
A chapa vencedora teve 90,74% dos votos válidos que também teve 9 votos em branco e 6 nulos, o presidente alegou que vários funcionários de diferentes secretarias estavam sendo coagidos a não votarem no candidato a presidente, o que impediu que o mesmo se tornasse presidente do sindicato pela segunda vez.
“Foi uma vitória na raça, pois, pessoas ligadas ao prefeito fizeram de tudo para que essa eleição fosse um fiasco, mas no final prevaleceu a democracia e eu ganhei, agora vamos à luta pra tentar negociar com o prefeito Francisco aumento pra todos os funcionários, já que este ano de 2010 o prefeito não deu um centavo de aumento. Esperamos que 2011 seja diferente, pois nem o piso nacional dos professores ele paga, vamos negociar não queremos ir à justiça, mas se for preciso iremos". Declarou o presidente eleito.
Muito bem Edmar, vamos a luta e mostrar que uma classe unida sempre sairá vitoriosa.Queremos ter mais avanços nas negociações e ter aquilo que é nosso de direito.Recurssos está comprovado que tem,só que está sendo desviado e rateado para "OUTRAS PESSOAS".
ResponderExcluir