21 de fevereiro de 2022

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de assassinato foi registrado na cidade de Serra Negra do Norte, no sítio arroz. A vítima, Douglas de Medeiros da Silva, 39 anos de idade, natural de Caicó, estava voltando para casa, mas, antes de chegar foi surpreendido por uma dupla em uma moto. 

 

Segundo a namorada de Douglas, Rayssa Rayane Roque da Silva, 24 anos, também natural de Caicó, eles voltavam de uma festa, quando em um certo ponto da estrada, uma dupla apareceu, emparelhou a moto com a que eles estavam, e um deles atirou na vítima. 

 

Ainda segundo Rayssa, após Douglas cair baleado, ela também caiu, mas os assassinos teriam ouvido sua súplica, e mandaram ela correr para se salvar da morte. Rayssa disse ainda ter ouvido mais 2 disparos enquanto corria dentro do mato. A mesmo só conseguiu chamar a polícia já na manhã desta segunda-feira, (21), após chegar em uma residência próximo ao fato.

FILHO DE VEREADORA DE CIDADE DA PB É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA AO SAI DE CASA

O filho de uma vereadora da cidade de Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande, morreu após ser atingido com um tiro na coxa, quando saía de casa na noite deste sábado (19). Matheus José Ferreira Policarpo, de 19 anos, era filho da vereadora Maria José Policarpo, conhecida como “Zezé da Verdura”.

 

Segundo informações, o rapaz passou um ano no Rio de Janeiro voltou à cidade natal há poucos dias. a vítima não tem antecedentes criminais. A delegada afirmou também que não há registro de algum desentendimento envolvendo Matheus.

NÚMERO DE ASSASSINATOS CAI 7% NO BRASIL EM 2021 E É O MENOR DA SÉRIE HISTÓRICA

O número de assassinatos no Brasil caiu 7% em 2021 na comparação com o ano anterior. É o que mostra o índice nacional de homicídios, com base em dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal. 

 

Em todo o ano passado, foram registradas 41,1 mil mortes violentas intencionais no país - 3 mil a menos que em 2020. Trata-se do menor número de toda a série histórica do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que coleta os dados desde 2007.

 

MULHER É EXECUTADO COM TIROS DE 12 NA VARANDA DE CASA NO INTERIOR DO RN

Um feminicídio foi registrado na cidade de Major Sales neste fim de semana, tendo como vítima, Juliana da Silva Cardoso, de 32 anos de idade, que foi executada a tiros de 12 na varanda de casa, e morreu sem chances de socorro. Até o momento, a causa e autoria do bárbaro crime são desconhecidas.

TRAGÉDIA! MÃE E FILHOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE DE CARROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente na manhã deste domingo, (20), no Seridó Potiguar, entre as cidades de Cruzeta e Acari deixou 3 mortos, sendo a mãe e 2 filhos pequenos. A mãe, Daniele Vicente tinha 24 anos de idade e era natural de Cuité/PB. Os filhos, Karol Vicente Soares tinha 09 anos e Caíque Vicente Soares tinha 05 meses de vida. O pai, “Bruno Cigano”, que dirigia o carro ficou gravemente ferido, e foi socorrido para o hospital regional de Caicó. Os ocupantes do outro carro também ficaram feridos, mas, com menos gravidade.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...