22 de abril de 2012

PLANTÃO! JOVEM JARDINENSE ESFAQUEADO PASSA POR CIRURGIA E PASSA BEM

Com exclusividade o “Blog Barra Pesada” trás informações sobre o estado de saúde do jovem “Cayro de Joaquim Severo”, que foi ferido a punhal por um adolescente de Parelhas nesta madrugada durante uma festa em Jardim do Seridó.

plantao

Em contato com o “blog”, Joaquim Severo, (pai de Cayro) nos informou que o jovem já saiu da sala de cirurgia, e que apesar da gravidade do ferimento, o mesmo está consciente e passa bem. “Cayro já foi cirurgiado, e por sinal está bem, (Graças a Deus). Ele até já falou comigo. O cara por pouco não o matou, pois atingiu ele em um canto mortal”. Informou Joaquim Severo ao “Blog”.

Do Blog: Estamos de plantão e a qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG

Venho através desta informar que o blog esteve sem atualização durante toda o dia de ontem, sábado, (21), tendo em vista a falta de sinal da internet, já que os aparelhos do sistema que estão instalados no estado da Paraíba encontrava-se em manutenção.

Capa-9

Em total respeito aos nossos queridos leitores, peço desculpas, e ao mesmo tempo agradeço por essa relação de respeito e dedicação ao meu trabalho.

Muito Obrigado!

Paulinho Filho.

BOMBA! MÉDICO DR. ANCHIETA ESTÁ SENDO PROCESSADO ACUSADO DE AGIR DE MÁ FÉ AO DIZER QUE RECEBEU “PRÊMIO BRASIL DE MEDICINA”

Prestem bem a atenção! O “Blog Barra Pesada” recebeu uma notificação extrajudicial para fornecer os dados do diretor do “Blog” para posteriormente ser intimado pela justiça à cumprir com a retirada de uma matéria do ar, onde o médico José Anchieta Rodrigues de Moura divulga que ganhou o “Prêmio Brasil de Medicina”.

Bomba

Ao estranhar o pedido dos dados, em contato com o Professor de Direito na área Criminal na Universidade Mackenzie, na Cidade de São Paulo, Dr. Rodrigo Lacau, advogado da empresa responsável pelo “Prêmio Brasil”, recebemos como resposta que o “blog” não respondia a nenhum processo, mas que havia um pedido para que a matéria fosse retirado do ar enquanto o processo tramita no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, referente à publicação INVERÍDICA de que o Médico Jardinense Dr. Anchieta recebeu o “Prêmio Brasil de Medicina”, da qual não é verdade.

Para reforçar ainda mais as provas, pedimos então um documento da empresa, para que de posse do mesmo, pudesse então tomar todas as providencias, entre elas o acordo firmado em desmentir os fatos publicados pelo médico, que segundo a empresa, usou de “MÁ FÉ para tirar proveito próprio e posição social invejável com a homenagem, noticiando noticia inverídica”, como também a retirada da matéria do ar.

Ainda segundo a empresa, o médico que responderá a uma ação judicial de reparação por Danos Morais e Materiais em favor da organização do prêmio ajuizada junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, também está sendo denunciado em representação no Conselho Federal de Medicina, em Brasília.

Apesar da matéria ser fonte do colega Jornalista “Eliel Bezerra”, de quem na época o “Blog Barra Pesada” copiou e registrou a fonte ao postar, mas como foi no “Blog Barra Pesada” que a matéria foi vista pela direção da empresa, me comprometi em retirá-la do ar, mas não antes de prestar todos estes esclarecimento aos meus leitores.

Não há mais necessidade em me alongar, pois o próprio documento da empresa aqui postado explica tudo, e de forma muito explicita deixa claro que o “Médico agiu de má fé”, ferindo a moral, a ética e principalmente o respeito pelo povo de Jardim do Seridó e de todo o Seridó Potiguar.

Do Blog: Com a palavra o médico Dr. Anchieta, (caso queria prestar esclarecimentos ao povo através do blog). Obs. As acusações contra o médico é de total responsabilidade da empresa.

PIADA DO DIA; VINGANÇA DE BARMAN CORNO

bar

Certa noite, um homem entra num restaurante, vai até ao balcão e pede uma cerveja. - Com certeza, senhor! - Quanto é? - 20 centavos! - 20 centavos? - grita o homem, sem querer acreditar. - Sim, é verdade, 20 centavos - responde o barman. Então o homem resolve olhar para o menu, e pede: - Olhe, pode me trazer um bife de filet mignon a cavalo, com fritas, arroz e uma saladinha de tomates, cebolas e ervilhas . - Com certeza, senhor - responde o barman - Mas isso é um prato que custa muito caro... - Caro? Quanto? - pergunta o homem, desconfiado. - Dois reais ! - responde o barman. - DOIS REAIS???!!!! - exclama o homem, não querendo acreditar... - Onde é que está o dono deste bar? - Oh, está lá em cima com a minha mulher! - responde o barman. Espantado, o homem pergunta: - E o que é que ele está fazendo com a sua mulher? Resposta do Barman: - O mesmo que eu estou fazendo com o restaurante dele...

RECEITA DA APARECIDA; SUFLÊ DE QUEIJO

untitled

Ingredientes:

· 700 ml de Leite

· 100g de Farinha de Trigo

· 50g de Margarina

· 01 pitada de sal

· 3 Ovos (claras separadas)

· 200g de Creme de Leite

· ½ Pimentão Vermelho

· ½ Xícara (chá) de salsa e cebolinha

· 100g de Queijo Prato

· 100g de Queijo Meia Cura

· 50g de Queijo Ralado

· Queijo ralado (para polvilha).

Modo de preparar:

No copo do liquidificador, coloque o leite, a farinha e o sal e bata, em seguida coloque a mistura obtida em uma panela e leve ao fogo para cozinhar por 3 minutos. Adicione as gemas e a margarina e cozinhe por mais uns 2 minutos. Retire do fogo e junte o creme de leite, acrescente o pimentão, os queijos a salsa e a cebolinha. Misture bem a cada ingrediente adicionado. Junte as claras em neves e coloque em um refratário untado e polvilhado com queijo e leve ao forno quente por aproximadamente 25 minutos.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do Blog  Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

VIOLÊNCIA! JOVENS JARDINENSES SÃO FERIDOS DURANTE FESTA POR JOVEM PARELHENSE

Uma briga durante uma festa dançante na “Fazenda Casa Show” em Jardim do Seridó na madrugada desde domingo, (22), deixou três vítimas feridas por cutiladas de canivete e faca, sendo dois de Jardim do Seridó e outra da vizinha cidade de parelhas.

images

Um adolescente da cidade de Parelhas pulou o murro da casa de shows e foi denunciado por um dos funcionários do local, e após ser colocado para fora, voltou e agrediu com cutiladas de um “canivete” (tipo punhal) o funcionário popularmente conhecido como “Alex de Terezinha” e outro jovem, identificado até o momento por “Caio de Joaquim Severo”.

Alex que foi atingido próximo ao ombro, foi atendido no HMRM em Jardim do Seridó, e posteriormente encaminhado para Currais Novos tendo recebido alta logo nesta manhã, enquanto que “Caio de Joaquim Severo”, foi atingido no peito, na área “pré-cardíaca”, e está sendo submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Quando tudo parecia resolvido, eis que um dos maiores, companheiro do adolescente que agrediu os jovens Jardinenses, foi encontrado por volta das 7h30mim desta manhã ferido a faca, jogado próximo a uma comunidade rural de Jardim do Seridó, que segundo informações da policia Militar, o mesmo foi agredido por 4 pessoas, identificadas como sendo, “Paulo Aleijado”, "Geandro de Gato”, "Valério" e "Gerson". Todos encontram-se detidos. O rapaz encontrado ferido também foi transferido para a cidade de Currais Novos. O adolescente que feriu os jovens Jardinenses também encontra-se detido.

Do Blog: Esse adolescente é colocado para fora da casa de show, volta e entra sem ser revistado? Uma falha imperdoável da equipe responsável pela segurança do evento!

BOA! ESTUDANTES POTIGUARES VÃO SE APRESENTAR EM FEIRA INTERNACIONAL

O projeto de três estudantes potiguares foi selecionado para ser apresentado na I Feira Internacional de Empreendedorismo Produtivo, Ciências e Cultura do Equador, que vai acontecer de 26 a 28 de abril, na cidade de Ambato. Eles são alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual 11 de Agosto, do município de Umarizal, e desenvolveram o seu próprio sistema de geração de energia eólica.

Umarizal

Orientados pelo professor José Everton Pinheiro, Jonas, Marcondes e Flávia Kaliny participaram no último mês de março da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, Febrace, realizada em São Paulo. Lá eles foram selecionados pela Rede do Programa de Olimpíadas de Conhecimento e seguem agora para o seu primeiro evento internacional. O grupo embarca para a cidade equatoriana neste domingo (23), com os custos da viagem assumidos pela Secretaria de Estado da Educação.

AGENTE DE SAÚDE TENTA SUICÍDIO AO INGERIR MEDICAMENTOS

O agente se saúde de Jardim do Seridó popularmente conhecido por “Edson da Saúde”, morador do Bairro COHAB, tentou contra sua própria vida, ingerindo uma grande quantidade dos medicamentos, “Sertralina 50mg” e “Dromazepam”.

untitled

Após ter recebido os primeiros socorros no HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó, o profissional da saúde foi transferido para cidade de Caicó, onde foi submetido à lavagem estomacal, e posteriormente internado em observação.

Segundo comentários de colegas da área da saúde, o rapaz estava passando por problemas de depressão, e havia sido remanejado do seu posto de trabalho. O fato aconteceu nesta última sexta-feira.

Do Blog: Se esse rapaz estava com esse problema de saúde, então porque ele não foi afastado para tratamento? A saúde de Jardim do Seridó está mesmo na UTI!

CRIANÇAS DA LBV VISITAM QUARTEL DO COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR

A garotada atendida no programa LBV – Criança Futuro no Pressente!, visitaram na manhã desta sexta-feira 20, o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar no estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião o Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, apresentação o musical e danças folclóricas aos profissionais que integram o serviço Militar.

DSCF7624

No local a meninada conhecerão o trabalho técnico e operacional do policiamento, com apresentação do Canil, Unidade Especializada do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), e do Grupo de Teatro Absolutas, composto por Policiais Militares Femininas, que de forma descontraída conscientizaram as crianças a não realizarem trotes para o 190.

DSCF7715

A visitação ao Comando Geral pelos atendidos da LBV é uma das formas de interagir com a sociedade as formas de atuação do policiamento junto a população de forma em geral com enfoque aos valores éticos e morais da Instituição. Após as apresentações culturais as crianças entregaram um quadro ao Comandante Geral Francisco Canindé de Araújo, no ato representado pelo tenente-coronel Zacarias Mendonça, ressaltou: “Queremos agradecer pela brilhante apresentação cultural da meninada. Vocês são muitos bons no que fazem. Parabéns, pelo trabalho da LBV”. Acrescentou ele.

A Legião da Boa Vontade atende centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social no país, e a Policia Militar sempre foi fundamental no apoio das ações da Instituição.

Visite e ajude! Em Natal, a LBV atua por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social localizado na Rua Dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

PRECAUÇÃO! POLÍCIA FAZ REVISTA NO CDP DE PARELHAS

Na manhã desta sexta-feira, (20) a polícia da cidade de Parelhas fez uma grande varredura no CDP (Centro de Detenção Provisório) naquela cidade, principalmente na cela de onde um dos apenados fugiu recentemente.

SAM_0646 cópia

A ação deve também apreender o uso de alguns materiais que possam auxiliar a qualquer tipo de plano de fuja, ou até mesmo de outro tipo de abuso por parte dos apenados.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...