
Depois de 25 anos de atuação a frente do clube campestre de Jardim do Seridó José Alves da Silva, conhecido popularmente como Zeca do mangueiral, deixou a direção do Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral).
O principal motivo para tomar essa decisão, segundo relato do próprio, foi à idade já avançada, tendo em vista que o trabalho do ambiente não suporta mais apenas uma pessoa tomando as decisões no empreendimento, e afirma que não ouve nenhuma pressão ou qualquer interferência por parte dos proprietários da empresa Medeiros S.A.
Zeca ficou bastante emocionado ao relembrar dos 25 anos de sua vida dedicados ao mangueiral, e 50 anos na empresa Medeiros S.A, mais ressaltou que já estava no tempo de deixar a direção do clube para dar vez à outra pessoa.
O agora, ex-diretor do mangueiral, desabafou todas as perseguições sofridas por parte dos poderosos de Jardim do Seridó, na tentativa frustrada para atrapalhar o carnaval do clube, mas só que foi o contrário, e o Carnaval 2009 foi um sucesso de público e renda, a tradição foi mantida.
Zeca agradeceu aos foliões que vieram durante o carnaval ao Mangueiral, o apoio dado pela imprensa, como também, um agradecimento especial a confiança nele depositada pelo o grupo Medeiros durante os 25 anos que esteve a frente da direção do clube, e por fim desejou muita sorte a quem for indicado (a) para dirigir o clube.