Prestem bem a atenção! O “Blog Barra Pesada” recebeu uma notificação extrajudicial para fornecer os dados do diretor do “Blog” para posteriormente ser intimado pela justiça à cumprir com a retirada de uma matéria do ar, onde o médico José Anchieta Rodrigues de Moura divulga que ganhou o “Prêmio Brasil de Medicina”.

Ao estranhar o pedido dos dados, em contato com o Professor de Direito na área Criminal na Universidade Mackenzie, na Cidade de São Paulo, Dr. Rodrigo Lacau, advogado da empresa responsável pelo “Prêmio Brasil”, recebemos como resposta que o “blog” não respondia a nenhum processo, mas que havia um pedido para que a matéria fosse retirado do ar enquanto o processo tramita no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, referente à publicação INVERÍDICA de que o Médico Jardinense Dr. Anchieta recebeu o “Prêmio Brasil de Medicina”, da qual não é verdade.
Para reforçar ainda mais as provas, pedimos então um documento da empresa, para que de posse do mesmo, pudesse então tomar todas as providencias, entre elas o acordo firmado em desmentir os fatos publicados pelo médico, que segundo a empresa, usou de “MÁ FÉ para tirar proveito próprio e posição social invejável com a homenagem, noticiando noticia inverídica”, como também a retirada da matéria do ar.
Ainda segundo a empresa, o médico que responderá a uma ação judicial de reparação por Danos Morais e Materiais em favor da organização do prêmio ajuizada junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, também está sendo denunciado em representação no Conselho Federal de Medicina, em Brasília.
Apesar da matéria ser fonte do colega Jornalista “Eliel Bezerra”, de quem na época o “Blog Barra Pesada” copiou e registrou a fonte ao postar, mas como foi no “Blog Barra Pesada” que a matéria foi vista pela direção da empresa, me comprometi em retirá-la do ar, mas não antes de prestar todos estes esclarecimento aos meus leitores.
Não há mais necessidade em me alongar, pois o próprio documento da empresa aqui postado explica tudo, e de forma muito explicita deixa claro que o “Médico agiu de má fé”, ferindo a moral, a ética e principalmente o respeito pelo povo de Jardim do Seridó e de todo o Seridó Potiguar.
Do Blog: Com a palavra o médico Dr. Anchieta, (caso queria prestar esclarecimentos ao povo através do blog). Obs. As acusações contra o médico é de total responsabilidade da empresa.