15 de novembro de 2023

ITEP/RN DESCARTA VIOLÊNCIA SEXUAL E QUE LÍQUIDO ENCONTRADO EM BEBÊ EM HOSPITAL SEJA SÊMEN

Um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) descartou que o líquido encontrado no rosto de um bebê de 10 meses que estava internado no Hospital Universitário Onofre Lopes, na última sexta-feira (10), fosse sêmen.

 

Ainda de acordo com o órgão, os peritos também não encontraram nenhum indício de agressão ou violência sexual contra a criança.

 

Um homem que estava na mesma enfermaria que a criança foi preso, após a unidade de saúde acionar a Polícia Militar e a Polícia Civil e teve a prisão em flagrante mantida pela Justiça durante a audiência de custódia realizada no fim de semana.

 

Do Blog: E agora? O cara foi preso só porque a mãe disse que leite na boca do bebê era sêmen. Então, o que o homem fez para ser preso? É complicado!

POLÍCIA APREENDE 70 KG DE MACONHA NO RN

Um carregamento com cerca de 70 quilos de maconha foi apreendido na tarde desta terça-feira (14) na Zona Oeste de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

 

De acordo com a corporação, uma equipe de policiais do 9º Batalhão conseguiu localizar o local onde era armazenada a droga durante a realização de diligências feitas em uma investigação na área entre os bairros Nordeste e Bom Pastor.

 

O material apreendido foi encaminhado para o prosseguimento da ocorrência na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

LULA OMITE QUE HAMAS MATOU, ESTUPROU E QUEIMOU PESSOAS

O Grupo Parlamentar Brasil-Israel e as Frentes Parlamentares Evangélicas do Senado e do Congresso Nacional emitiram nota para condenar “os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Estado de Israel, comparando uma nação soberana e democrática aos terroristas do Hamas”.

 

De acordo com a nota, Lula omite que o Hamas perpetrou ‘ataque covarde ao Estado de Israel’, matando, estuprando e queimando perto de 1.3 mil pessoas. Outras três centenas são mantidas reféns pelo grupo terrorista, em Gaza. 

 

Na avaliação dos membros dos colegiados, o Brasil deveria estar focado em criticar o financiamento ao terrorismo mantido pelo Irã aos grupos do Hamas e Hezbollah. “É bom lembrar ao presidente Lula, que o Irã se tornou, recentemente, membro dos Brics por influência do Brasil”. 

 

Senadores e deputados também criticaram a atuação do Ministério das Relações exteriores e afirmaram que as recentes declarações do presidente da República fazem “o Brasil a se apequenar no cenário mundial entre os países desenvolvidos e democráticos”.

 

Comandados pelo senador Carlos Viana (Podemos-MG), os signatários da nota deixaram recado ao presidente da República. “É importante, ainda, informar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que Israel é o único país do Oriente Médio em que os cristãos, judeus e muçulmanos podem professar livremente a fé e criar os filhos nas próprias crenças protegidos pela legislação”.