15 de maio de 2012

PERSEGUIÇÃO! PMDB DE JARDIM DO SERIDÓ ENTRA NA JUSTIÇA PARA TENTAR TIRAR “BLOG BARRA PESADA” DO AR

O PMDB de Jardim do Seridó por seu presidente, Joaci Costa de Araújo, atualmente exercendo o mandato de vereador, e que é pai do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, mas que é um dos maiores contraventores de todo o Seridó Potiguar, consequentemente um dos maiores sonegadores de impostos, já que não pode declarar sua milionária fortuna, haja vista ser toda oriunda do crime de contravenção da exploração do jogo de azar, entrou através de uma advogada com um pedido na justiça para tentar tirar o “Blog Barra Pesada” do ar.

untitled

Como não pode comprar o meu silêncio, como o faz com outros meios de comunicações da cidade que só faltam colocá-los em um altar, o PMDB através do contraventor Joaci Costa, agora tenta impedir que denúncias sejam feitas contra a atual administração, tentando classificar as matérias de denúncias de propaganda negativa antecipada contra seu “minino” (como ele o trata na câmara municipal).

A sede de tentar proibir o único meio de comunicação que ainda tenta defender a população dos desmandos da atual gestão é tão grande que chega a ser “imoral”, pois nem mesmo a advogada atenta para detalhes que são repassados por eles para tentar me incriminar, achando talvez que a justiça por ser cega não ouvirá o representado.

Em sua peça a advogada constituída pelo partido dirigido pelo contraventor, ao tentar classificar algumas matérias onde o cantor e empresário Amazan é destaque no “Blog”, de ser propaganda eleitoral antecipada, deixa transparecer o que poderia muito bem ser classificada de “denunciação caluniosa”, quando a mesma monta sua petição, e mostra três matérias com o cantor, sendo uma com a data do dia 01 de Abril de 2011, outra no dia 12 de Abril de 2011, e a mais importante, uma matéria com a seguinte manchete: “AMAZAN CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CABUGI E SE DECLARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ”, com data do dia 26 de Abril de 2011. Ora doutora advogada, como posso ter feito propaganda eleitoral antecipada nos dias 01 e 12 de Abril, se a senhora mesma declara que eu postei uma matéria onde o cantor só se declara candidato no dia 26 de Abril? A justiça é cega, mas não é burra não, viu!

Ademais, outras alegações dão conta que o “Blog” estaria fazendo propaganda antecipada quando mostra as obras feitas pela gestão passada, mas as matérias foram veiculadas após o atual gestor ter usado uma emissora local para faltar com a verdade, dizendo que a administração passada só havia calçado ruas com a ajuda de moradores que se humilhavam “passando rifas”, e o “Blog Barra Pesada” mostrou a verdade após insinuações em blogs dominados pelo prefeito de que o meu blog estaria faltando com a verdade, mas a verdade foi mostrada, e eles se calaram.

Muito mais teria que ser dito, mas tenho convicção que ficaria até cansativo para meus leitores, portanto vamos aguardar que realmente a justiça seja feita, e quem sabe agora eu queira também saber o motivo desse “poderoso” grupo viver fazendo e desfazendo, usando dinheiro sujo do crime de contravenção da exploração do jogo de azar, e ficar cuspindo mentiras, se dizendo serem pobres agricultores rural.

Do Blog: Só nasci e só vou morreu uma vez, portanto não tenho medo de ameaças, principalmente as que estão sendo feitas por um talzinho covarde, de forma indireta, da forma como sempre viveu, com covardia!

PF CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

Após uma verdadeira “chuva” de Terços na cor verde distribuídos na cidade de Jardim do Seridó, a PF (Polícia Federal) foi mais uma vez acionada pela justiça para averiguar denúncia de que na casa do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, haviam muitos dos referidos objetos religiosos a serem ainda distribuídos, mas nada foi encontrado.

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte

Os Terços verdes podem ser vistos em poder de várias pessoas, mas todas são tidas com “apaixonadas” política, e jamais iriam declarar que foi um presente do atual prefeito, que somente agora no ano de política inventou de rezar um tal “terço da misericórdia”, quando todos sabem que tudo não passa de movimentos políticos, já que antes nunca o mesmo rezou um “Ave Maria” para ninguém.

A PF já esteve em Jardim do Seridó por duas outras oportunidades, sendo que em uma delas os agentes encontraram vários bonés na cor verde, com dizeres, “100% Bacurau”, “PMDB” “15”, na casa de um dos maiores beneficiados pela atual gestão, e que eram distribuídos gratuitamente para os eleitores, além de outros bonés que eram vendidos ao preço de R$ 5,00 (cinco reais), e que tinham uma sanfona desenhada, mas que pra a situação era propaganda antecipada do pré-candidato Amazan.

Do Blog: A demora entre o inicio das distribuições e a denúncia e da ação policial, dava tempo de distribuir ou esconder milhões de terços!

PIADA DO DIA; CINDERELA DA ESTRADA

untitled

Um caminhoneiro está dirigindo pela estrada morrendo de vontade de encontrar uma mulher. Ao passar por uma plantação de abóboras, ele pensa consigo mesmo: - Uma abóbora é macia, é úmida por dentro... Huumm... Sem ver ninguém por perto ele pára o caminhão, escolhe a abóbora mais bonita, corta um buraco no tamanho apropriado e começa a transar com ela. Fica tão empolgado que nem percebe a chegada de uma viatura da polícia. - Desculpe-me, senhor! - interrompe o policial. - Mas por acaso o senhor está transando com uma abóbora? O caminhoneiro olha assustado para o policial e diz: - Uma abóbora?! Pu*a que o pariu, Cinderela!! Já é meia-noite?

FICARAM BEM CALADINHOS! BANDA DE MÚSICA EUTERPE JARDINENSE FICA SEM ENSAIOS POR FALTA DE MATERIAL

Após muitas denúncias recebidas dando conta que a banda de música “Euterpe Jardinense” estaria sem fazer ensaios por falta de material e até de água para matar a sede dos músicos, o “Blog Barra Pesada” foi saber da realidade junto ao maestro “Segundo”.

imagesCAHDCM3H

Ao ser questionado pelo “Blog” o maestro apenas informou que os problemas já foram resolvidos, e que os ensaios voltaram a ser realizados normalmente, mas não quis informar quanto tempo a banda ficou sem ensaiar, mas dizem que foram vários meses de paralisação principalmente por falta das palhetas para os instrumentos de supro.

A paralisação mostra a falta de compromisso e principalmente a falta de capacidade do secretário de cultura do município, que nem a banda de música escapa de sua desastrosa gestão junto à pasta, que até agora não mostrou nada de bom para a cidade.

Do Blog: Pela primeira vez a “Banda de Música Euterpe Jardinense” é desrespeitada, mas os babões oficiais colocam os “rabicós entre as pernas” ficam bem caladinhos.

EXAMES CADAVÉRICO DEVE ESCLARECER SE JOVEM ENCONTRADA MORTA NA RAJADA COMETEU SUICÍDIO OU TEVE MORTE NATURAL

Somente os exames cadavérico feitos pelo médico legista do ITEP/Caicó no corpo da jovem Joseilma Medeiros, poderá apontar a causa da morte, já que aparentemente nenhum sinal de violência foi encontrado.

as

A jovem foi encontrada morta na noite do último domingo (13), em sua residência na comunidade “Rajada” que fica as margens da BR 427 no município de Carnaúba dos Dantas no Seridó Potiguar.

Apesar da possibilidade da jovem ter cometido suicídio, a morte natural não está descartada, exatamente pela ausência de qualquer sinal de violência que posso dar indícios de morte mecânica.

SUCESSO! BANDA “FORROZÃO MESA DE CABARÉ” GRAVA SEU PRIMEIRO DVD

Para quem acompanhou o início da jornada de alguns jovens Jardinenses, que de forma não muito pretensiosa se encontravam para tocar seus instrumentos, talvez mais como divertimento, e viu a evolução do grupo que agora lança seu primeiro DVD, fica estarrecido com diferença que é quase inacreditável.

01

07

06

Com a proposta de resgatar o verdadeiro forró Pé-de-Serra, sem perder a atualidade, o “Forrozão Mesa de Cabaré”, deu um verdadeiro show no lançamento do seu primeiro DVD, nesta quinta-feira, (10), na festa de aniversário de 50 anos de emancipação política da cidade de Timbaúba dos Batistas no Seridó Potiguar.

02

03

05

Além do empenho dos jovens componentes da banda, a mudança é devida muito aos investimentos do empresário Nilson Imagens, em parceria com Walter Nóbrega, que acreditaram no potencial da “molecada” e investiram pesado na grande promessa de sucesso do grupo, que por onde passa arrasta uma multidão de novos fãs.

Do Blog: Resta apenas acrescentar, Parabéns!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...