30 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAICÓ APREENDE MAIS DE 150 PAPELOTES DE COCAÍNA

A Polícia Militar de Caicó, através de seu comandante, Maj. Walmary Costa, realizou na tarde de ontem, (29), a busca e apreensão na casa do mototaxista conhecido por "RICARDO", na casa do mesmo fora encontrada grande quantidade de Cocaína, cerca de 152 papelotes da droga. O pai do mototaxista, foi levado à delegacia, e muito nervoso ele disse, "Só trabalho em minha vida; não tenho nada haver com isso", sob choro forte, o homem que é pai de Ricardo disse: "como pode um filho fazer isso com um pai".

00000000000000000000aad

O Major Costa, que foi à delegacia, pediu calma ao pai de Ricardo, e disse: “A Polícia de Caicó sabe que o senhor é um trabalhador, e não tem nada haver com isso, eu, Major Costa, dou todas as garantias que nada de ruim vai lhe acontecer, apenas seu depoimento é muito importante para nós”.

Com informações e foto de: Jair Sampaio.

PIADA DO DIA; AMIGAS ATÉ MORRER

RISADA_3

Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra: - Como você morreu? - Congelada. - Ai que horror!!! Deve ter sido horrível| Como é morrer congelada? - No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e depois perdi a consciência. E você, como morreu? - Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me traía. Um dia cheguei em casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Desconfiada, corro até o porão, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta. - Oh, que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas...

“QUERO PERSEGUIR METAS PARA TRANSFORMAR JARDIM DO SERIDÓ”, DISSE AMAZAN

Durante seu discurso na convenção que já está sendo considerada como uma das maiores do Seridó Potiguar, o cantor Amazan enfatizou que será um perseguidor, mas não do povo, e sim de metas para melhorar a vida do povo.

“Não serei prefeito para perseguir o povo, mas sim, para perseguir metas para em prol do desenvolvimento de Jardim do Seridó, promover ações e eventos para resgatar o comércio local, perseguir ações de melhorias de vida para o povo, e sanar de uma vez por todas o problema da saúde no município...”, disse Amazan.

Veja mais imagens da convenção:

ATLETA POTIGUAR VENCE LUTA NO PRIMEIRO ROUND‏

O potiguar Jussier Formiga subiu mais uma vez no ringue do Shooto para defender o cinturão da categoria dos moscas em um dos maiores eventos de MMA do Brasil.. Na madrugada deste sábado (30), o atleta da Kimura/Nova União confirmou o favoritismo e derrotou Junior Abedi na luta principal do Shooto 31, realizado no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Formiga venceu aos 2m50s do 1º round por finalização (mata-leão).

Jussier-Formiga-1

No início do combate, o atleta foi disposto a cumprir o que prometeu: fazer uma luta em pé. Formiga foi superior na trocação, acertou bons socos e joelhadas até grampear o oponente e levar o combate para baixo. No chão, Formiga fez o dever de casa e impôs o efetivo jogo de jiu-jitu, aliás o seu carro-chefe.

No solo, o peso mosca tentou pegar as costas de Abedi, que defendeu a iniciativa, mas não por muito tempo. Formiga passou a guarda e iniciou o ground and pound para massacrar o atleta da Relma VT – RJ. Com o triângulo fechado na cintura, Formiga abriu o arsenal e soltou os golpes até conseguir a montada e castigar o adversário. Na tentativa de se defender, Abedi deu as costas mais uma vez até Formiga ajustar a posição e encaixar o mata-leão.

REALIZADA CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO EM IELMO MARINHO

A convenção política da oposição em Ielmo Marinho aconteceu nesta última sexta (29), na câmara dos vereadores. A Chapa majoritária será encabeçada por Dr. Cássio, candidato a prefeito, tendo como vice Tonito, ex-prefeito de Ielmo Marinho. Tarcísio Jr retirou oficialmente sua candidatura a prefeito e se lançou candidato a vereador.

ChapaOposicao

A convenção não contou com a presença de nenhuma liderança estadual, apenas Poti Júnior esteve presente, porém, não permaneceu por muito tempo no evento. O que se percebeu na convenção foi à falta de organização, a ausência de muitos candidatos e a falta de interesse das lideranças estaduais do PMDB e PR em apoiar a candidatura do médico Cássio Cavalcante.

Enquanto era realizada a convenção da oposição em Ielmo Marinho. Os políticos de renome estavam ocupados dando atenção para outras convenções espalhadas pelo interior do estado e nenhum político de peso, resolveu prestigiar a homologação do candidato da oposição.

Na ocasião, foi citado que os candidatos a vereador Tarcísio Jr, Peba e Júnior do Mercadinho (que esteve recentemente foragido por ter atirado em um policial) ambos darão total apoio a oposição.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...