22 de abril de 2012

VIOLÊNCIA! JOVENS JARDINENSES SÃO FERIDOS DURANTE FESTA POR JOVEM PARELHENSE

Uma briga durante uma festa dançante na “Fazenda Casa Show” em Jardim do Seridó na madrugada desde domingo, (22), deixou três vítimas feridas por cutiladas de canivete e faca, sendo dois de Jardim do Seridó e outra da vizinha cidade de parelhas.

images

Um adolescente da cidade de Parelhas pulou o murro da casa de shows e foi denunciado por um dos funcionários do local, e após ser colocado para fora, voltou e agrediu com cutiladas de um “canivete” (tipo punhal) o funcionário popularmente conhecido como “Alex de Terezinha” e outro jovem, identificado até o momento por “Caio de Joaquim Severo”.

Alex que foi atingido próximo ao ombro, foi atendido no HMRM em Jardim do Seridó, e posteriormente encaminhado para Currais Novos tendo recebido alta logo nesta manhã, enquanto que “Caio de Joaquim Severo”, foi atingido no peito, na área “pré-cardíaca”, e está sendo submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Quando tudo parecia resolvido, eis que um dos maiores, companheiro do adolescente que agrediu os jovens Jardinenses, foi encontrado por volta das 7h30mim desta manhã ferido a faca, jogado próximo a uma comunidade rural de Jardim do Seridó, que segundo informações da policia Militar, o mesmo foi agredido por 4 pessoas, identificadas como sendo, “Paulo Aleijado”, "Geandro de Gato”, "Valério" e "Gerson". Todos encontram-se detidos. O rapaz encontrado ferido também foi transferido para a cidade de Currais Novos. O adolescente que feriu os jovens Jardinenses também encontra-se detido.

Do Blog: Esse adolescente é colocado para fora da casa de show, volta e entra sem ser revistado? Uma falha imperdoável da equipe responsável pela segurança do evento!

8 comentários:

  1. nossa tudo acontecendo em nossa cidade, cade o conselho tutelar que antes regulava juntamente com o ministério público a entrada de adolescentes nas casas de xou, o que aconteceu será que a portaria nao tem mais validade, será que os conselheiros nao trabalham mais a prevençao, meu deus e as casas de xou o que tao fazendo pra evitar esse tipo de agressao aos que querem se divertir
    está voltando ao tempo de antes é muita criança entrando nas festa está parecendo aniversario de crianças as festas de club de nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Mesmo pagando, não era mais para deixar entrar, pois ele já mostrara não ser de confiança ao pular o muro. Por outro lado mesmo revistado, ele já sabia quem o tinha denunciado ou botado pra fora e poderia usar qualquer outra coisa do próprio ambiente para realizar sua vingança!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo acima, ñ tem mais controle de quem entra nas festas, eu vejo crianças que aparentam não ter mais que 10, 12 anos de idade nas festas, tanto na Fazenda qnt no Mangueiral, e a revista na Fazenda nunca é realizada. Isso termina em tragédia pois fica a rixa e para um ir armado com arma de fogo e matar inocentes numa festa ñ é mt difícil ñ.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Paulinho Filho,
    Fico bastante preocupado com estes acontecimentos na nossa pacata Jardim do Seridó.
    A nossa visinha Parelhas, vive um momento muito delicado, devido o consumo e a venda de drogas sem o tratamento devido do poder público.
    Espero que este fato, não tenha nenhuma relação com drogas, mais fica o alerta para as autoridades competentes da nossa cidade. Principalmente o Conselho Tutelar, que deve aumentar suas atividades durante os finais de semanas.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho
    Como Jardim do Seridó está entregue as baratas, fico temeroso que tudo isto não seja um alerta para as autoridades local.
    Tenho a impressão que a droga que domina Parelhas, esteja querendo montar suas bases em nossa cidade.
    Que Deus ilumine a recuperação do garoto do meu amigo Joaquim Severo

    ResponderExcluir
  6. Só corrigindo.. O nome de um dos feridos é Kayro Cipriano de Araújo Severo e não Caio! Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho,para voce ter ideia eu entrei diversas vezes na festa e nao fui nenhuma vez revistado,se eu fosse uma pessoa ruim eu entraria ate com um FUZIL se eu quizesse,os segurancas n fazem revista e quando fazem é mal feitas !

    PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir
  8. Que lamentável noticia...quanto tempo morando na cidade, onde passo sempre falo da tranquilidade q a minha cidade natal, mas pelo que venho acompanhando atraves dos blog da cidade e de familiares, a cidade está cada dia mas abandonada.

    Cade a segurança publica???
    Cade a segurança privada do evento, que não revista os participantes do evento??? isso é uma vergonha...

    Como podemos nos divirtir em eventos na cidade, se não temos mas segurança...

    Sou jardinense, amo de paixão minha terra...estarei indo visitar parentes e levar amigos para conhecer o seridó, mas fico com medo, por que a cidade pacata, tranquila q vivi a 25 anos não existe mais... So lamento.

    ass. Eliane

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...