5 de setembro de 2023

HOMEM É PRESO APÓS ARRANCAR PARTE DO LÁBIO DE EX-COMPANHEIRA COM MORDIDA NO INTERIOR DO RN

Um homem foi preso nesta segunda-feira (04), no município de Serra do Mel, por arrancar, com uma mordida, parte do lábio da ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de agosto.

 

A investigação da Polícia Civil apontou que o suspeito continuou ameaçando a vítima também após o crime. Ele foi detido após a Justiça do RN expedir um mandado de prisão por violência doméstica.

 

No momento em que foi preso, o investigado estava rodeado de suspeitos que faziam sua segurança, de acordo com a Polícia Civil. Com o homem, foi apreendida uma motocicleta com adulteração na placa e no chassi.

“VIVA”! PRESO EM FLAGRANTE SERÁ INDENIZADO POR ‘DEMORA’ NA SOLTURA

O Estado de Minas Gerais terá que indenizar em R$15 mil um homem, preso em flagrante por furto, que teve a soltura atrasada em nove dias. O detento conseguiu um habeas corpus no Tribunal de Justiça de MG, mas não foi imediatamente colocado em liberdade. 

 

A decisão, unânime, é da Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis em Uberaba. O relator do caso, juiz Marcelo Geraldo Lemos, entendeu que houve uma sucessão de erros que acabou atrasando a soltura. 

 

O réu foi preso em flagrante em fevereiro de 2020 por furto. Em 15 de abril, o homem conseguiu um habeas corpus no TJMG, mas a soltura só ocorreu em 23 de abril. 
 
 
Do Blog: Essa nossa justiça é uma "piada"!