1 de outubro de 2022

BOLSONARO DISPARA E ABRE 10 PONTOS SOBRE LULA EM SP, APONTA PESQUISA

Levantamento Modalmais/Futura Inteligência revela que o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu grande vantagem sobre o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo: 44,7% contra 34,1%. 

 

O resultado mostra tendência de alta do presidente na reta final de campanha, que ganhou 5% em relação à pesquisa do mês passado, enquanto Lula caiu 1,7%. 

 

Outro detalhe interessante registrado pelo levantamento é que Simone Tebet (MDB) aparece, pela primeira vez, à frente de Ciro Gomes (PDT) com 7% e 6%, respectivamente, mas ainda dentro da margem de erro de 3,1%.

 

Soraya Thronicke (União Brasil) teria 1,2% e estaria tecnicamente empatada com Ciro. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 3,4% e 2,3% estão indecisos.

 

Em disputa de um eventual 2º turno entre Bolsonaro e Lula, o presidente venceria com 50,4% contra 39,7% do petista. Nesse cenário, brancos e nulos somam 8,3% e 1,7% estão indecisos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...