10 de março de 2019

MORRE IVONE BACCHI, MÃE DO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, TITE

Dona Ivone Thereza Mazzochi Bacchi, mãe do técnico da Seleção Brasileira, Tite, faleceu na tarde deste sábado (9), em São Braz, no distrito de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul. A senhora tinha 83 anos e o óbito decorreu de causas naturais. 




Familiares contam que Ivone estava em casa, no distrito de Ana Rech, bem de saúde, brincando com os cachorros, quando subitamente caiu e faleceu. O laudo confirmou causas naturais. 




O sepultamento será realizado neste domingo, às 17h no cemitério Parque de Caxias do Sul. O técnico já estava no Rio Grande do Sul e comparecerá ao velório, confirmam os familiares.

TRAGÉDIA! 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE EM BR NO INTERIOR DO RN

Quatro pessoas da mesma família, sendo um homem, duas mulheres e uma criança, morreram e uma quinta, uma mulher, ficou ferida, durante um acidente de trânsito, tipo colisão, neste sábado, (09), na BR 110 entre os municípios de Mossoró e Upanema na região Oeste do RN. 








De acordo com a PRF, cinco pessoas ocupavam um Gol de cor vermelha com placas, NIK 3550 registrado para Santa Cruz do Capibaribe/PE e viajavam sentido Upanema, quando o carro de passeio colidiu violentamente na traseira de uma carreta carregada de GNV (Gás natural), que estava parada na pista de rolamento após um incêndio.





No local morreram: o motorista do Gol, Everaldo José da Penha, 40 anos, Valdilene Arruda de Lima, 36 anos, natural de Barra de São Miguel/PB, possivelmente esposa de Everaldo, Vanderlânia Arruda de Lima, 28 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe/PE e uma criança de aproximadamente 7 anos, ainda sem identificação. O quinto ocupante do Gol, Wedja Stefany Silva Penha, 18 anos, possivelmente filha de Everaldo, foi resgatada com vida pelos Bombeiros e Samu e encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações saiu consciente e orientada.

APÓS CONFIRMAÇÃO DE HOMICÍDIO, FAMILIARES E AMIGOS DE ZAIRA CRUZ FARÃO PROTESTO NESTE DOMINGO, (10)

Após a divulgação do Laudo do ITEP, que aponta que a jovem de Currais Novos, Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos, foi assassinada em Caicó, um protesto está marcado para a tarde deste domingo, (10), com concentração na Praça Cristo Rei, na cidade de Currais Novos.





De acordo com os dados apresentados, a jovem foi assassinada por Asfixia Mecânica e Estrangulamento, e o meio foi agente externo, torturada cruelmente.




O laudo foi entregue durante a semana ao delegado de Caicó, Leonardo Germano, e seria divulgado em uma coletiva para a imprensa, mas para evitar atrapalhar as investigações, o documento foi entregue diretamente para a Polícia Civil sem revelar detalhes do conteúdo.




Do Blog: Covardia!

TRAGÉDIA! AVIÃO COM MAIS DE 150 A BORDO CAI ENTRE A ETIÓPIA E O QUÊNIA NESTE DOMINGO, (10)

Um avião da Ethiopian Airlines, que voava da capital da Etiópia, Adis Abeba, para Nairobi, no Quênia, caiu neste domingo (10) com 157 pessoas a bordo, informam autoridades às agências internacionais de notícias. 




As causas da queda da aeronave ainda não são conhecidas.





O avião é um Boeing 737, que levava 149 passageiros e 8 tripulantes, segundo informa a imprensa etíope. 





"Confirmamos que nosso voo ET-302, de Adís Abeba a Nairob,i sofreu hoje um acidente", informou a Ethiopian Airlines em um comunicado. 





Não há informações oficiais sobre mortos, mas o escritório do primeiro-ministro etíope, Aby Ahmed, considera que a queda da aeronave deixou muitos mortos e expressou “profundas condolências aos familiares que perderam seus entes queridos”.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...