5 de fevereiro de 2012

RECEITA DA MAINHA; BIFE COM CREME

Ingredientes:


· 6 Bifes de Contra Filé
· Temperos secos
· Óleo
· 2 Colheres de Margarina
· 1 Cebola (ralada)
· 4 Tomates (sem pele)
· 1 Xícara de Vinho Branco
· Molho tipo Inglês
· 1 Colher de Kat-chup
· 1 Lata de Creme de Leite
· Farinha de Trigo.


Modo de preparar:


Tempere os bifes com os temperos secos e deixe repousar, passe na farinha de trigo e frite no óleo, depois refogue a cebola no óleo que passou os bifes, junte os tomates, o vinho, o kat-chup, o molho inglês e uma colher de farinha de trigo para engrossar o molho, acrescente o creme de leite e retire do fogo. Despeje sobre os bifes na hora de servir.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”!


Eunice Azevedo da Silva.


COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE SERIDOENSE E COMPARSA EM PARNAMIRIM

Na manhã de ontem, sábado, (04), por volta das 12h dois indivíduos foram surpreendidos quando tentava assaltar um comerciante distribuidor de gás, na Rua Professora Eugênia Talhares de Oliveira, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim na grande Natal.

Segundo informações colhidas por populares que presenciaram o ocorrido, o comerciante de nome não identificado seguia em sua rota normal, fazendo a distribuição de gás em mercadinhos da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta, placa MYP-4924 Parnamirim/RN, se aproximaram do mesmo e anunciaram o assalto, o vendedor de gás que se encontrava armado, decidiu reagir e balear e matar os dois acusados que tentou lhe assaltar.



O mesmo atirou quatro vezes contra os meliantes logo, após um deles pulou o muro de uma residência em quanto o outro que tinha sido alvejado na perna não teve condições de seguir na fuga. A vítima se aproximou do 1° assaltante, (foto acima) conhecido como Jairo dos Santos Nascimento, 34 anos de idade, natural de Currais Novos, e o baleou o mesmo logo depois, o 2° assaltante (foto ao lado) conhecido pelos populares apenas como “Javier”, ainda tentou se evadir, pulando muros de residências, mas como também foi alvejado com disparos, tombou e morreu no local. O comerciante, após alvejar os dois elementos se evadiu do local.


A motocicleta de placa MYP-4924, que os meliantes utilizaram para a tentativa de assalto, foi tomada de assalto no ultimo sábado (28/01), por volta das 16h30min, próximo ao posto de combustível Vale do Sol, na mesma cidade.
Jairo ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.


Uma bolsa que estava nas costas do elemento conhecido como Javier, contia vários produtos que segundo a polícia é produto de roubo.


Agora, cabe a polícia civil investigar se o comerciante agiu por legítima defesa, evitando o assalto.


Fotos: Hermógenes Segundo.

Fonte: Passando na hora.

COM SALÁRIO DE ATÉ 7 MIL A PREFEITURA DE CAICÓ ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Caicó realizará Concurso Público de provas para provimento de vagas de acordo com o dispositivo na Lei Orgânica do Município. O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Ensino Universitário e Apoio Comunitário - FUC.


As inscrições para todos os cargos serão recebidas exclusivamente via internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofuc.com.br, do dia 6 de fevereiro até o dia 5 de março de 2012.

Cargos:

Nível Superior:


Arquiteto (1), Arquivista (1), Contador (1), Educador Físico (3), Enfermeiro (3), Engenheiro-Agrônomo (1), Fiscal Sanitário - Enfermeiro (1), Fiscal Sanitário - Farmacêutico / Bioquímico (1), Fiscal Sanitário - Odontólogo (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Anestesista (2), Médico do Trabalho (2), Médico Generalista (17), Médico Neurologista (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (6), Pedagogo (2), Procurador (2), Professor Educação Infantil (1), Professor Polivalente 1º ao 5º - Ensino Fundamental (3), Psicólogo (7), Psiquiatra (6), Terapeuta Ocupacional (4), Veterinário (1);


Nível Médio:


Agente Comunitário de Saúde (18), Agente Fiscal (5), Assistente Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (19), Auxiliar de Consultório Odontológico (10), Cuidador de Residência Terapeuta (2), Fiscal Sanitário - Técnico (6), Operador de Sistema (1), Orientador Socioeducacional (6), Técnico em Construção Civil (2), Técnico Em Enfermagem (40);

Nível Fundamental:


Auxiliar de Serviços Gerais (2), Auxiliar de Serviços Gerais Carga e Descarga de Mercadorias (4), Auxiliar de Serviços Gerais Controle de Abastecimento d"Água (2), Auxiliar de Serviços Gerais de Lavagem de Veículos e Máquinas (1), Auxiliar de Serviços Gerais Recebedor de Animais (3), Calceteiro (2), Capturador (3), Coveiro (2), Jardineiro (1), Lubrificador de Veículos Automotores (1), Marceneiro (1), Merendeira (19), Motorista (2), Orientador de Formação Profissional - Corte e Costura em Malha (2), Orientador de Formação Profissional - Corte e Costura em Tecido (1), Orientador de Formação Profissional - Pintura em Tecido (1), Orientador de Formação Profissional - Rebordado com Pedrarias (1), Pintor (2), Segurança (1), Tratorista (4), Vigia (8).



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...