15 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE 11 PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN

Visando combater o tráfico de drogas na Região Salineira do Rio Grande do Norte, a equipe do delegado Roberto Moura liderou uma Operação que resultou em 11 prisões e apreensão de drogas. De acordo com o chefe da Operação, foram dois mandados de prisão cumpridos contra: Josivaldo Nascimento de Oliveira, 28 anos, e Antônio dos Santos Filho, o “Sibite”, 26 anos. As demais prisões foram decorrentes de situação de flagrante delito.


O primeiro a ser capturado foi Otávio de Angeles da Silva Conrrado, o “Tavinho”, 18 anos. Ele foi localizado em Grossos com 52 pedras de crack, 19 “trouxinhas” de maconha e R$ 20,00 fracionados. Na seqüência, foram presas Márcia Maria do Nascimento de Oliveira, 30 anos, e Josileuda Januária dos Santos, 30 anos. Com as duas a polícia localizou 59 pedras de crack, 3 celulares e 3 relógios.

Também foi levada à delegacia, Maria Luzia da Costa Menezes, de 69 anos. Com a idosa a polícia localizou 155g de crack, dividido em três pedras grandes, e 40 “trouxas” de maconha. Com o auxiliar de mecânico Caio Sérgio Menezes, 18 anos, foram encontrados 25 “trouxas” de maconha, cinco pedras crack e R$ 147,00 em cédulas fracionadas e moedas. Também foi preso o servente de pedreiro Francisco Ivan de França Souza, o “espingarda”, de 26 anos. Com ele a polícia localizou 12 pedras de crack e três de cocaína.

A maior quantidade de droga foi localizada com Michel Anderson Sabino da Silva, 26 anos. O delegado explicou que com ele estavam mais dois comparsas que conseguiram escapar, identificados por Bruno Bezerra Carneiro de Morais, 20 anos, e um adolescente. Mas a polícia apreendeu no local uma balança de precisão, um tablete de 670g de maconha, 82g de crack puro (divididos em dois grandes pedaços), 26 pedrinhas de crack prontas para venda e dinheiro fracionado.

Já em Areia Branca foi realizada a prisão de José Eli Rebouças, 23 anos, também por tráfico de drogas. Uma mulher foi detida para averiguação. Segundo informações do delegado, a mulher é casada com um conhecido traficante de drogas identificado como Cidney Santana. “Ele (Cidney) conseguiu escapar. Mas sabemos que a droga é dele. Ele já cumpriu duas condenações por tráfico e continua a vender”, explicou o delegado. Todas as pessoas detidas foram encaminhadas para Mossoró onde deverão permanecer presas.



IBERÊ E VILMA FICAM SATISFEITOS COM NÚMEROS DA PESQUISA IBOPE

Iberê Ferreira

Acompanho o resultado de mais essa pesquisa com muita tranquilidade, pois todas refletem o crescimento da nossa campanha. Da última pesquisa do Ibope divulgada no Estado para a de hoje, apresentamos o maior crescimento. Subimos de 9% para 20%. Isso me estimula a trabalhar ainda mais e continuar levando nossas propostas e o resultado de nosso trabalho para todo o Rio Grande do Norte. Os adversários já sabem que essa eleição será resolvida no segundo turno e nós sabemos que vamos ganhar essa eleição”.


Vilma de Faria

Sempre respeitei muito as pesquisas. Em minha trajetória política, sempre convivi com números desfavoráveis. Quem deve estar mais preocupado com os números de hoje são os que perderam 9 e 12 pontos, com relação a última pesquisa do Ibope divulgada – época em que a campanha não havia nem começado e eles já eram candidatos”.



RECEITA DA MAINHA; SALADA COM REPOLHO

Ingredientes:

• 150g de Couve Flor com folhas.
• 250g de Repolho.
• 150g de Couve.
• 1 Pacote de Espinafre.
• Alface (a gosto).

Modo de Preparar:

Corte o repolho e a couve flor em tiras e ponha na água com vinagre, escorra e leve para cozinhar no vapor por 10 minutos. Faça um refogado das folhas da couve, e do espinafre, com azeite ou óleo sem colesterol, cebola e alho a gosto. Depois coloque todos os ingredientes juntos, e faça umas mexidas rápidas só para pegar o gosto. Se preferir coloque gotas de limão, queijo branco ou ricota. Se preferir enfeitar o prato coloque 1 ovo cozido sem a gema e rodelas de tomates.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...