16 de março de 2011

SABEM QUEM É O DONO DO BRECHÓ QUE VENDE SANTOS USADOS NO MERCADO DE PETRÓPOLIS EM NATAL? JOCIMAR DANTAS!

O “Blog Barra Pesada” havia publicado no dia 23 de fevereiro passado, que um “poderoso” Seridoense havia inaugurado um brechó no mercado público do Bairro Petrópolis em Natal, mas agora não é mais nenhum segredo, pois declaradamente a imprensa da capital anunciou Jocimar Dantas como sendo o dono do comércio.


O colunista Toinho Silveira do Versátil News publicou até foto do dia da inauguração, além de afirmar que o dono do brechó que vende muitas antiguidades, principalmente imagens de santos, é o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas. Será que entre elas não estão às imagens que foram dadas de presentes ao ex-padre? Não sei! Só sei que se forem, é uma grande falta de educação vender os presentes recebidos.

Pense numa criatura apegada a dinheiro! Vende remédios que “tudo curam”! Vende Imagens de santos usadas, entre outras coisas! Vixe Maria, esse povo vende tudo! Tem um deles que vende até animais que só existe na áfrica! Pode uma coisa dessa? Será que algum “Babão Oficial” foi convidado para a festa de inauguração? Parece que não!

OMISSÃO! CONSTANTES FALTAS DE ENERGIA ELÉTRICA EM OURO BRANCO CONTINUAM E NINGUÉM FAZ NADA

A população da vizinha cidade de Ouro Branco está convivendo periodicamente com os transtornos causados pelas constantes faltas de energia elétrica, o que vem causando prejuízos a muitos comerciantes e usuários dos serviços da Cosern, que por sua vez, não dá nenhuma satisfação aos seus consumidores.

Em outras cidades do Seridó Potiguar que já passaram por estes problemas, os moradores tiveram o apoio dos seus representantes, mas na referida cidade, nenhum vereador até agora fez o pedido de envio de ofício para que o prestadora de serviços, Cosern, venha à cidade prestar esclarecimentos aos moradores.

Conforme informações de moradores que entraram em contato com nossa reportagem, neste segunda-feira (14), o fornecimento de energia elétrica ficou suspenso das 08h00min até as 10h30min, e ontem, terça-feira (15), a falta de energia foi entre às 15h15min e 17h30min. Sabem me dizerem à que hora a energia elétrica no município faltará hoje, ou amanhã? Com a palavra os senhores vereadores, “representantes” do povo da querida cidade.


VOLUNTÁRIO DE ARAQUE! EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS QUE SE DIZIA VOLUNTÁRIO ANTES GANHAVA COMO COORDENADOR NA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Bem antes de ter sido nomeado Secretário de Finanças do município de Jardim do Seridó, o Jurucutuense, Alécio Alves, ganhava com Coordenador Geral da Secretaria Municipal de Administração, diferentemente do que era pregado pela atual administração de Jocimar Dantas, já que até no site oficial do município, o mesmo era tido como um verdadeiro “santo”, que doava seus serviços como voluntário em prol da população.




Com um salário de R$ 1.200,00 (Hum Mil e Duzentos Reais), o “Santo” e “Caridoso” Alécio Alves, (como voluntário) ocupava o cargo de CC-2, sendo depois nomeado para a cargo de Secretário de Finanças no dia 30/12/2010, passando a ganhar R$ 1.800,00 (Hum Mil e Oitocentos Reais), tudo isso sempre com as divulgações de que o mesmo era voluntário, tendo o mesmo sido (graças a Deus) oficialmente exonerado do cargo no último dia 10/02/2011.

Para a população da cidade de Jardim do Seridó, isso é muita mais que uma afronta, já que a administração se prestou ao papel de “Mentir”, apenas como intuito de enaltecer alguns que se dizem "Bondosos", mas que na verdade não passam de chupins, e vivem usufruindo do dinheiro público, a ainda por cima querendo enganar o povo com conversa fiada de que quer o melhor para a coletividade.




Em matéria divulgado no site oficial do município, assim como em muitos outros meios de comunicação o ex-secretário sempre era tratado como um verdadeiro voluntário, mas agora a mascara caiu e a verdade veio à tona, apesar das insistentes tentativas do vereador líder do prefeito na câmara, Dedé do Consórcio em tentar negar o absurdo.

Vejam trecho da matéria que está no site oficial do município:

“Padre Jocimar, Prefeito de Jardim do Seridó, confirma alterações na pasta de Finanças e Planejamento. O novo titular é o empresário Alécio Pereira Alves (foto) que já atuava na administração como voluntário, orientando o setor financeiro”.

Do Aurélio:
Voluntário
[Do lat. voluntariu.]
Adjetivo.
1. Que age espontaneamente.
2. Derivado da vontade própria; em que não há coação; espontâneo.

Quer dizer que ele agia da vontade própria, e ainda recebia nosso dinheiro? Atenção, tendo em vista a saída voluntária de Alécio Alves, o prefeito Jocimar Dantas deve estar precisando de outros voluntários. Habiliten-se! É uma pouca vergonha! Voluntário? MENTIRA!

MATO DA MERDA! MORADORES DA PERIFERIA DE EQUADOR CONVIVEM COM FEZES EM VIAS PÚBLICAS

O “Blog Paulinho Barra Pesada” recebeu inúmeras reclamações de moradores dos bairros Dinarte Mariz e Conjunto da COHAB, ambos na cidade de Equador, onde a fedentina e o matagal estão transformando suas vidas num verdadeiro martírio.



Conforme informações dos moradores locais, as fossas estão transbordando fezes e urina pelas calçadas e ruas, além dos esgotos a céu aberto que irrigam o mato, trazendo muitos transtornos e doenças para toda população, principalmente no Bairro conjunto da COHAB, onde não existe saneamento básico.


A atual administração de prefeito Vanildo Fernandes não ta nem ai para com os problemas, e até agora só faz mesmo dizer que não pode mandar esgotar as fossas por não ter aonde colocar os dejetos, deixando a população ao Deus dará. “No tempo de Zenon as fossas eram esgotadas, e agora ficamos fazendo nossas refeições e sentindo o cheiro de merda e mijo”. Cadê que ele quer morar aqui, só vem aqui na época da campanha”. Desabafou uma moradora revoltada com a situação.


MUITAS EVIDÊNCIAS LEVAM E CRER QUE CORPO ENCONTRADO COMIDO PELOS URUBUS É MESMO DO ASSALTANTE VIDALVO MIGUEL

As primeiras evidências levam a crer que o corpo encontrado na manhã de ontem, terça-feira, (15) nas pedras do Rio Piranhas na cidade de Jucurutu, seja do bandido procurado pela polícia identificado por Vidalvo Miguel da Silva. O corpo foi encontrado nas proximidades do local onde na ultima quinta-feira houve o confronto entre Policiais e bandidos que resultou em mortes e feridos.


Segundo informações da PM do 6º BPM de Caicó, ao lado do corpo foram encontradas duas armas, sendo uma pistola tipo, "ponto 40”, com a numeração raspada e um revólver calibre 38.

Apesar do avançado estado de putrefação do corpo, tudo leve a crer que seja mesmo do bandido, já que a parte da panturrilha da perna direita que tinha uma tatuagem estava visível, o que possibilitou a comparação da tatuagem com a foto feito no presídio “Pereirão”, além de uma corrente de ouro que o assaltante usava no pescoço.



Entre inúmeros assaltos na região do Seridó Potiguar, Vidalvo foi apontado e reconhecido através de fotos dos arquivos da Polícia, como sendo um dos dois elementos que assaltaram no dia 29 de setembro do ano passado a loja da Ótica Mirna de Jardim do Seridó, quando na época desafiou e trocou tiros com policiais da região.

Vidalvo era procurado pela polícia sob várias acusações de assaltos em toda região do Seridó Potiguar, agindo quase sempre em companhia do meliante que ainda encontra-se foragido identificado por José Dantas de Lima Filho "Dantinha", que juntos espalhavam medo e terror a população Seridoense.

Fotos do cadáver: Rosivan Amaral.

Montagens: "Paulinho Barra Pesada".

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...