5 de setembro de 2023

HOMEM É PRESO APÓS ARRANCAR PARTE DO LÁBIO DE EX-COMPANHEIRA COM MORDIDA NO INTERIOR DO RN

Um homem foi preso nesta segunda-feira (04), no município de Serra do Mel, por arrancar, com uma mordida, parte do lábio da ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de agosto.

 

A investigação da Polícia Civil apontou que o suspeito continuou ameaçando a vítima também após o crime. Ele foi detido após a Justiça do RN expedir um mandado de prisão por violência doméstica.

 

No momento em que foi preso, o investigado estava rodeado de suspeitos que faziam sua segurança, de acordo com a Polícia Civil. Com o homem, foi apreendida uma motocicleta com adulteração na placa e no chassi.

“VIVA”! PRESO EM FLAGRANTE SERÁ INDENIZADO POR ‘DEMORA’ NA SOLTURA

O Estado de Minas Gerais terá que indenizar em R$15 mil um homem, preso em flagrante por furto, que teve a soltura atrasada em nove dias. O detento conseguiu um habeas corpus no Tribunal de Justiça de MG, mas não foi imediatamente colocado em liberdade. 

 

A decisão, unânime, é da Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis em Uberaba. O relator do caso, juiz Marcelo Geraldo Lemos, entendeu que houve uma sucessão de erros que acabou atrasando a soltura. 

 

O réu foi preso em flagrante em fevereiro de 2020 por furto. Em 15 de abril, o homem conseguiu um habeas corpus no TJMG, mas a soltura só ocorreu em 23 de abril. 
 
 
Do Blog: Essa nossa justiça é uma "piada"!

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...