1 de outubro de 2022

BOLSONARO DISPARA E ABRE 10 PONTOS SOBRE LULA EM SP, APONTA PESQUISA

Levantamento Modalmais/Futura Inteligência revela que o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu grande vantagem sobre o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo: 44,7% contra 34,1%. 

 

O resultado mostra tendência de alta do presidente na reta final de campanha, que ganhou 5% em relação à pesquisa do mês passado, enquanto Lula caiu 1,7%. 

 

Outro detalhe interessante registrado pelo levantamento é que Simone Tebet (MDB) aparece, pela primeira vez, à frente de Ciro Gomes (PDT) com 7% e 6%, respectivamente, mas ainda dentro da margem de erro de 3,1%.

 

Soraya Thronicke (União Brasil) teria 1,2% e estaria tecnicamente empatada com Ciro. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 3,4% e 2,3% estão indecisos.

 

Em disputa de um eventual 2º turno entre Bolsonaro e Lula, o presidente venceria com 50,4% contra 39,7% do petista. Nesse cenário, brancos e nulos somam 8,3% e 1,7% estão indecisos. 

EM VIDEO, LAGARTIXA IRONIZA E DIZ QUE VEM À JARDIM DO SERIDÓ COLOCAR COROA E SOLTAR FOGOS EM CEMITÉRIO ONDE BANDIDO FOI SEPULTADO

O policial reformado, Wendel Lagartixa, divulgou um vídeo onde ironiza uma publicação feita pelo sindicato do crime, na qual o mesmo é ameaçado de morte, em represália pela morte do bandido jardinense, de Jardim do Seridó, Ricardo Breno Pereira Santos, vulgo, “Breninho”, que foi morto a tiros ao tentar matar o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sgt Gonçalves, na última quarta-feira, (28), em Ceará Mirim.

  



Conforme vídeo, ironizando, o policial trata “Breninho” de “menino tão bom”, e que vai colocar coroa, e soltar fogos dentro do cemitério onde o mesmo foi enterrado, em homenagem a alma, “que é capaz de ir para o céu”. Em outro trecho do vídeo, Lagartixa ironiza também uma “motociata” feita durante o sepultamento do criminoso, como se o mesmo fosse um cidadão de bem, e que tivesse feitos comemoráveis. No mesmo vídeo, o policial diz não ter medo, e que a polícia vai caçar todos os líderes de facções criminosas em todas as regiões do RN.

 

Do Blog: Isso tudo mostra que os bandidos de das cidades “pacatas” do interior, estão no mesmo nível dos mais perigosos bandidos que fazem parte das facções que atuam nos grandes centros. O tipo de armamento que “Breninho” estava portando, a ação em plena luz do dia, atirando em candidatos  que estavam rodeados de jovens inocentes, e que felizmente não foram atingidos, mostram isso. Lamentamos pelas famílias, mas, eles entram no mundo do crime, e não ligam para o sofrimento, principalmente de suas mães. O crime só oferece coisas desse tipo. É fato!

PESQUISA BRASMARKET: BOLSONARO TEM 45,4% E LULA 30,9% DAS INTENÇÕES DE VOTO

Pesquisa estimulada da Brasmarket divulgada nesta sexta-feira (30) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 45,5% e o ex-presidente Lula com 30,9% das intenções de voto. 

 

Ciro Gomes (PDT)  aparece com 6,2% seguido por Simone Tebet (MDB) com 5,2%.

 

A candidata Soraya Thronicke (União) aparece com 0,8%; e Felipe D’Ávila (Novo), 0,3%; os demais registraram menos de 0,1%. Votos brancos e nulos chegam a 2,6% e indecisos, 8,3%. 

 

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro teria mais intenções de voto do que a soma de todos os candidatos: 45,4% contra 43,8%, o que seria suficiente para vencer no primeiro turno.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...