16 de junho de 2013

TRAGÉDIA! MORRE “NELSON CLODOMIRO”, “JOAQUIM DA COMPAL” E “RENATO MEDEIROS” EM ACIDENTE ENTRE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ

Uma grande tragédia vitimou três pessoas da família “Patrício” de Jardim do Seridó. O acidente com a caminhoneta L 200, de placas, OKC 1716 de Mossoró/RN, aconteceu por volta do meio dia e meia deste domingo, (16), na RN que liga as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, exatamente no trevo de acesso à Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

SAM_2540

Segundo informações, o veículo estava em altíssima velocidade, e o motorista, (Joaquim da COMPAL)perdeu o controle na lombada antes do trevo, capotando por várias vezes, vindo a parar à aproximadamente 100 Mts do local onde existem marcas de frenagem do carro.

Três pessoas morreram, sendo que duas, “Joaquim da COMPAL” e “Nelson de Clodomiro” morreram na hora, e o outro ocupante do veículo, “Renato Medeiros” ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Parelhas, mas não resistiu e morreu.

SAM_2543

Segundo “Nelsinho”, filho de “Nelson de Clodomiro”, as vítimas tinha terminado de almoçar na casa do seu pai, e “Joaquim da COMPAl” os convidou para ir até Campina Grande, mas antes de chegar à Parelhas aconteceu a tragédia.

A PM de Parelhas isolou o local, e o ITEP já removeu os corpos para Caicó.

Do Blog: Lamentável, Muito Lamentável mesmo! Aos Familiares nossos mais sinceros votos de pesar!

VERGONHA NACIONAL! “ESTADÃO” DE SP TAMBÉM ENALTECEU O DESMANTELO NA SAÚDE EM JARDIM DO SERIDÓ

Um dos mais famosos e sérios meios de comunicação do País, “O Estadão”, de São Paulo, também divulgou o corte nos recursos na linha "Estratégia Saúde da Família" para cinco municípios com irregularidades identificadas pela Controladoria-Geral da União (CGU), na qual está entre as únicas 5 cidades do Brasil, figura a sofrida e abandonada cidade de Jardim do Seridó, que tem como secretária de saúde a filha do vice-prefeito, irmã do presidente da câmara municipal, que por sinal vivia de “meter o pau” na pasta durante a gestão da ex-secretária, mas agora cala diante das “desgraças” feitas por sua irmã.

Sem título

A frase dita pelo vereador “Anchieta Júnior” que se elegeu pelo sistema da oposição, mas depois se declarou eleitor do sistema do atual prefeito, o “Santo” Jocimar Dantas, que tem como vice-prefeito, seu pai, Anchieta Moura, foi estampada por vários meios de comunicação, mas agora o mesmo fica caladinho, acuado, sem poder falar nada, mesmo sabendo do desmantelo da sua irmã frente à pasta.

Ademais, o sistema de mídia comandado pelo prefeito, pago com dinheiro público, também ainda não se manifestou, certamente esperando ordens para divulgar alguma “desculpa esfarrapada”, para como sempre, tentar enganar o população, esquecendo a frase por eles usada contra o “Barra Pesada”, “Não há espaço para amadorismo”.

Sem título 2

Por fim, nem precisa se esforçar muito para simbolizar a atual gestão da saúde pública de Jardim do Seridó, basta relembrar da “bendita” frase que tanto repercutiu contra a ex-secretária de saúde, “Zuíla Coutinho”, dita pelo vereador/presidente da câmara, Anchieta Júnior, “Essa secretária é mais incompetente de todos os tempos em Jardim do Seridó!”, que se encaixa perfeitamente para os dias atuais.

Do Blog: Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Jocimar Dantas deveria definitivamente sair da vida PÚBLICA e entrar na PRIVADA! Jornalismo sério é jornalismo sem “rabo preso”!

FESTA DAS BOAS! ENCONTRO “BATE PAPO SANTO ANTÔNIO” EM SANTANA DO SERIDÓ FOI UM GRANDE SUCESSO

Embalado ao som de muito forró, com centenas de quilos de churrasco e muito refrigerante, a festa organizado pelo grupo da oposição de Santana do Seridó formado pelos vereadores, Ivan Dantas, (presidente da câmara), Juarez, Vicente, Tatiana, Luiz do Tuiuiú, o pelo ex-prefeito Hudson Pereira foi um grande sucesso.

SAM_2518 copy

De forma bonita e ordeira, grande parte da população santanense prestigiou o encontro, que foi realizado na tarde/noite deste sábado em Santana do Seridó. Vejam imagens!

Do Blog: Parabéns à todos os santanense!

DILMA E BLATTER SÃO VAIADOS EM ABERTURA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A presidente da República, Dilma Rousseff, foi vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, neste sábado, na estreia na Copa das Confederações. A presença dela foi anunciada pelo sistema de som logo depois que os jogadores das duas seleções entraram em campo. Ao lado dela, Joseph Blatter, presidente da Fifa, também foi alvo das manifestações da torcida.

Dilma, Brasil e Japão (Foto: Agência Reuters)Dilma durante seu rápido discurso no Mané Garrincha (Foto: Agência Reuters)

O suíço fez um breve discurso, no qual se disse muito feliz e chamou os torcedores de “amigos do futebol”. Quando se referiu a Dilma, o estádio inteiro vaiou, a ponto de Blatter cobrar respeito do público.

- Amigos do futebol brasileiro, onde estão o respeito e o fair-play, por favor?

HOMEM MATA OUTRA À FACADAS DURANTE BEBEDEIRA EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

imagesNo final da tarde deste sábado, 15, por volta das 17h40 min., a Guarnição da PM de Florânia foi acionada para atender uma ocorrência na Rua João Sérgio do Rêgo, conhecida por Rua de “Zé da Rola”, naquela cidade. Chegando ao local, os Policiais se depararam com a pessoa identificada por Fernando Marcos Ferreira, 36 anos, natural de Natal, caído ao chão, já sem vida.

Informações colhidas no local, dão conta de que a vítima e a pessoa identificada por Francisco Militão, vulgo “Chã”, estavam bebendo juntos, quando deu-se início a uma discussão, momento em que Chã, sacou de sua cintura, uma faca peixeira, vindo a desferir vários golpes contra Fernando, que não resistiu e morreu no local.

Segundo informações, a vítima já havia ameaçado o acusado dias antes, além de já ter tentado contra Chã com uma faca, porém sem sucesso.

Ainda, segundo informações, “Chã”, já é considerado foragido do Presídio Estadual do Seridó (Pereirão), por ter deixado de cumprir sua pena no Regime Semi-aberto. Ele responde pelo crime de furto, informou a Polícia.

Agora a Polícia está na caça do acusado, que, após cometer o crime, fugiu sem deixar pistas.

Fonte: PM Jucurutu.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...