30 de outubro de 2021

ALCOLUMBRE PODE RENUNCIAR PARA NÃO SER CASSADO

Acusado de embolsar mais de 90% dos salários de seis ex-funcionárias do seu gabinete, que nomeava prometendo pagar R$14 mil e lhes entregava R$1.350, embolsando o restante, o senador Davi Alcolumbre, ex-presidente do Senado, tem sido aconselhado a renunciar ao mandato, segundo revelou um aliado. A renúncia evitaria a vergonha da cassação e de ficar inelegível até 2030. Não é a primeira denúncia que o envolve.

TAXISTA SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE EM BR NO RN

O taxista Antônio José, que trabalhava na praça de táxi da rodoviário de Currais Novos, morreu e outro ficou ferido após acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), no km 236 da BR-304, no município de Riachuelo. A vítima estava em um veículo modelo Spin e colidiu de frente com um caminhão baú. 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a via ficou interditada para a retirada dos veículos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo da vítima, que ficou preso nas ferragens.

 

O motorista do caminhão sofreu lesões leves, segundo a PRF. Ainda não se sabe a causa do acidente.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 01 A 06 DE NOVEMBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 01 a 06 de Novembro.

 

 


 

 

 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...