10 de maio de 2023

RN REGISTRA QUASE 5 MIL CASOS NOTIFICADOS DE DENGUE ATÉ ABRIL

O Rio Grande do Norte registrou 4.469 casos notificados de dengue entre janeiro e abril deste ano. É o que aponta o informe epidemiológico das arboviroses divulgado nesta terça-feira (9) pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap-RN). 

 

Os números foram coletados até o dia 26 de abril deste ano. 

 

Desse total de casos de dengue, 661 casos foram confirmados. A Sesap informou que 3.543 casos são considerados prováveis e 926 descartados.

ATENÇÃO! PAGAMENTO DO IPVA/RN COM DESCONTO PARA PLACAS COM FINAIS, 6, 7 E 8 TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA (10)

Os proprietários de veículos com placas de terminação 6, 7 ou 8 podem, até esta quarta-feira (10), pagar o IPVA 2023 com um desconto de 5%. O benefício vale para quem optar quitar o vencimento em cota única.

 

Os contribuintes podem ainda dividir o valor total a ser pago em até sete parcelas, porém sem redução no valor integral do tributo, segundo a Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte (SET-RN).

CORPO DA CANTORA RITA LEE SERÁ CREMADO APÓS VELÓRIO ABERTO AO PÚBLICO

A despedida da cantora Rita Lee será no planetário do Parque Ibirapuera em São Paulo, onde seu corpo será velado nesta quarta-feira (10). A cerimônia será aberta ao público entre as 10h e o meio-dia.Rita Lee morreu aos 75 anos nesta terça-feira, (09).

 

Conforme desejo da cantora, seu corpo será cremado. A cerimônia será reservada aos familiares e amigos.