15 de novembro de 2023

ITEP/RN DESCARTA VIOLÊNCIA SEXUAL E QUE LÍQUIDO ENCONTRADO EM BEBÊ EM HOSPITAL SEJA SÊMEN

Um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) descartou que o líquido encontrado no rosto de um bebê de 10 meses que estava internado no Hospital Universitário Onofre Lopes, na última sexta-feira (10), fosse sêmen.

 

Ainda de acordo com o órgão, os peritos também não encontraram nenhum indício de agressão ou violência sexual contra a criança.

 

Um homem que estava na mesma enfermaria que a criança foi preso, após a unidade de saúde acionar a Polícia Militar e a Polícia Civil e teve a prisão em flagrante mantida pela Justiça durante a audiência de custódia realizada no fim de semana.

 

Do Blog: E agora? O cara foi preso só porque a mãe disse que leite na boca do bebê era sêmen. Então, o que o homem fez para ser preso? É complicado!

POLÍCIA APREENDE 70 KG DE MACONHA NO RN

Um carregamento com cerca de 70 quilos de maconha foi apreendido na tarde desta terça-feira (14) na Zona Oeste de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

 

De acordo com a corporação, uma equipe de policiais do 9º Batalhão conseguiu localizar o local onde era armazenada a droga durante a realização de diligências feitas em uma investigação na área entre os bairros Nordeste e Bom Pastor.

 

O material apreendido foi encaminhado para o prosseguimento da ocorrência na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

LULA OMITE QUE HAMAS MATOU, ESTUPROU E QUEIMOU PESSOAS

O Grupo Parlamentar Brasil-Israel e as Frentes Parlamentares Evangélicas do Senado e do Congresso Nacional emitiram nota para condenar “os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Estado de Israel, comparando uma nação soberana e democrática aos terroristas do Hamas”.

 

De acordo com a nota, Lula omite que o Hamas perpetrou ‘ataque covarde ao Estado de Israel’, matando, estuprando e queimando perto de 1.3 mil pessoas. Outras três centenas são mantidas reféns pelo grupo terrorista, em Gaza. 

 

Na avaliação dos membros dos colegiados, o Brasil deveria estar focado em criticar o financiamento ao terrorismo mantido pelo Irã aos grupos do Hamas e Hezbollah. “É bom lembrar ao presidente Lula, que o Irã se tornou, recentemente, membro dos Brics por influência do Brasil”. 

 

Senadores e deputados também criticaram a atuação do Ministério das Relações exteriores e afirmaram que as recentes declarações do presidente da República fazem “o Brasil a se apequenar no cenário mundial entre os países desenvolvidos e democráticos”.

 

Comandados pelo senador Carlos Viana (Podemos-MG), os signatários da nota deixaram recado ao presidente da República. “É importante, ainda, informar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que Israel é o único país do Oriente Médio em que os cristãos, judeus e muçulmanos podem professar livremente a fé e criar os filhos nas próprias crenças protegidos pela legislação”.

MORRE AOS 51 ANOS ANDERSON LEONARDO, CANTOR DO MOLEJO

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnósti...