10 de maio de 2023

RN REGISTRA QUASE 5 MIL CASOS NOTIFICADOS DE DENGUE ATÉ ABRIL

O Rio Grande do Norte registrou 4.469 casos notificados de dengue entre janeiro e abril deste ano. É o que aponta o informe epidemiológico das arboviroses divulgado nesta terça-feira (9) pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap-RN). 

 

Os números foram coletados até o dia 26 de abril deste ano. 

 

Desse total de casos de dengue, 661 casos foram confirmados. A Sesap informou que 3.543 casos são considerados prováveis e 926 descartados.

ATENÇÃO! PAGAMENTO DO IPVA/RN COM DESCONTO PARA PLACAS COM FINAIS, 6, 7 E 8 TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA (10)

Os proprietários de veículos com placas de terminação 6, 7 ou 8 podem, até esta quarta-feira (10), pagar o IPVA 2023 com um desconto de 5%. O benefício vale para quem optar quitar o vencimento em cota única.

 

Os contribuintes podem ainda dividir o valor total a ser pago em até sete parcelas, porém sem redução no valor integral do tributo, segundo a Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte (SET-RN).

CORPO DA CANTORA RITA LEE SERÁ CREMADO APÓS VELÓRIO ABERTO AO PÚBLICO

A despedida da cantora Rita Lee será no planetário do Parque Ibirapuera em São Paulo, onde seu corpo será velado nesta quarta-feira (10). A cerimônia será aberta ao público entre as 10h e o meio-dia.Rita Lee morreu aos 75 anos nesta terça-feira, (09).

 

Conforme desejo da cantora, seu corpo será cremado. A cerimônia será reservada aos familiares e amigos.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...