15 de maio de 2012

SUCESSO! BANDA “FORROZÃO MESA DE CABARÉ” GRAVA SEU PRIMEIRO DVD

Para quem acompanhou o início da jornada de alguns jovens Jardinenses, que de forma não muito pretensiosa se encontravam para tocar seus instrumentos, talvez mais como divertimento, e viu a evolução do grupo que agora lança seu primeiro DVD, fica estarrecido com diferença que é quase inacreditável.

01

07

06

Com a proposta de resgatar o verdadeiro forró Pé-de-Serra, sem perder a atualidade, o “Forrozão Mesa de Cabaré”, deu um verdadeiro show no lançamento do seu primeiro DVD, nesta quinta-feira, (10), na festa de aniversário de 50 anos de emancipação política da cidade de Timbaúba dos Batistas no Seridó Potiguar.

02

03

05

Além do empenho dos jovens componentes da banda, a mudança é devida muito aos investimentos do empresário Nilson Imagens, em parceria com Walter Nóbrega, que acreditaram no potencial da “molecada” e investiram pesado na grande promessa de sucesso do grupo, que por onde passa arrasta uma multidão de novos fãs.

Do Blog: Resta apenas acrescentar, Parabéns!

5 comentários:

  1. Esses jovens componentes, são os que arrastam multidões por onde passam, levando carisma e simpatia pra galera, isso é que faz o sucesso dessa banda maravilhosa, além de ter empresários, ou mais que empresários amigos maravilhosos.. Já tendo pessoas com quem possam contar de verdade e fãs de carteiriinha. Mostrando tbm que o seridó tem bom gosto em relação a música! Adoroo todos, PARABÉNS pelo sucesso, obg o Paulinho por ter postado isso em seu Blog ! Segundo Mesa de Cabaré, a Banda que é " O pipoco do Trovão " ... Da-lhe minha bandaaa !

    ResponderExcluir
  2. A Banda realmente é um estouro ! Concordo com o sucesso e que foi a partir da força de vontade e da forma de trabalhar com qualidade que a banda vem conquistando a cada dia mais e mais fãs! Parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Uma banda formada de amigos que quero um bem enorme e uma galera que começou na casa de amigos tocando um forrozinho pé de serra e que fazem isso por amor, não poderia dar em outra, muito sucesso... E é o que desejo para essa turma linda!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesa é simplesmente perfeito.. afzz bom de mais essa turma vai longe.. já é sucesso garantido esse DVD.. parabéns a banda, pois isso é um grande orgulho p jardim..

    ResponderExcluir
  5. Adoroo essa galêrinha massa.
    E queremos ver eles tocando na festa de rua de Jardim do Seridó.
    vamos da valor a quem é da terra pq eles merecem!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...