9 de maio de 2011

MAIS UMA ESPECIALISTA PASSA A ATENDER NO CENTRO CLÍNICO DO HMRM EM JARDIM DO SERIDÓ

O centro clínico Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, construído pela atual direção do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó, agora conta com mais um atendimento especializado, desta vez são oferecidas consultas com uma fonoaudióloga.


O atendimento é feito pela fonoaudióloga Jardinense, Drª Glaucione Espínola de Medeiros, todas as segundas-feiras a partir das 8:00hs, e nas quartas-feiras a partir das 13:00hs, evitando assim o transtorno do deslocamento de pacientes para outras cidade.


Assim como outros vários serviços médicos particulares que são oferecidos no centro clínico, os sócios “Amigos do Hospital” ganham descontos especiais nas consultas, que deveram ser agendadas no próprio centro clínico todas as segundas-feiras, ou através do celular número, 99086071 – Falar com Conceição.


Do Blog: Mais uma vez parabéns a todos que fazem o HMRM de Jardim do Seridó, sempre inovando para melhor atender!



BRAVURA! BOMBEIROS DE CAICÓ RESGATAM 2 MULHERES ARRASTADAS POR CORRENTEZA EM PASSAGEM MOLHADA

Os bombeiros de Caicó realizaram no início deste fim de semana o resgate de duas mulheres identificadas como Maria de Fátima Silva, 37 anos, e Marli de Araujo Lucena 27 anos, residentes no Bairro Paraiba em Caicó.


As duas tentavam atravessar a passagem molhada que liga os bairros Paraíba e Solidade, em uma moto tipo C 100Biz, quando devido a força da correnteza perderam o controle e caíram dentro do rio Barra Nova.


As duas foram arrastadas cerca de 100 metros e foram resgatas pelos soldados do Corpo de bombeiros e conduzidas ao Hospital Regional do Seridó onde foram atendidas medicadas e em seguida Liberadas.

Fonte e fotos: Rosivan Amaral. (link ao lado).


Montagem e edição das fotos: Paulinho Filho.

MIJÃO! HOMEM É DETIDO APÓS “MIJAR” NA PAREDE DE DELEGACIA

Os policiais de serviço normal no destacamento policial da cidade de Lagoa Nova/RN não acreditaram quando receberam a informação de uma popular que a pessoa de Francisco Canindé Pires, 28 anos, (foto ao lado)que reside no Sítio de Dentro, no mesmo município, teria urinado na parede lateral externa do prédio que funciona a Delegacia de Polícia.


Por volta das 16 horas deste dia 07/05, o acusado praticou tal ato. A guarnição de serviço empreendeu busca tão logo recebera a denúncia e o encontrou a cerca de 500 metros do local da ocorrência, já sem camisa e caminhando como se nada tivesse acontecido.


Após ser abordado ficou fácil perceber que se tratava de uma pessoa com sintomas de embriaguez alcoólica. Contudo, foi conduzido para a Delegacia, onde pediu perdão voluntariamente, limpou o que fez com água e muito detergente e foi liberado em seguida, pois não apresentou ato obsceno no momento da ação.

Fonte e foto: PM Lagoa Nova.


SAÚDE DOENTE! PARELHENSES RECLAMAM DE ATENDIMENTO NO HOSPITAL DA CIDADE

Mesmo com vários servidores e médico de plantão, o hospital da cidade de Parelhas é alvo de muitas denúncias, principalmente na qualidade do atendimento, mesmo com informação que no local sempre é encontrado muitos servidores, mas que não prestam o atendimento preciso à população.


Conforme denúncia do Sgtº PM Simões, a sua esposa foi até o hospital com sua filha, com sintomas de um forte resfriado, quando a mesma não estava mais agüentando de tanto tossir, mas foi preciso muito “briga”, (protestos), para que os médicos atendessem a criança, alegando que só atendem casos graves de urgência.


“A minha esposa foi até o hospital e chegando lá com a garota doente, com muita tosse, ela obteve como resposta que atendimento só urgência, e só a atenderam depois de muita insistência. Existi funcionários e médico de plantão e daí, pra fazer o quê? Se olharem um para o outro!” Declarou indignado o Sgtº Simões.


Resta apenas entendermos uma coisa! Como se pode classificar um caso se é de urgência ou não sem uma avaliação de um médico? Além é claro de sabermos que criança é prioridade absoluta. Se realmente existem servidores e médicos no local, porque não atender uma criança com muita tosse? Tem que esperar virar uma pneumonia primeiro para ser atendida? Assim não dá!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...