16 de janeiro de 2023

CAIXAS-PRETAS DE AVIÃO QUE CAIU NO NEPAL SÃO ENCONTRADAS

As equipes de busca e resgate encontraram nesta segunda-feira (16) as caixas-pretas - que possuem os gravadores de voz da cabine e de dados do voo - do avião que caiu no Nepal no domingo (15) com 72 pessoas a bordo. A informação é da agência de notícias Reuters.

 

A informação inicial é de as caixas-pretas estão em boas condições. Até agora, 68 corpos foram localizados e quatro vítimas ainda são procuradas.

 

O voo operado pela companhia Yeti Airlines havia saído da capital Katmandu com destino à cidade turística de Pokhara e caiu minutos antes de pousar.

 

No voo estavam 57 nepaleses, 5 indianos, 4 russos, 2 sul-coreanos e 1 pessoa da Argentina, Irlanda, Austrália e França.

OPERAÇÃO CONJUNTA DA FORÇA TAREFA-SUSP/RN CAPTURA NO PE LIDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NO RN

Foi na cidade de Goiana/PE, um homem de 44 anos, apontado como líder e fundador da Facção Sindicato do Crime, com atuação no RN.

 

A prisão aconteceu durante ação conjunta da Força-Tarefa de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (FT/Susp/RN), com apoio do Serviço de Inteligência do NIAZM-2/3ªCIPM, policiais militares da Operação Malhas da Lei/3ªCIPM, FT/Susp/Mossoró e da Polícia Federal, que deram cumprimento ao mandado judicial de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça/RN.

 

Após detido, o acusado foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Polícia de Goiana/PE e, em seguida, transferido para a sede da PF em Natal/RN, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.

Foto: Ilustração.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...