9 de fevereiro de 2010

“CARNAVAL DO RIO” ESTÁ DE VOLTA EM JUCURUTU

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) recebeu nesta semana uma boa notícia para os foliões de Jucurutu e da região do Seridó. É que o tradicional “Carnaval do Rio” - criado pelo parlamentar quando foi prefeito de Jucurutu nos anos 80 e que tinha sido esquecido nas últimas festividades de Momo - está de volta com toda força e promete movimentar o carnaval da região.

A festa às margens do Rio Piranhas é realizada pela Radio Cidade de Jucurutu e tem apoio de amigos do deputado Nelter Queiroz, da Câmara Municipal e do Dr. Luciano Lopes. “Fiquei muito feliz em saber que o Carnaval do Rio estava sendo revitalizado. Esta é uma festa tradicional que marcou o município de Jucurutu por muitos anos e que merecia voltar a ser prestigiada pela população”, comemora Nelter.

O Carnaval da “Paz e Futuro” no Rio Piranhas terá a animação de três bandas (Art Guetto, Tiko Almeida e Juninho e Banda) do sábado (13) até a terça-feira (16), sempre à partir das 12h, aberto para a população.




BLOG BARRA PESADA VOLTA COM FORÇA TOTAL APÓS VIAGEM À SÃO PAULO

Para desgosto total dos maus administradores públicos, políticos corruptos e canalhas em geral, principalmente da região do Seridó Potiguar, após minha ausência durante oito dias, estou de volta a minha querida cidade de Jardim do Seridó, de onde voltarei a me dedicar às reportagens de assuntos diversos, direcionadas a nossa região, sem perder o foco das notícias Nacionais e Internacionais.

A parti da tarde desta terça-feira, (09) estarei postando importantes matérias, já que só cheguei por volta da 1 hora desta madrugada, e tenho que buscar as informações necessárias para deixá-los muito bem informados.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer o todos os internautas, leitores do Blog Barra Pesada, e ao mesmo tempo pedir desculpas pela falta de atualização das notícias entre os dias do domingo (07) e da segunda-feira (08), pois eu estava em transito.





DONOS DE CASA DE PROSTITUIÇÃO MATAM MOTOQUEIRO EM ASSALTO

O motoqueiro Duarte Antonio de Lima, 25 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (08), após ser assaltado pelo casal Cecílio do Nascimento Neto, 28 anos, natural de Natal e sua esposa Maria Rejane da Silva, 29 anos, natural de Macaíba.

Na madrugada desta segunda-feira (08), por volta da 00h30min, policiais da cidade de Assu receberam a informação que uma pessoa havia sofrido um tiro e que sua moto havia sido levada por assaltantes. Chegando ao local, a guarnição recebeu a informação que a vitima havia sido socorrida.




Foi então que os policiais se encaminharam até o hospital e encontraram a vitima. Ainda falando, o motoqueiro informou que Cecílio do Nascimento Neto, 28 anos, juntamente com sua esposa Maria Rejane da Silva, 29 anos, proprietária de uma casa de prostituição na cidade de Assu, haviam atirado nele e levado sua moto.

De posse das informações, os policiais realizaram uma diligência e encontraram a moto da vítima abandonada perto do estádio Edgarzão, e ainda nas proximidades o casal.

Cecílio estava com a roupa suja de sangue, além de um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma munição no bolso. O casal foi conduzido à delegacia da cidade, e em seguida será encaminhado ao sistema prisional.

O motoqueiro Duarte Antonio de Lima, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...