26 de novembro de 2023

HOMEM MATA A PRÓPRIA IRMÃ A TIRO DURANTE BEBEDEIRA NO RN

Um homem identificado como Maciel, matou a própria irmã neste sábado (25). O crime aconteceu em Nísia Floresta. A identidade da vítima não foi revelada.

 

Segundo testemunhas, Maciel, estava bebendo com a irmã quando efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu. A motivação do assassinato é desconhecida.

NOVO GRUPO DE REFÉNS E PRESOS PALESTINOS DEVE SER LIBERTADO

As autoridades israelenses anunciaram neste sábado (25) que 14 reféns feitos pelo Hamas e 42 prisioneiros palestinos deverão ser libertados nas próximas horas, no segundo de quatro dias da trégua entre o movimento islamita e Israel. 

 

A trégua renovável de quatro dias, obtida na quarta-feira sob mediação do Catar com o apoio dos Estados Unidos e do Egito, prevê a libertação de um total de 50 reféns detidos na Faixa de Gaza e de 150 palestinos detidos nas prisões israelenses.

 

Um vídeo de dois minutos, divulgado pelo Hamas nessa sexta-feira (24), mostrava combatentes mascarados, armados com espingardas, vestindo fardas militares e a fita verde do braço armado do movimento entregando os primeiros reféns ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...