde de Caicó Valdemar Cordeiro Filho, 61 anos, residente na Avenida Seridó, 171, no centro da cidade, foi vítima um furto no Hospital do Seridó que rendeu ao(s) larápio(s) aproximadamente 20 mil reais em dinheiro e cheques.

O furto foi registrado na tarde de ontem (20) na delegacia de polícia, o médico contou que 14 mil reais em espécie, cheques e outros objetos, estavam numa pasta que estava em uma sala do Hospital do Seridó, de onde foi furtada. Até o momento não existem pistas do autor ou autores do delito.



PREFEITO ALEXANDRE DANTAS VAI À CÂMARA LER MENSAGEM ANUAL


O prefeito de Carnaúba dos Dantas (PP) Alexandre Dantas participou nesta última quinta-feira da 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2009, para fazer a leitura da mensagem anual de seu governo para o atual exercício financeiro, bem como para prestar contas das ações e investimentos realizados no ano de 2008.


Bastante otimista com relação ao ano de 2009, Alexandre Dantas se dirigiu ao Poder Legislativo para dizer que seu governo será de parceria, tudo em prol do desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas. A sessão, que foi dirigida pela presidenta Adjanira Dantas (PP), contou também com as presenças de todos os vereadores, vice-prefeito Dr. Sergio (PSB) e secretários municipais.

No transcorrer da reunião os vereadores, tanto da situação quanto da oposição, elogiaram a forma respeitosa e de responsabilidade do atual prefeito Alexandre. Na atual legislatura, o Vereador Fábio Ronan foi escolhido líder do prefeito na Câmara Municipal; José de Azevêdo líder da Oposição e Marcos Dantas, líder da bancada da situação.


Foram escolhidos ainda os membros das comissões permanentes da Casa para o biênio 2009/2010. Por fim, a presidenta Adjanira Dantas disse ao prefeito que poderia contar em 100% com seu apoio nos próximos dois anos, como presidenta da Casa, e dois anos como vereadora, em tudo aquilo que fosse importante para o crescimento da cidade.






OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...