12 de março de 2017

BANDIDOS TENTAM INCENDIAR PREFEITURA DE CIDADE DO INTERIOR DO RN

Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Apodi/RN. Durante a madrugada deste sábado (11), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante.
 
 
 
 
Ataque ao prédio da Prefeitura aconteceu por volta das 2h deste sábado (Foto: Divulgação / PM)
 
 
 
 
 
A informação foi confirmada  pelo prefeito de Apodi, Alan Pinto. "A suspeita é que duas pessoas tenham praticado essa ação criminosa. Nós procuramos a delegacia da Polícia Civil para registrar bolteim de ocorrência e os trabalhos de investigação já começaram", declarou.
 
 
 
 
Bandidos tentaram incendiar portas na entrada da Prefeitura, mas vigilante apagou o fogo (Foto: Divulgação / PM)
 
 
 
No local do ataque, foram encontrados vestígios de garrafas pet que podem ter sido usadas com combustível para provocar o incêndio. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança na área para tentar identificar os criminosos.
 
 
 
 
Foto: Divulgação / PM.

TRAGÉDIA! CARRETA TOMBA SOBRE CARRO, EXPLODE E MATA 4 PESSOAS NO RJ

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na manhã deste sábado (11), no trecho da BR-116 (Rodovia Rio-Teresópolis), em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem, carregando óleo preto descartável, tombou em cima de um carro de passeio na altura do km 29 e explodiu.
 
 
 
 
 
Carreta carregada de óleo tombou e carga foi derramada na pista (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
Segundo a PRF, a carreta seguia no sentido Minas Gerais quando o motorista perdeu o controle da direção. Os quatro ocupantes do carro morreram carbonizados. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre a identidade das vítimas e nem de qual cidade elas eram. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Três Rios, na cidade vizinha.
 
 
 
 
Com a batida, carreta explodiu e carga foi derramada na pista (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
 
O motorista da carreta não ficou ferido. Ele foi levado para a 109ª Delegaica de Polícia (Sapucaia) para prestar depoimento.
 
 
 
 
 
Com a batida, carreta explodiu e carga foi derramada na pista (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
 
A PRF informou ainda que a perícia está sendo aguardada no local para avaliar as causas do acidente. O trânsito chegou a ficar em sistema siga e pare para limpeza da via e retirada dos veículos. Por volta de 16h, os dois sentidos da pista já tinham sido liberados.
 
 
 
 
Carro foi completamente destruído e os quatro ocupantes do veículo morreram (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
 
Fonte: G1 -  Fotos: Divulgação /PRF.
 

REUNIÃO DEFINIU COMITÊ GESTOR DO PROJETO CIDADE INTELIGENTE E HUMANA PARA JARDIM DO SERIDÓ

O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan, esteve reunido na manhã deste sábado, 11 de março, com o Presidente da Rede Mundial das Cidades Inteligentes, Professor Álvaro de Oliveira e a Diretora do Departamento Socioeconômico da Prefeitura de Natal, economista Irani Santos. O propósito da visita foi consolidar os instrumentos de gestão do Programa, como a criação do Comitê Gestor e Comitê de Apoio relativos ao mesmo.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Na segunda-feira, (13), o Prof. Álvaro irá a Caicó em companhia do Prefeito Amazan, para discutir as bases dos termos de cooperação técnica entre o Governo Municipal e as instituições que se dispuseram a participar do programa, como a UFRN, UERN, SEBRAE e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
 
 
 

Para o Professor Álvaro, Jardim do Seridó tem um potencial econômico muito rico, dentre os principais destacam-se o Turismo Histórico, Arqueológico, Religioso, Gastronômico, Produção de Energia Solar, de Alimentos e Vestuário.
 
 
 

O Projeto vai proporcionar o desenvolvimento dessas áreas,  fazendo de Jardim a primeira Cidade Inteligente e Humana de pequeno porte, modelo a ser replicado no Brasil e no mundo.

EX- PRESIDIÁRIO HOMICIDA É ESFAQUEADO NO SERIDÓ POTIGUAR

O ex-presidiário Cícero dos Santos, “Tibiriba”, que já cumpriu pena por assassinato, por ter matado anos atrás uma pessoas em Caicó, foi esfaqueado na noite deste sábado, (11), no terminal rodoviário de Caicó.

 
 
 
 
 

Segundo informações, a vítima foi esfaqueada por um homem não identificado. “Tibiriba” foi socorrido, e encontra-se hospitalizado no Hospital Regional de Caicó. A Polícia investiga o caso.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...