12 de março de 2017

TRAGÉDIA! CARRETA TOMBA SOBRE CARRO, EXPLODE E MATA 4 PESSOAS NO RJ

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na manhã deste sábado (11), no trecho da BR-116 (Rodovia Rio-Teresópolis), em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem, carregando óleo preto descartável, tombou em cima de um carro de passeio na altura do km 29 e explodiu.
 
 
 
 
 
Carreta carregada de óleo tombou e carga foi derramada na pista (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
Segundo a PRF, a carreta seguia no sentido Minas Gerais quando o motorista perdeu o controle da direção. Os quatro ocupantes do carro morreram carbonizados. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre a identidade das vítimas e nem de qual cidade elas eram. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Três Rios, na cidade vizinha.
 
 
 
 
Com a batida, carreta explodiu e carga foi derramada na pista (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
 
O motorista da carreta não ficou ferido. Ele foi levado para a 109ª Delegaica de Polícia (Sapucaia) para prestar depoimento.
 
 
 
 
 
Com a batida, carreta explodiu e carga foi derramada na pista (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
 
A PRF informou ainda que a perícia está sendo aguardada no local para avaliar as causas do acidente. O trânsito chegou a ficar em sistema siga e pare para limpeza da via e retirada dos veículos. Por volta de 16h, os dois sentidos da pista já tinham sido liberados.
 
 
 
 
Carro foi completamente destruído e os quatro ocupantes do veículo morreram (Foto: Divulgação /PRF)
 
 
 
 
Fonte: G1 -  Fotos: Divulgação /PRF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...