15 de agosto de 2014

AMAZAN REALIZOU COMÍCIO EM SÃO PAULO DO POTENGI COM GRANDE MOBILIZAÇÃO POPULAR

Com o povo nas ruas, empolgados em um gesto de apoio a sua candidatura, foi assim que o candidato a Deputado Estadual Amazan Silva (PSD) mobilizou grande parte da população da cidade de São Paulo do Potengi na noite de ontem, quarta-feira (14).

FotoSPauloPotengi

Amazan iniciou sua agenda pela cidade de São Pedro conversando com a população e destacando suas propostas e depois seguiu para a cidade de São Paulo do Potengi, onde concedeu entrevista a Web Rádio São Paulo, que atingiu o número impressionante de mais de 3 (três) mil ouvintes online.

À noite, Amazan junto com o povo, realizou uma grande mobilização pelas principais ruas da cidade. Segundo a população, essa foi a maior mobilização desta campanha, inclusive superando outras já realizadas na cidade.

Amazan continua agenda de visitas aos municípios do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira. Durante o dia ele visitará as cidades de Lagoa de Velhos, Rui Barbosa e Barcelona. Encerrando em São Tomé, já no período noturno.

EM ENTREVISTA COLETIVA, LULA DIZ QUE EDUARDO CAMPO ERA MAIS QUE POLÍTICO AMIGO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (14) sobre o falecimento de Eduardo Campos, candidato do PSB à presidência da república. "Nós éramos mais do que políticos amigos, nós éramos companheiros", afirmou ao lembrar que a relação entre os dois "extrapolava a política".
Ex-presidente afirmou que não teve condições de falar sobre Eduardo Campos ontem


Lula lembrou de momentos vividos ao lado de Eduardo, com ele como seu ministro e também como governador de Pernambuco. "O que a gente pode fazer pelo Eduardo é ter seu comportamento e sua vida política como exemplo", ressaltou.

Segundo ele, ontem havia condições de falar sobre o assunto e que foi difícil acreditar no que aconteceu após receber a notícia pela presidenta Dilma Rousseff. "O Brasil não merecia isso. O Eduardo Campos era uma figura extremamente promissora (...) Para Pernambuco, para o nordeste e para o Brasil, o Eduardo é uma perda muito grande".

Lula afirmou que já falou com a viúva e mãe de Campos, Renata e Ana Arraes, respectivamente, e pretende ir a Recife para o velório e sepultamento assim que o corpo for liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.


Questionado pelos jornalistas sobre o impacto da morte para a conjuntura política atual, Lula disse que este não é o momento, mas lembrou da importância de Campos para a política brasileira.

PM PRENDE CASAL DE JOVENS COM COCAÍNA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um casal de jovens foi preso na noite desta quinta-feira, (14), pela PM em Jardim do Seridó com aproximadamente 50 gramas de cocaína. A prisão se deu após uma denúncia anônima.

mmm

Segundo informações, os jovens, Rafael de Araújo Moreira, 21 anos, “Rafael de Marcelo de Nevinha”, que é de Jardim do Seridó, mas que mora em Parelhas, e a Jovem Graciele Alves Barbosa, de 24 anos, residente em Patos/PB, levariam a droga de Jardim do Seridó para Parelhas, mas foram abordados e presos e posteriormente conduzidos à delegacia de polícia de Caicó.

Fotos: Magno César – Montagem fotos: Paulinho Filho.

VELÓRIO DE EDUARDO CAMPOS E MAIS TRÊS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DEVERÁ COMEÇAR NESTE SÁBADO NO PE

untitledO velório dos restos mortais de Eduardo Campos será coletivo, junto com as de outras três vítimas pernambucanas da tragédia – o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo e o cineasta Marcelo Lyra -, e acontecerá a partir de sábado. O sepultamento está previsto para o próximo domingo, segundo informação foi divulgada pelo governo de Pernambuco. O velório será no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco.

TRAFICANTE COLOCAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM PESCOÇO DE GALO NO RS

Galo tornozeleira eletrônica apenado RS (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Um caso curioso chamou a atenção de policiais militares em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ao vasculhar um galinheiro na casa de um suspeito durante uma operação contra o tráfico de drogas, a Brigada Militar encontrou um galo usando uma tornozeleira para monitoramento eletrônico de presos do regime semiaberto.

De acordo com a corporação, o equipamento deveria estar sendo utilizado pelo proprietário da residência, que cumpre pena no regime semiaberto. A polícia acredita que o homem tirou o equipamento para enganar o monitoramento e vender drogas na região. Na casa dele ainda foram localizadas 35g de cocaína, 55g de maconha, um revólver calibre 38 e munição. O homem foi preso em flagrante e levado até uma delegacia.

A BM não soube detalhar como o apenado conseguiu remover a tornozeleira e fixar o equipamento no pescoço da ave. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe), responsável pelo monitoramento eletrônico de apenados, a tecnologia prevê que um alarme seja disparado caso o equipamento seja rompido.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...