22 de janeiro de 2017

REVOLTANTE! “PODEROSO” QUER EMPATAR QUE CARNAVAL ACONTEÇA NO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ

Tem um “poderoso” que está tentando de tudo para impedir que a festa da segunda-feira de carnaval aconteça no Clube “Mangueiral”, e para tal, está indo em vários órgãos para fazer denúncias, e com isso tentar atrapalhar a festa.
 
 
Forasteiro, que nunca teve compromisso algum para com o município de Jardim do Seridó, esse “poderoso” é conhecido por ser perseguidor, mas tudo indica que o mesmo vai dar com os “Burros n’água”.
 
 
Segundo uma fonte fidedigna, o tal forasteiro já esteve no corpo bombeiros e até na justiça trabalhista, fazendo denúncias contra a casa de show, esquecendo os muitos anos que a empresa Medeiros S.A matou sua fome e da sua empresa.
 
 
Por fim, resta salientar que, o carnaval do “Mangueiral” por muitos anos foi um dos responsáveis pelo sucesso do carnaval jardinense, atraindo foliões de vários Estados, fomentando a economia local, com a geração de empregos temporários e renda para o comércio.
 
 
Do Blog: Infelizmente não temos as denúncias registradas, e por isso não posso “escancarar” o nome desse “infeliz” que vive torcendo pelo, “Quanto pior melhor”. Pior é ele ir até na justiça trabalhista, sendo que sua empresa nunca cumpriu as leis trabalhistas. uma vergonha!
 

3 comentários:

o que esses lixos querem é que jardim continue crescendo como rabo de cavalo,mais vão se enganar porque agora tem um HOMEM na prefeitura.

Vão fazer de tudo para atrapalhar uma gestão que começa a dar certo desde os primeiros dias de governo do prefeito Amazan, porem não vão conseguir porque o prefeito é bem intencionado, trabalhador e está fazendo tudo de acordo com as leis. Como eu já disse Jardim do Seridó será outra daqui a quatro anos. Quem for vivo verá.

O pior de todos, o maléfico, o enganador, o arbitrário. Gente que veio talvez até expulso de uma outra localidade. Faz o pé de meia em Jardim as custas da miséria dos outros. Não acha valor em nimguem. Ele é o tal. Mande-me via email (cunhas1950@gmail.com) o CNPJ da empresa desse manda chuva poderoso que quer estragar o carnaval jardinense, que irei enviá-lo para Brasília aos cuidados de uma pessoa que irá tomar providencias legais/fiscais em relação a sonegação fiscal da empresa arapuca do dono do mundo. Um forte abraço a todos os jardinenses que irão brincar o carnaval no MANGUEIRAL.

Postar um comentário