13 de outubro de 2023

CARIOCA DESAPARECIDA EM ISRAEL, É ENCONTRADA MORTA

A última brasileira que seguia desaparecida em Israel, a carioca Karla Stelzer Mendes, foi encontrada morta. A informação foi confirmada pelo embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer,  nesta sexta-feira (13).

 

“Acabamos de confirmar que ela faleceu, e o enterro dela é hoje [sexta-feira]. O filho dela, que está servindo ao Exército aqui, acabou de nos avisar”, disse Meyer.

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE LUTADOR NOCAUTEADO EM EVENTO AMADOR NO CE

A morte de João Victor Penha, nocauteado em uma competição amadora de luta, é investigada pela Polícia Civil. O jovem de 23 anos morreu na terça-feira (10) após ser golpeado durante uma competição informal de boxe em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.A morte de João Victor Penha, nocauteado em uma competição amadora de luta, é investigada pela Polícia Civil. O jovem de 23 anos morreu na terça-feira (10) após ser golpeado durante uma competição informal de boxe em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.

 

A Secretaria da Segurança Pública reforçou que somente após laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.  

 

Do Blog: Pura, infeliz e lamentável fatalidade. Só isso!

 

 

COM AMIGOS NO HAMAS, LULA TEM CONDIÇÕES DE NEGOCIAR LIBERTAÇÃO DOS REFÉNS

O governo Lula certamente não terá dificuldade de obter a libertação dos brasileiros sequestrados e mantidos como reféns pelo Hamas, em razão das relações fraternais com o grupo terrorista. A simpatia é tão séria quanto antiga e foi reiterada por meio de nota no site oficial do Hamas, onde os terroristas se congratularam com o presidente brasileiro por sua vitória. Publicada em 31 de outubro de 2022, a nota ainda pode ser lida e nela há referências à defesa que Lula sempre fez da “causa palestina”.

 

A existências de brasileiros entre os reféns estrangeiros sequestrados pelo Hamas foi divulgada pelo porta-voz do exército israelense.

 

O Exército também confirmou que também norte-americanos, fazendo até abobalhado Joe Biden “subir nas tamancas”. Já no Brasil...

 

A mídia oficialesca, que relativiza terroristas, alegou que o Itamaraty “não confirmou” os reféns, como se fosse fonte confiável no conflito.

 

Caso resolva acudir os reféns, o problema de Lula será encontrar interlocutores: covardes, os chefes do Hamas podem ter fugido de Gaza.

GRUPO DE POTIGUARES DESEMBARCA NO RN APÓS DEIXAR ISRAEL DURANTE CONFLITO

Um grupo com 13 potiguares que estava em Tel Aviv, desembarcou na tarde desta quinta-feira (12) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Os viajantes estavam em Israel para cumprir uma peregrinação religiosa e foram surpreendidos pelo conflito no país.

 

O voo pousou em Natal às 15h03 com 13 potiguares. Este grupo deixou Israel em um voo da Força Aérea Brasileira, que decolou às 12h28 de Tel Aviv direto para o Rio de Janeiro. Do RJ, o grupo embarcou em voo comercial para Fortaleza e em seguida para o RN.

 

Segundo o padre Francisco Fernandes, diante das inúmeras ameaças de bombas em Tel Aviv, o grupo precisou se abrigar em bunkers, ou abrigos antibomba, no sábado pela manhã e a noite, na terça-feira por mais de uma vez durante à tarde, e até na quarta-feira, momentos antes do retorno ao Brasil.

 

Fonte: G1/RN - Foto: Vanessa Camilo. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...