A Justiça e os envolvidos com política no município de Jardim do Seridó deverão ficar muito atentos para um crime comum na região, a mudança de domicílio eleitoral ilegal, o que é crime.
Segundo comentários de “Chico e Candinha”, um político que também é representante de uma pomada milagrosa, está induzindo eleitores de um povoado da vizinha cidade de Parelhas a transferirem os títulos para o município de Jardim do Seridó, com o intuíto de votarem no mesmo nas próximas eleições municipais.
Ainda conforme declarações do infalível “Chico de Candinha”, uma das famílias que declarou ter recebido o pedido para transferência dos títulos para Jardim do Seridó, declarou ainda que o político garantiu que arranjaria comprovantes de residências do povoado Currais Novos, o que caracterizaria crime por todos os envolvidos, caso venham a acontecer.
O “Blog Barra Pesada” se antecipa e mostra como agem os políticos “ludibriadores”, e chama à atenção da justiça eleitoral do município, para que esse tipo de crime seja banido do nosso município.
E tem mais! Quando “Chico de Candinha” fala é porque sabe o que está falando, vamos ficar de “Olho Vivo”, e tentar desmascarar esse tipo de “Ludibriador” que vive de enganar o Povo. A carapuça lhe serviu? Então processe o “Blog Barra Pesada”, só assim mostraremos quem é esse político enganador. Quando “Chico de Candinha” fala é porque tem certeza e testemunhas! Aqui se bota pra descer. Pode acreditar!