22 de janeiro de 2017

PM AGE RÁPIDO, TROCA TIROS COM BANDIDOS, E EVITA ARROMBAMENTO DA AGENCIA DOS CORREIOS DE EQUADOR

A PM conseguiu evitar um arrombamento na agência dos correios de Equador, no Seridó Potiguar. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, (22), quando a polícia foi avisada que um carro suspeito estava parado próximo a agência.
 
 
 
 

 
 
 
 
Ao chegar ao local, os PMs se depararam com bandidos armados em um carro Honda Civic. Ao perceberem a chegada da polícia, os bandidos abriram fogo, mas apesar da troca de tiros, os meliantes conseguiram fugir, deixando para trás várias ferramentas que seriam usadas no arrombamento.
 
 
Do Blog: Parabéns à PM!

REVOLTANTE! “PODEROSO” QUER EMPATAR QUE CARNAVAL ACONTEÇA NO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ

Tem um “poderoso” que está tentando de tudo para impedir que a festa da segunda-feira de carnaval aconteça no Clube “Mangueiral”, e para tal, está indo em vários órgãos para fazer denúncias, e com isso tentar atrapalhar a festa.
 
 
Forasteiro, que nunca teve compromisso algum para com o município de Jardim do Seridó, esse “poderoso” é conhecido por ser perseguidor, mas tudo indica que o mesmo vai dar com os “Burros n’água”.
 
 
Segundo uma fonte fidedigna, o tal forasteiro já esteve no corpo bombeiros e até na justiça trabalhista, fazendo denúncias contra a casa de show, esquecendo os muitos anos que a empresa Medeiros S.A matou sua fome e da sua empresa.
 
 
Por fim, resta salientar que, o carnaval do “Mangueiral” por muitos anos foi um dos responsáveis pelo sucesso do carnaval jardinense, atraindo foliões de vários Estados, fomentando a economia local, com a geração de empregos temporários e renda para o comércio.
 
 
Do Blog: Infelizmente não temos as denúncias registradas, e por isso não posso “escancarar” o nome desse “infeliz” que vive torcendo pelo, “Quanto pior melhor”. Pior é ele ir até na justiça trabalhista, sendo que sua empresa nunca cumpriu as leis trabalhistas. uma vergonha!
 

JOVEM JARDINENSE É ASSASSINADO A BALA EM NATAL

O jovem jardinense, Thiago, foi executado a tiros em Natal. O crime aconteceu neste sábado, (21) no Bairro Planalto.
 

 


 
Segundo informações, Thiago vinha de carro, quando foi atingido por 5 tiros. Após ser atingido, Thiago perdeu o controle do carro, e morreu no local.  O crime foi um acerto de contas, haja vista que, o jovem Thiago tinha envolvimento com drogas.
 
Do Blog: Esse é um dos caminhos que as drogas proporcionam. Conhecia muito o Thiago. Um cara jovem,  mas, infelizmente seguiu o caminho das drogas, e agora, prematuramente é morto. Lamentável!

PEDREIRO APOSENTADO CONSTRÓI CASA DE CABEÇA PARA BAIXO NO ES

Um pedreiro aposentado construiu uma casa de cabeça para baixo, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A construção, que tem quartos, banheiro e cozinha, tem chamado a atenção dos moradores da cidade. Por dentro, a casa parece normal, com todos os cômodos de uma construção tradicional. Mas, do lado de fora, tudo é invertido para parecer que a casa está de ponta cabeça.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O telhado fica na parte de baixo, encostado no gramado. A chaminé e até a caixa d’água também se apoiam no chão, para dar sustentação à construção.
As janelas e as portas foram colocadas no alto da casa, também na posição invertida. E como a porta é apenas um “enfeite”, sem serventia, a entrada da casa fica na parte de trás.
 
 
 
 
O autor da ideia é o pedreiro aposentado Valdivino Miguel da Silva, que levantou a casa. “Trabalhei muito tempo com obras em Colatina [Noroeste do Espírito Santo] e depois que me aposentei resolvi fazer uma coisa diferente. E decidi fazer uma casa de cabeça para baixo”, contou.



Fonte: G1/ES.

PERITOS RECOLHEM 2 CABEÇAS, A 2 PERNAS,1 ANTEBRAÇO, 1 BRAÇO E 1 PERNA DE CORPOS EM ALCAÇUZ

Peritos e necrotomistas do Instituto Técnico de Perícia (Itep) recolheram neste sábado (21), na Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, cinco partes de corpos de presos assassinados durante as rebeliões que aconteceram no fim de semana passado. De acordo com a direção do Instituto, em um mato próximo a um dos muros da unidade, foram encontradas duas cabeças, um antebraço, um braço e uma perna.
  
 
 
 

 
 
 
Neste sábado (21), três equipes de peritos foram acionadas e se deslocaram para Alcaçuz, onde a Polícia Militar realiza uma intervenção. A missão foi fazer busca de possíveis corpos em setores onde não há presos. Assim, não houve varredura nos pavilhões 1 e 5. No primeiro, ficaram isolados detentos que pertencem à facção Sindicato do RN. No outro, membros do PCC.
 
 
 
 
Um veículo da Companhia de Águas e Esgoto (Caern) foi levado para Alcaçuz para atuar no esvaziamento de fossas onde possivelmente presos teriam jogado corpos de rivais assassinados. O Itep disse que, dentro das fossas esgotadas, nada foi achado.
 
 
 

CORPO DO MINISTRO DO STF TEORI ZAVASCKI É ENTERRADO EM PORTO ALEGRE

O corpo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki foi sepultado na tarde deste sábado (21) em um cemitério na Zona Leste de Porto Alegre. Durante o dia, ocorreu o velório na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre. Teori morreu na queda de um avião em Paraty, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (19).
 
 
 
 
 
teori zavascki enterro cemitério jardim da paz porto alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
 
 
 
 
 
Por volta das 7h20, o corpo de Teori chegou à Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana, e foi levado em cortejo até o tribunal, acompanhado por familiares e também pela presidente do STF, Cármen Lúcia, que não falou com a imprensa.
 
 
 
 
O velório teve início às 9h, mas apenas com a presença da família, de amigos e de pessoas do meio jurídico mais próximas ao ministro. A cerimônia só foi aberta ao público às 11h e algumas pessoas levaram cartazes com homenagens ao ministro. A imprensa não teve a entrada permitida no velório.
 
 
 
 
 
Por volta das 15h40, o velório foi fechado para amigos e familiares e encerrado 20 minutos depois. Por volta das 16h50, começou o cortejo fúnebre pelas ruas de Porto Alegre. Em seguida, o cortejo seguiu para um cemitério na Zona Leste da cidade, onde o corpo chegou às 17h20. Pouco mais de uma hora depois ocorreu o sepultamento.
 
 
 

ATENÇÃO! DESLIZAMENTOS COLOCAM EM RISCOS VIDAS EM “CORTE” NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEO

Desabamentos no “corte” da BR 227, na entrada da cidade de Jardim do Seridó, está colocando em risco a vida de pedestres, motorista e motoci...