1 de fevereiro de 2017

PRESOS PASSAM A NOITE EM CALÇADA DE DELEGACIA NO RS

Dois presos passaram a noite na calçada de uma delegacia em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quarta-feira (1º) por conta da falta de vagas no sistema prisional gaúcho.
 
 
 
 
Presos algemados ao corrimão da rampa de acesso à delegacia de Canoas (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)
 
 
 
 
Um dos presos estava no local desde as 17h de terça-feira (31) e o outro chegou ao local já durante a madrugada desta quarta, conforme a Polícia Civil. Eles tinham condenações por tráfico de drogas e homicídio, estavam foragidos do sistema prisional e foram capturados pela Brigada Militar nas cidades de Guaíba e Sapucaia do Sul, ambas na Região Metropolitana de Porto Alegre.
 
 
 
 
Dentro da carceragem, estavam mais 19 pessoas, além de outros dois presos na sala de triagem. Por conta da falta de vagas os dois acabaram sendo algemados no corrimão da rampa de acesso à delegacia. Conforme o delegado Marcos Machado, responsável pelo local, os próprios presos protestaram contra a entrada de mais pessoas dentro da carceragem.
 
 
 
 
Conforme a polícia, presos protestaram contra entrada de mais pessoas na carceragem (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)
 
 
Enquanto os presos aguardavam algemados na calçada, quatro policiais militares aguardavam para fazer o registro da ocorrência.
 
 
 
Fotos: Paulo Ledur/RBS TV.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...