5 de maio de 2011

ALEGRIA! MÚSICA DO CANTOR AMAZAN INTITULADA JARDIM DO SERIDÓ SE DESTACA EM FILME QUE SERÁ APRESENTADO EM VÔOS DA TAM

Mais uma vez o nome da cidade de Jardim do Seridó é divulgado pelo Cantor e empresário Amazan, desta vez em um clip que será exibido em todos os vôos da empresa aérea “TAM” durante os meses de Maio e Junho.



No filme gravado em Campina Grande sobre o maior São João do mundo, a empresa escolheu a música de Jardim do Seridó, para ser um dos fundos musicais, entre outras músicas do cantor, destacando o trecho da música que diz:



“A Rua Nova onde eu fui criança
Hoje é a Avenida Dr. Rui Mariz
A ponte de Zé de Bastos
Onde eu pescava traira
Uma das belezas maiores desse país...”





Além das músicas, Amazan é o cantor entrevistado no filme da TAM, e mostra seu tradicional repente, falando do maior São João do mundo, e se você não vai viajar na TAM neste período, então acesse o youtube e digite: ‘Campina Grande TV TAM no ar’.

Do Blog: Isso é divulgação para a cidade de Jardim do Seridó.



VIXE COMO GOSTAM DE ATOLAR! TRATOR DA PREFEITURA ENTRE EM QUINTAL DE CASA SEM PERMISSÃO DA DONA E FICA ATOLADO NA FOSSA

O “Blog Paulinho Barra Pesada” não tá dando conta de tantas denúncias dos desmantelos da atual administração pública, desta vez fomos procurado por uma proprietária de uma casa do conjunto Ana Cunha, que foi construído na gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, para reclamar o descaso da prefeitura com os estragos causados pelo trator do município.


Conforme informações da moradora, o trator da prefeitura entrou no quintal de sua residência sem sua autorização, para esgotar a fossa da casa vizinha, e mesmo tendo sido avisado que no local havia uma fossa, o servidor não quis saber, o entrou com o trator, ficando atolado na fossa, praticamente com todo o trator dentro das fezes.

Após muito trabalho o trator foi retirado do local, mas o desmantelo ficou, deixando a família e vizinhos dentro de uma fedentina insuportável, e mesmo tendo reclamado por mais de uma vez na secretaria de infra-estrutura, até o momento nada foi feito, e a catinga no local é de matar qualquer um, ainda mais as crianças da casa que estão sofrendo com o transtorno causado pela ação desastrada de um servidor público.


Ainda conforme relato da dona de casa, o secretário de infra-estrutura do município, de forma nada preocupado com a situação disse que vai viajar, e depois que chegar de viagem, se aparecer material ele manda consertar a fossa.


Esperamos que essa jovem senhora procure um advogado, e entre com uma ação por danos matérias e morais, e invasão de domicílio, para que a atual administração comece a entender que os seus “direitos terminam quando começa os dos outros”.


HOSPITAL DE CAICÓ PASSARÁ POR MELHORIAS APÓS ASSINATURA DE TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA PROPOSTO PELO MP

No último dia 26 a Promotora de Justiça de Caicó, Fladja Raiane Soares de Souza, conseguiu firmar um Termo de Ajustamento de Conduta para sanar irregularidades existentes no Hospital do Seridó. Foi verificado, através de relatórios da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária problemas no funcionamento dos serviços de atendimento a gestantes e assistência médico-hospitalar.

Na ocasião, o município de Caicó e a Fundação Carlindo Dantas se comprometeram promover uma série de medidas para melhorias no atendimento. Essas medidas abrangerão desde serviços de pré-natal até o pós- parto.
O Ministério Público será o responsável pela fiscalização, podendo tomar providências caso não esteja sendo cumprido o que foi acordado. Cada item descumprido injustificadamente poderá gerar multa no valor de R$ 2 mil.

A iniciativa faz parte das ações previstas no projeto “Nascer com Dignidade”, coordenado pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania e que tem o objetivo de reduzir a mortalidade materna e infantil no Estado.

Fonte: MP/RN.


ESSA É DE LASCAR O CANO! OUTRO MÉDICO FANTASMA RECEBE DINHEIRO DO POVO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ

Mais uma fraude na saúde de Tenente Laurentino Cruz/RN. O médico pediatra de São José de Mipibú Dr. Ronaldo de Araújo Dantas, que é lotado no posto de saúde Padre José Dantas Cortez, a última aparição dele foi no mês de novembro de 2010, e mesmo assim continua recebendo ou sendo usado o nome do mesmo para desvio de dinheiro público.




Tenente Laurentino Cruz/RN atualmente tem um dosa sistemas de saúde mais precária do estado, a população quase não tem atendimento médico.




Isso acontece em Tenente Laurentino Cruz/RN! É uma vergonha para os vereadores da cidade que nada fazem, e para o povo, que votam em pessoas sem compromisso e depois ficam sofrendo de braços cruzados sem fazerem nada.


Resta apenas que a justiça seja provocada através de uma denuncia na promotoria da comarca, pois só assim alguma providência poderá ser tomada. Vamos pessoal, se bulam, se mexam, senão os urubus vão comer vocês, pensando que estão mortos!

Fonte dos dados: cnes.datasus.gov.br

ESCULHAMBAÇÃO TOTAL! MOTOQUEIRO PASSEIA TRANQUILAMENTE EM PRAÇA NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

Parece que não tem jeito mesmo! A cada dia os flagrantes de irresponsabilidade e esculhambação no transito de Jardim do Seridó passam muito dos limites, mas infelizmente é regra na cidade, ninguém respeita as leis de transito, e ainda por cima mostram ousadia nos desrespeitos às autoridades, que nada fazem para coibir os absurdos.




O “Blog Paulinho Barra Pesada” fez mais um fragrante do absurdo ao fotografar um dono de um barraco (bar), localizado no Largo do Coração de Jesus, tranquilamente “passeando” em sua moto, sem capacete, talvez até mesmo sem licenciamento, usando chinela, em cima da praça Dr. José Augusto, no centro da cidade, como se estivesse em uma rodovia qualquer.




Esse é apenas um dos grandes absurdos que vemos corriqueiramente no transito da cidade, pois se ver de tudo no transito de Jardim do Seridó, principalmente menores conduzindo veículos automotores, sem serem incomodados por ninguém.

Motos transitando sobre calçadas, menores conduzindo veículos automotores, falta de equipamento de segurança, pedestres usando as ruas como calçadas, desrespeito as vias contramão, isso é tudo normal, mas quem finda levando a culpa de tudo é a imprensa que cobra providencias.



Do Blog: Cadê os guardas municipais que não cuidam das praças? Cadê a polícia que não age para coibir os absurdos?




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...