16 de maio de 2009

VEREADOR IRON JÚNIOR QUER LEIS DE TRÂNSITO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


O vereador Iron Lucas de Oliveira Júnior (PP), deu entrada na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores, com um requerendo solicitando que fosse feito envio de ofício ao senhor prefeito sugerindo um Projeto de Lei, dispondo sobre a inclusão, de uma disciplina versando sobre legislação de trânsito, nas turmas de 8º e 9º ano das Escolas Municipais de Jardim do Seridó.

Para o edil o ensino das Leis de Trânsito aos alunos das turmas em comento, notadamente compostas por jovens, que, em breve serão motoristas, caracterizará uma iniciativa de educação preventiva e incentivo a obediência devida as Leis de Trânsito, visando, sobretudo, coibir o descumprimento as referidas leis, pelo conhecimento das penalidades e pelo acesso a informação de forma educativa.

“Muito tem se ouvido falar em nosso município a questão de menores conduzindo veículos automotores ou adultos que não cumprem as leis vigentes no país, apesar dos esforços do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, respectivamente. Temos que trabalhar a mente desses estudantes nesse momento de suas vidas, para que quando chegarem à vida adulta saiba que eles têm direito, mas também deveres a cumprir”, enfatizou Iron Júnior.


Fonte: Assessoria de Imprensa




SUSPEITO DE MATAR MAISLA É TRANSFERIDO PARA ALCAÇUZ

O artesão apontado como principal suspeito pelo assassinato e esquartejamento da estudante Maisla Mariana dos Santos, 11, foi transferido na tarde desta sexta-feira (15) para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Nísia Floresta.

Osvaldo Pereira de Aguiar, 56, encontra-se agora custodiado na Penitenciária de Alcaçuz. Depois de chegar a penitenciária, ele realizou exame de corpo delito e está em uma cela isolada dos demais. "A transferência foi realizada por medida de segurança, devido à gravidade do fato", informou um agente de Alcaçuz.

O pior é sabermos que o estado agora vai dar a ele o que faltou para proteger a garota Maisla das suas mãos podres, perigosas e covardes, que é segurança de vida!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...