1 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE ESPORTES DE JARDIM DO SERIDÓ CONSEGUE PARCERIA COM A FEDERAÇÃO DE VÔLEI DO RN

Uma equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jardim do Seridó, esteve reunida nesta terça-feira (31), na sede da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV) em Natal, com o senhor Igor Dantas, e na oportunidade foi firmado parceria da FNV de voleibol com o município.
 
 
 
 
 
 

 
O coordenador de esportes Jarbas Fonseca, avaliou a reunião como proveitosa em prol do esporte jardinense.

 
Visitamos hoje a Federação Norte-Riograndense de voleibol na Capital do Estado em busca de parcerias e melhorias para o esporte do nosso município. Agradecemos imensamente toda a atenção e apoio dos amigos da FNV”, disse Jarbas.

JUÍZES SUGEREM SÉRGIO MORO PARA VAGA DE TEORI NO SUPREMO

O juiz Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava Jato na Justiça Federal de Curitiba, foi o mais votado em uma lista tríplice feita pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) com sugestões de nomes para substituir o ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF).
 
 
 
 
 
Além de Moro, compõem a lista o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares da Fonseca e o desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF) de São Paulo Fausto Martin De Sanctis, que também conduziu uma operação de repercussão, a Satiagraha.
 
 
 
 
 
Moro teve 319 votos, Fonseca, 318, e De Sanctis, 165. "Teori é oriundo da Justiça Federal, por isso, a Ajufe considera imprescindível que a vaga na Corte seja destinada à magistratura federal", disse em nota a associação.
 
 
 
 
 
Em nota, Sérgio Moro afirmou ser uma "grande honra figurar na lista tríplice ao lado de tão ilustres magistrados federais". "Mais relevante, reflete o apoio dos magistrados federais aos trabalhos na Operação Lavajato, o que é importante para que se possa prosseguir", escreveu.
 
 
 
 
 
A lista deve ser entregue ao presidente da República, Michel Temer, que vai indicar o nome do futuro ministro. Mas é apenas uma sugestão, já que Temer pode escolher qualquer nome.

PROJETO DE LEI DO ARTESANATO É APRESENTADO AO PRESIDENTE DA AL/RN PELA SECRETÁRIA JULIANNE FARIA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (1), o Projeto de Lei que institui a Lei Estadual do Artesanato Potiguar (Proart-RN) das mãos da secretária estadual de Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Faria. A proposta tem como escopo principal estimular a cadeia produtiva e escoar a produção potiguar. Também institui o selo Potiguar Sou Eu, o Fundo do Artesanato Potiguar e o Conselho Fiscalizador.
 
 
 
 
 

 

O projeto é muito importante, pois oferece uma garantia de comercialização da produção dos artesões potiguares e também por valorizar essa produção, uma vez que o mercado está tomado por produtos industrializados e importados”, disse o deputado que foi surpreendido com a baixa representatividade da produção local nos espaços de comercialização de artesanato, principalmente na capital do Estado.
 
 
 


De acordo com a secretária Julianne Faria perto de 80% do que está para vender nos centros de artesanato do Estado são produzidos em Fortaleza e até na China. “Temos dados que 15 mil famílias sobrevivem do artesanato aqui no RN, das quais 8 mil temos cadastradas.  Essas pessoas precisam vender e a lei vem para garantir o escoamento da produção”, destaca a secretária.
 
 
 
 
 
 
 
 


O projeto de lei foi elaborado pela assessoria jurídica da Sethas e baseou-se no Programa do Artesanato Brasileiro. “Preservando e respeitando as nossas peculiaridades”, enfatiza Julianne Farias. Entre as previsões da lei está a reserva de um percentual mínimo de produtos genuinamente potiguares expostos nos espaços públicos que estejam sob domínio do Estado. O coordenador de programas e desenvolvimento social da Sethas, Paulo Jordão, a assessora jurídica, Gabriela Gurgel, e o assessor institucional, Kleber Azevedo, também participaram da reunião.

ASSALTANTE SERIDOENSE DE ALTO PERICULOSIDADE FOGE DE CADEIA DO RN

A Polícia segue a procura do currais-novense  Iranilson dos Santos , vulgo, "Cicinho do Promorar", que está foragido do PEP (Presídio Estadual de Parnamirim) onde cumpria pena por roubo.
 
 
 
"Cicinho" é suspeito de vários assaltos nas cidades de,  Currais Novos, Lagoa Nova, Acarí e São Vicente. Em um dos assaltos, na cidade de Currais Novos, "Cicinho"  disparou uma escopeta calibre 12, ferindo  um funcionário nas costas. Qualquer informação ligue para o 190 e denuncie!
 
 
 
 
 
 
 
 

VEREADOR RONALTTY NERI SOLICITA INSTAÇÃO DE POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ/RN

Dentre as primeiras ações do vereador Ronaltty Neri (PSDB) no município de Jardim do Seridó/RN está o diálogo nas secretarias municipais neste primeiro mês de mandato.
 
 
 
 
 
 
 
 
Nesta quarta-feira (01), o parlamentar que mesmo estando de recesso parlamentar, esteve na secretaria municipal de Obras e solicitou instalação de postes de energia elétrica para ruas da cidade, dentre elas, a Rua Antônio da Cunha Lima, nas proximidades do Bar de Antônio Maculada e do Posto Morvan. 
 
 
 
Em contato com o blog, o jovem vereador disse que “o imediato reparo da iluminação, com a instalação dos postes e lâmpadas, é uma forma rápida de restaurar a segurança e tranquilidade de todos os moradores e transeuntes daquele local de nossa cidade”.
 
 
 
Apesar de pouco tempo no legislativo jardinense, o jovem vereador vem se destacando por está sempre aberto para atender a população e está diariamente em diálogo com as secretarias. Para tanto, já foi rotulado de “Vereador do Povo”.

SE LASCOU! LADRÃO É MORTO POR PROMOTOR DE JUSTIÇA DURANTE ASSALTO A BAR NO RN

Um promotor de Justiça do RN reagiu a um assalto e matou um criminoso na noite da terça-feira, (31) em Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual. Segundo o MP, após o crime o promotor entrou em contato com a Procuradoria Geral de Justiça, prestou depoimento e entregou a arma dele.
 
 

 
 
 
 
O dono do bar, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito teria anunciado o roubo do estabelecimento, que fica na Avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, por volta das 19h30. Após render o proprietário, o criminoso se dirigiu aos clientes. "Ele foi atingido na hora que foi pegar os pertences das pessoas que estavam nas cadeiras. Pelo que  pudemos ver, ele fazia tudo sozinho", contou o proprietário do estabelecimento.
 
 
Nesse momento o promotor teria reagido e efetuado três disparos de arma de fogo contra o criminoso. Ele foi atingido e morreu na hora. O promotor, que tinha porte de armas liberado, prestou depoimento e entregou a arma logo em seguida.

“O NOVO PRESÍDIO NÃO SERÁ CONSTRUÍDO EM MOSSORÓ”, DIZ ROBINSON FARIA

O Governo do Rio Grande do Norte esclarece que Mossoró não está incluída entre os possíveis locais para a construção do terceiro presídio do estado, cujos recursos foram assegurados pelo Fundo Penitenciário (FUNPEN) do Ministério da Justiça.
 
 
 

O governador Robinson Faria já afirmou em outras ocasiões e reitera que não considera a cidade de Mossoró para abrigar o referido presídio. “O novo presídio não será construído em Mossoró”, confirmou o governador.

BUGUEIROS DO RN SÃO VACINADOS CONTRA A FEBRE AMARELA

O Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy) realizou esta semana uma campanha de vacinação contra a febre amarela de olho na prevenção à doença devido ao convívio constante da categoria com turistas que vem de regiões afetadas pelo surto.
 
 
 

 
 
 
De acordo com o presidente do Sindbuggy, Luiz Thiago Manoel, foram vacinados mais de 100 profissionais. "Nós lidamos diariamente com turistas, muitos dessas regiões afetadas pelo surto da doença. Então realizamos essa ação preventiva para imunizar os bugueiros e dar mais segurança aos demais turistas", explicou.
 
 
 

 
A vacinação é recomendada para pessoas de 6 meses a 60 anos que vão viajar para regiões de risco. Não há um registro de suspeita da doença no litoral e o Rio Grande do Norte não faz parte da área de risco, os bugueiros profissionais se adiantaram na prevenção para não servirem de "porta de entrada" da doença no Estado. A campanha foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

ESCRITÓRIO DO EMPREENDEDOR ABRE MAIS DE 600 EMPRESAS EM TRÊS MESES DE FUNCIONAMENTO

Uma das principais iniciativas do Governo do Estado no estímulo ao empreendedorismo local, o Escritório do Empreendedor completou três meses de funcionamento em janeiro com saldo positivo. Inaugurado em outubro de 2016, o espaço registrou a abertura de 603 empresas no Rio Grande do Norte e 3.827 atendimentos.
 
 
 
 



 
Os dados são equivalentes a unidade central, localizada no Shopping Via Direta, em Natal, e apontam para um reflexo do investimento do estado e da Junta Comercial do Estado (Jucern) na otimização do processo de abertura de empresas, com a implantação da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).
 
 

O gerente do Escritório do Empreendedor, Apolônio Marinho fez um balanço do resultado e reafirmou os benefícios da ferramenta para a economia local.  “Os números mostram que o escritório veio para transformar o ambiente de negócios do estado e mudar a relação empresarial e seu rito de legalização, o que reflete diretamente no fomento da economia do Rio Grande do Norte”, falou.
 
 

O contador Gustavo Fialho engrossa o discurso de sucesso do equipamento. Ele deu entrada no processo de transformação da empresa no fim da manhã de terça-feira (31). No início da tarde o sistema já tinha sido protocolado, digitalizado e analisado pela Junta. Com isso, no fim da tarde a empresa já estava com o alvará de funcionamento provisório liberado. “O escritório melhorou muito o nosso trabalho, uma vez que reúne vários órgãos de licenciamento municipais e estaduais em um único local, o que proporciona agilidade nos nossos processos”.
 
 

Com o seu horário de funcionamento estendido recentemente, antes com abertura às 11h, agora o espaço passa a funcionar ás 9h e segue aberto até 19h, são oferecidos no Escritório do Empreendedor os serviços da própria Jucern, da Receita Federal, Corpo de Bombeiros, Idema, Semurb, Suvisa, VISA Natal, Secretaria de Tributação e da Agência de Fomento (AGN), com o objetivo de reunir em um único espaço todos os serviços necessários para realização de abertura, licenciamento, manutenção e baixa de empresas, além de esclarecer dúvidas sobre as questões. Recentemente o espaço teve seu horário de funcionamento ampliado.
 
 
 

E foi este último que o empresário Jeronimo Paiva foi procurar no escritório e aprovou. Ele esteve no local em busca de informações sobre uma firma em seu nome. “Por falta de informações minha mesmo a empresa foi tida como inativa, mas não foi dada a baixa. Aqui eu obtive essa informação e agora vou resolver essa pendência”, falou. Segundo o empresário “eu sai com a informação que precisava e estou satisfeito com o espaço”, acrescentou.
 
 

Escritório em Mossoró
 
O governador do estado, Robinson Faria, entregou no último dia 12 de janeiro o prédio do escritório regional da Jucern em Mossoró, que passou a funcionar no prédio do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo). Na ocasião, o governador também anunciou que vai instalar no local uma unidade do Escritório do Empreendedor. O Termo de Compromisso foi assinado durante a entrega.

POLICIAL MILITAR DO RN BALEADO AO TENTAR EVITAR ASSALTO MORRE EM HOSPITAL; VEJA VÍDEO

O policial militar Daniel Oliveira Pessoa, que foi baleado durante uma tentativa de assalto em um shopping na zona Norte de Natal, não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde desta terça-feira, (31). O soldado tinha 31 anos e havia entrado na PM em 2010.
 
 
A ocorrência aconteceu no final da manhã deste terça-feira, quando o policial estava no shopping e teria percebido um assalto em uma joalheria. Mesmo sem estar de serviço, o soldado acabou entrando na loja e foi surpreendido pelas costas por um bandido que estava do lado de fora da loja.
 
 
 
 
 
A ação dos bandidos foi flagrada por uma câmera de segurança. Logo após atirar no policial, os dois assaltantes fugiram correndo.



 

EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO, GOVERNADOR PLEITEIA INVESTIMENTOS PARA SAÚDE PÚBLICA DO RN

O governador Robinson Faria e o secretário de estado da Saúde Pública George Antunes participaram de uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília, no final da tarde desta terça-feira (31). Na pauta foram solicitados recursos federais para investimentos estruturais do Samu e da saúde no sistema prisional. A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual Galeno Torquato.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Um dos pleitos foi a solicitação de materiais como respiradores e monitores cardíacos para montagem de novos leitos de UTI e a liberação do recurso para que seja realizado um mutirão de cirurgias ortopédicas.
 
 
 

Outros pontos tratados na audiência foram o pedido de liberação dos recursos dos municípios habilitados para receber investimentos para ações de saúde no sistema prisional e o aumento do teto de custeio para as atividades no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
 
 
 

Em relação ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram pleiteados a renovação da frota de 20 ambulâncias e aumento do teto financeiro para a Central de Regulação, custeada pelo governo federal, via Ministério da Saúde, e governo do RN. A fundamentação para o pedido é que o Rio Grande do Norte ampliou o volume de atendimentos sem que houvesse alteração dos valores repassados.
 
 
 

Para o governador Robinson Faria, a audiência foi positiva. “O orçamento ainda não foi aberto, mas fizemos questão de adiantar as nossas demandas com o ministro Ricardo Barros, que entende as nossas limitações orçamentárias e sabe da viabilidade dos nossos pedidos. Foi uma reunião muito produtiva e de boas perspectivas para este ano”, disse o chefe do Executivo Estadual.

HOMENS ATIRAM VÁRIAS EM JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Um jovem envolvido com o mundo das drogas, foi violentamente atacado com tiros na cidade de São Fernando. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, (31).
 
Segundo testemunhas, “Iguinho”, foi abordado por 4 elementos, que o derrubaram da moto com tiros, e continuaram atirando no mesmo.
 
Muito ferido, “Iguinho”, que é tido como envolvido com o mundo das drogas, foi socorrido, mas o estado de saúde do mesmo não foi divulgado. A polícia investiga o caso, que pode ser uma “briga” por território do tráfico.

RN INVESTE R$ 45 MI NA CONSTRUÇÃO EMERGENCIAL DE PRESÍDIOS MODULARES

O governador Robinson Faria esteve na manhã desta terça-feira (31), em Brasília, onde discutiu e definiu com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, ações para a crise no sistema prisional. O chefe do Executivo estadual conseguiu que os R$ 45 milhões do Fundo Penitenciário (FUNPEN) já repassados ao Estado sejam totalmente empregados na construção emergencial de presídios modulares. “Esses recursos são muito importantes para investir em novas unidades prisionais”, afirmou Robinson Faria.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na audiência, o ministro Alexandre de Moraes assegurou uma destinação exclusiva do montante. “Diante da necessidade, vamos autorizar o uso de R$ 12 milhões que eram para compra de equipamentos em investimento para a construção e recuperação de presídios”, esclareceu.
 
 
 
 
 
O pleito foi definido em reunião ocorrida antes da audiência, entre o governador e a bancada federal potiguar, o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Expedito Ferreira, o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis e o representante da Assembleia Legislativa/RN, deputado Galeno Torquato.
 
 
 
 
 
O ministro também atendeu outro pleito: garantiu a permanência dos agentes penitenciários federais por 60 dias no Rio Grande do Norte. “Precisamos do reforço desses agentes para dar tranquilidade à população e qualificar nossos profissionais que atuam no sistema prisional”, declarou o governador, acrescentando que “este é momento de união e esforços em prol do Rio Grande do Norte”. Alexandre de Moraes deu seu apoio à decisão do governador de desativar Alcaçuz e construir penitenciárias modulares, de rápida execução.
 
 
 
 
 
 
 
 
O deputado federal Fábio Faria, que também participou da audiência com o ministro, afirmou que “nesse encontro, fica evidente o forte envolvimento de todos os poderes com as bancadas federal e estadual no enfrentamento a essa crise vivida pelo Rio Grande no Norte. Juntos, vamos buscar mais apoio do governo federal para avançarmos nas ações efetivas a curto, médio e longo prazo".
 
 
 
 
Participaram também os senadores Agripino Maia e Fátima Bezerra, os deputados federais Felipe Maia, Walter Alves, Rogério Marinho e Rafael Motta, e o deputado estadual Galeno Torquato.

JORNADA PEDAGÓGICA EM JARDIM DO SERIDÓ ACONTECE DE 06 A 09 DE FEVEREIRO

A secretaria municipal de Educação em Jardim do Seridó vai realizar a Jornada Pedagógica 2017.

 
 
 
 
A abertura será na próxima segunda-feira (06), às 08h, no Auditório Mestre Galinho, com a presença do prefeito Amazan, do secretário de Educação, Joaquim Alberto, da coordenadora geral Carmem Silene, gestores supervisores e professores da municipal e estadual.

 
 
 
 
O secretário destacou que a Jornada Pedagógica vai trabalhar com palestras enfatizando a autoestima profissional e o fazer pedagógico frente às adversidades educacionais para o século XXI.

 
 
 
Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, as atividades acontecerão nas escolas de acordo com cada gestor entre os turnos matutino e vespertino, sob a coordenação dos supervisores e diretores, conforme as orientação da secretaria de Educação.

PRESOS PASSAM A NOITE EM CALÇADA DE DELEGACIA NO RS

Dois presos passaram a noite na calçada de uma delegacia em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quarta-feira (1º) por conta da falta de vagas no sistema prisional gaúcho.
 
 
 
 
Presos algemados ao corrimão da rampa de acesso à delegacia de Canoas (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)
 
 
 
 
Um dos presos estava no local desde as 17h de terça-feira (31) e o outro chegou ao local já durante a madrugada desta quarta, conforme a Polícia Civil. Eles tinham condenações por tráfico de drogas e homicídio, estavam foragidos do sistema prisional e foram capturados pela Brigada Militar nas cidades de Guaíba e Sapucaia do Sul, ambas na Região Metropolitana de Porto Alegre.
 
 
 
 
Dentro da carceragem, estavam mais 19 pessoas, além de outros dois presos na sala de triagem. Por conta da falta de vagas os dois acabaram sendo algemados no corrimão da rampa de acesso à delegacia. Conforme o delegado Marcos Machado, responsável pelo local, os próprios presos protestaram contra a entrada de mais pessoas dentro da carceragem.
 
 
 
 
Conforme a polícia, presos protestaram contra entrada de mais pessoas na carceragem (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)
 
 
Enquanto os presos aguardavam algemados na calçada, quatro policiais militares aguardavam para fazer o registro da ocorrência.
 
 
 
Fotos: Paulo Ledur/RBS TV.
 

TURISMO DO RN ANUNCIA PROJETOS E PEDE PARCERIAS EMPRESARIAIS E MUNICIPAIS PARA MAXIMIZAR DIVULGAÇÃO

Presença maciça em feiras e eventos de turismo no Brasil e no mundo, estratégicas de promoção e divulgação, e campanhas junto a empresas líderes do setor foram algumas dos projetos e propostas apresentados pelas equipes da Secretaria de Estado de Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN durante reunião com o trade, secretários e presença da imprensa, na manhã de hoje (31), no Centro de Convenções.
 
 
 
 
 
 
 
 
Acredito ser inédita uma apresentação de projetos prontos, com recursos assegurados e já planejados para o ano inteiro, discutidos de forma transparente para vocês”, disse o secretário Ruy Gaspar. “Além desses projetos, temos uma lista de outros já pensados, mas ainda sem recursos garantidos que buscaremos parcerias do empresariado e também participação das prefeituras”, completou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
 
 
 
 
 
O Governo do RN, representado pela Setur RN e Emprotur, estarão presentes nas principais feiras e eventos de turismo do mundo, não só repetindo as ações promovidas em 2016, mas com acréscimo de outros eventos no calendário e com iniciativas ainda maiores. Para isso já foram captados junto ao RN Sustentável, mais de R$ 2,1 milhões para montagem dos estandes e promoção de roadshows, afora a parceria com a Embratur para outras feiras.
 
 
 
 
 
Destaque para mais uma participação com estande próprio na BTL Lisboa, promoção de happy hour exclusivo do RN durante a WTM em São Paulo, roadshow em três cidades argentinas, mais uma edição do Noites Potiguares no Festival de Cataratas em Foz do Iguaçu, estande com 100m2 na ABAV em São Paulo, e presença inédita do RN em alguns eventos, como o FITPAR, para atrair o mercado crescente de turismo no Paraguai.
 
 
 
 
PROJETOS EM ANDAMENTO
 
 
Além dos mais de R$ 2,1 milhões para eventos, já há ações e campanhas em andamento que totalizam mais de R$ 7,6 milhões, também angariados junto ao RN Sustentável. Destaque ao projeto de Implantação de Sinalização Turística dos polos Seridó, Serrano, Costa Branca e Agreste/Trairi, orçado em R$ 3,4 milhões. E ainda confecção de novo material gráfico de promoção do Estado seguindo as orientações do Plano de Marketing e já projetado para até 2018, totalizando R$ 1 milhão.
 
 
 
 
Além dessas ações, também estão encaminhadas divulgações nas revistas de circulação nacional Viagens e Turismo e Mercado & Eventos, com inserção e distribuição em feiras de turismo no exterior. Divulgação junto à companhia Gol e com a operadora CVC, ambas totalizando quase R$ 570 mil. E ainda elaboração do Plano Estratégico de Marketing (U$ 533 mil), e projeto de dinamização e sustentabilidade do turismo nos municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras (no aguardo do orçamento).
 
 
 
 
PROPOSTAS
 
 
Além dos eventos já captados ou em andamento, a SeturRN e Emprotur apresentaram propostas para dinamizar não só a participação do RN nos eventos, como novas ações de divulgação e promoção dos destinos potiguares. Para isso, sugeriram parcerias com o trade e prefeituras. Entre as sugestões estão outros roadshows e também formação de fampress e famtour com operadores e jornalistas do Brasil e do mundo para divulgação espontânea.
 
 
 
 
 
A realização de dois seminários para discutir a questão do descobrimento do Brasil pelo Rio Grande do Norte, intitulados “O Brasil começa aqui” e “RN na rota das grandes navegações”, além de um ponto de visitação turística na Praia do Marco, também estão na lista de projetos.
 
 
 
 
 
E ainda ações culturais, como festivais gastronômicos em Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Pipa e Baía Formosa, além do Festival do Camarão em Natal. E ainda o Fest Bossa & Jazz não só em Mossoró, São Miguel do Gostoso, Natal e Pipa, mas edições menores em Martins, Caicó e Serra de São Bento, e a Mostra de Cinema em São Miguel do Gostoso. Uma abertura do verão em Natal, com diversas atrações, pode ser discutida, também. Além do resgate da tradicional Festa do Caju, na Praia da Redinha.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...