30 de junho de 2012

“QUERO PERSEGUIR METAS PARA TRANSFORMAR JARDIM DO SERIDÓ”, DISSE AMAZAN

Durante seu discurso na convenção que já está sendo considerada como uma das maiores do Seridó Potiguar, o cantor Amazan enfatizou que será um perseguidor, mas não do povo, e sim de metas para melhorar a vida do povo.

“Não serei prefeito para perseguir o povo, mas sim, para perseguir metas para em prol do desenvolvimento de Jardim do Seridó, promover ações e eventos para resgatar o comércio local, perseguir ações de melhorias de vida para o povo, e sanar de uma vez por todas o problema da saúde no município...”, disse Amazan.

Veja mais imagens da convenção:

11 comentários:

  1. é AMAZAN sua convenção foi linda,faltou chão para multidão,seja um perseguidor de metas para melhorar nossa finada JARDIM DO SERIDÓ,pois precisamos resgatar tudo de bom que existia em nossa cidade.ex:o carnaval,são pedro,são joão,a feirinha,o mercado público que ainda se encontra de portas fechadas,fazer um senhor calçamento pois andamos por cima de lamas,fazer o saneamento básico pois se encontra á céu aberto em alguns pontos da cidade,e o principal melhorar á saúde de JARDIM pois se encontra em total abandono.esse é o meu desabafo.ass:bonita de penta.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho coloca ai os pré candidatos a vereador que irão disputar a eleição.

    ResponderExcluir
  3. amazan terá uma boa administração se for eleito

    ResponderExcluir
  4. PESSOAS DE JARDIM LIGADAS AOS POLITICOS QUE ESTIVERAM ONTEM NA CONVENÇÃO DECLARARAM QUE FOI A MAIOR CONVENÇÃO POLITICA QUE TIVERAM PRESENTES PARA O PLEITO DE 2012,ORGANIZADA,MULTIDÃO E ALEGRIA,SÓ DEUS,TIRARÁ A VITÓRIA DO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM JARDIM E ISSO EU TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO QUER,QUE ELE SABE ANTECIPADAMENTE O QUE SERÁ BOM PARA JARDIM. DECLAROU UM POLITICO PRESENTE

    ResponderExcluir
  5. Para a nooossa alegriaaaaaaaaaaa.Afamilia de Sr Vicente com certeza ta com o Amazan e Dr Edmar os que tem o sange de Vicente nas veias.
    Ednaci filha de Banga

    ResponderExcluir
  6. além de uma grande convenção,ao mesmo tempo foi mostrado a vida vitoriosa de um pobre nordestino que saiu do nada a procura de melhora de vida e com seu talento e Deus conseguiu,sendo aplaudido de pé pela grande maioria dos jardinenses,a emoção tomou conta de todos e viam-se senhores,senhoras,jovens e crianças com lágrimas em seus olhos,a partir de agora todos que querem ver o bem,o desenvolvimento o resgate cultural,a saude, a educação e o prazer de dizer "eu sou da querida e acolhedora jardim do serido" é dar a oportunidade a esse jovem vencedor de dificuldades a oportunidade dele administrar jardim e com o aval de todos exigir dele uma boa administração.

    ResponderExcluir
  7. amazan quando vc assumir em janeiro de 2013,por favor agradeça de coração quem confiou o voto a você e respeite quem não votou,não faça como esse que aí está que passou quatro anos insultando,derespeitando e mandando quem não votou nele arrumar uma lavagem de roupa ou ir embora de jardim,eu pessoalmente não votei nele mais muitos da minha fam´lia votaram e se arrependeram veemente,e nessa vão ajudar a tirar,de enganação e demagogia nunca se construirá um futuro politico.

    ResponderExcluir
  8. Um dia você partiu
    Pra melhor sobreviver
    Agora estás de volta
    Prazer em lhe receber
    Oh, meu querido Amazan
    Nós estamos com você

    Maria Deusa

    ResponderExcluir
  9. QUEM ESTÁ DE PARABÉNS NÃO É O CANDIDATO A PREFEITO AMAZAN, E, SIM TODA O POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERÓDO, AMAZAN, QUEM O CONHECE DE INFÂNCIA VEM DE ORIGEM POBRE, CONHECE MUITO BEM O TRABALHO NA AGRICULTURA, CARREGOU MUITA ÁGUA COM O GALÃO AO OMBRO, SABER O QUE É PASSAR NECESSIDADE, TEM VISÃO ADMINISTRATIVA E IDEOLÓGIA PARA UM FUTURO MELHOR PARA TODOS DO NOSSO MUNICÍPIO, SÓ SABE VALORIZAR OS POBRES QUEM É E FOI POBRE, QUEM NASCEU EM BEÇO DE OURO NÃO VAI VALORIZAR A CLASSE MÉDIA E POBRE, O PASSADO DE AMAZAN, SE IDENTIFICADA COM O PASSADO DO EX-PRESIDENTE LULA, QUE ABRIU OPORTUNIDADE PARA O POBRE SER VALORIZADOS EM TODOS OS MEIOS SOCIAIS E POSSUIR COISAS QUE SÓ RICO PODERIA COMPRAR. NÃO VAMOS ELEGER PESSOAS QUE COMPRA SEU VOTO COM O DINHEIRO DA CONTRAVENÇÃO DO JOGO DO BICHO, MUITA GENTE DEIXA DE COMPRAR O PÃO, O LEITE E O CAFÉ DOS FILHOS PARA ARISCAR A SORTE NO JOGO DO BICHO, É UM CRIME DOLOSO, QUE AS AUTORIDADES DE TEM CONHECIMENTO. VEJA POR EXEMPLO O CARLINHO CACHUEIRA, TÁ PRESO POR FINANCIAR CAMPANHAS POLITICAS COM O DINHEIRO DA CONTRAVENÇÃO. Assina ROGÉRIO COELHO. 9904.5768/9187.8363.

    ResponderExcluir
  10. prá que essa besteira com esse tal carlinhos cachoeira,em jardim do seridó a deputada fátima bezerra anda de lado e abraçada com o maior contraventor do jogo do bicho do seridó que é pai do prefeito atual,porque a mídia não mostra! tem milhares de fotos estampadas com eles em arquivos dos blogs financiados por eles,podem ficarem conscientes de uma coisa esse ano vai ser diferente,bandido é bandido,moçinho é moçinho não vai ficar nada sem ser passado a limpo,na outra campanha muita gente recebeu sorte no jogo do bicho sem nunca ter nem apostado,se a justiça faz vista grossa é problema dela.

    ResponderExcluir
  11. o tal de um cambista conhecido por CRETINO chia em todo canto dizendo que em 2008 pagou mais de r$ 50.000,oo de sortes-fantasmas em jardim do seridó e é o maior babão do chefe do jogo do bicho de jardim.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...