20 de junho de 2023

MORRE EM HOSPITAL UM DOS 3 JOVENS SERIDOENSES VÍTIMAS DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Uma das três vítimas de um acidente no último fim de semana, quando voltavam de uma festa na cidade de Malta/PB, para a cidade Serra Negra do Norte/RN, o jovem Alan Ferreira, não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital nesta segunda-feira, (19). Além de Alan, outros dois jovens, todos naturais de Serra Negra do Norte, permanecem internados em hospitais, lutando pela vida.

USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS EM CIDADE SERIDOENSE POUCOS DIAS APÓS RETORNAR DE CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, (19), na cidade de Cruzeta, tendo como vítima, “Damião de Iracema”, que foi morto a tiros dentro de casa no centro da cidade. 

 

Segundo informações, dois homens armados chegaram à casa da vítima, invadiram o local e abriram fogo contra o mesmo, que morreu ainda no local. Ðamião teria chegado retornado de uma clínica de recuperação para drogados há pouco tempo. A motivação e os autores do crime ainda é mistério para a polícia.

 

Do Blog: O mundo das drogas não proporciona nada proveitoso, e ninguém, principalmente na atualidade, pode alegar desconhecimento dos perigos trazidos pelas drogas. Essa é a mais pura verdade. 

INELEGIBILIDADE DE BOLSONARO DIA 22 É IRONIA DO TSE

Nos meios políticos de Brasília, há duas certezas sobre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A primeira é que nesta quinta-feira (22), a corte não irá julgar e sim apenas ‘oficializar’ a decisão de tornar inelegível Jair Bolsonaro. A outra certeza é que a data do ato da desforra não é casual: dia 22, não por coincidência, seria irônica ‘homenagem’ ao número do partido do ex-presidente crítico da urna eletrônica. A ‘piada’ faz a delícia de advogados petistas para quem a inelegibilidade são favas contadas.

 

Também foi considerado irônico ‘tributo’ do TSE ao nº 22 do PL a multa desproporcional de R$22,9 milhões, aplicada ao partido em novembro.

 

A multa foi arbitrada pelo TSE por “litigância de má fé” do PL, ao levar ao próprio tribunal auditoria privada sobre supostas falhas na eleição.

 

O relator da inelegibilidade é o algoz nº 2 de Bolsonaro no TSE, ministro Benedito Gonçalves, conhecido por suas relações de amizade a Lula.

 

Para banir Bolsonaro, alega-se uma reunião com embaixadores sobre urna eletrônica, logo após Edson Fachin ter feito o mesmo pelo TSE.

POTIGUAR DE 28 ANOS ESTÁ ENTRE DESAPARECIDOS DE NAUFRÁGIO EM SC

O potiguar Diego Silva de Brito, de 28 anos, é um dos desaparecidos do naufrágio de um barco pesqueiro no Litoral de Santa Catarina. Dos oito tripulantes, seis foram resgatados com vida. As buscas pelos outros dois entraram no terceiro dia nesta segunda-feira (19).

 

A família de Diego mora em Rio do Fogo, no litoral norte do RN. Segundo familiares, ele trabalha com pesca há pelo menos 10 anos e foi para Santa Catarina há 15 dias em busca de melhores condições de vida.

 

Na embarcação que naufragou na sexta-feira (16) também estava um primo de Diego, identificado como Mário Gomes Soares. Ele foi resgatado com vida.

 

O barco “BP Safadi Seif” naufragou na sexta-feira (16). Segundo a Marinha do Brasil, um alerta sobre os reflexos da passagem do ciclone extratropical foi emitido por conta das ondas muito grandes no mar. A última comunicação da embarcação foi feita perto de Garopaba, no Sul do Estado.

 

No sábado (17), cinco tripulantes foram encontrados em uma pequena balsa por outro navio que estava na região. No domingo (18), uma sexta vítima foi resgatada em uma boia.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...