4 de agosto de 2018

ABSURDO! RN’S NO SERIDÓ ESTÃO INTRANSITÁVEIS E GOVERNO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS



Nem precisa dizer muito. As imagens falam tudo! Essa é a situação das "Estradas" Estaduais que cortam o Seridó Potiguar. Jardim do Seridó/Ouro Branco, Jardim do Seridó/ Parelhas, Santana do Seridó/ Divisa da PB, São Vicente/ Florânia, entre outras RNs’, que estão intransitáveis, danificando veículos, e colocando vidas em risco.







Apesar de ter ajustado assustadoramente o preço dos serviços prestados pelo Detran/RN, o Governo Estadual está totalmente omisso à tamanho absurdo, e as autoridades à tudo assistem, sem nada fazerem.








Essa é uma prova que as “autoridades” não se preocupam com o povo, e em muitos casos, só sabem punir, enquanto o povo paga caro, e é obrigado a calar diante de tamanha irresponsabilidade.




Do Blog: Eu mesmo perdi 3 pneus novos do carro, estourados em buracos nessas RN’s. Se não cumprir com minhas obrigações, sou multado e posso até ter um veículo apreendido. Mas, o Governo, não cumpre com suas obrigações, e nada acontece! Uma vergonha!

APÓS QUADRILHA ARROMBAR BANCO NO RN, MORADORES SÃO AUTUADOS POR FURTO DE DINHEIRO

Moradores da cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal, invadiram a Caixa Econômica Federal e furtaram dinheiro, logo após um grupo de criminosos ter metralhado a agência na madrugada da última quinta-feira (2). 

 





Cinco moradores levaram cerca de R$ 10 mil, inclusive do cofre da agência, que havia sido arrombado pela quadrilha. Um deles foi autuado em flagrante e permanece preso. Os outros quatro se apresentaram voluntariamente na delegacia de Goianinha, devolveram o dinheiro e foram indiciados por furto qualificado, e responderão em liberdade.




Todos os conduzidos confessaram de forma detalhada a ação criminosa, como agiram, como transportaram e onde esconderam o dinheiro. 




O delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, batizou a operação de 'Cidadão de bem'. "Isso mostra o reflexo de uma sociedade que é muito rápida para apontar a corrupção e o desvio de conduta, mas quando tem uma oportunidade, mete a mão no dinheiro dos outros", diz o delegado.




Do Blog: São ladrões iguais os que explodiram o banco.
Bem feito!

14 PARTIDOS DEFINEM PRESIDENCIÁVEIS OU ALIANÇAS NESTE FIM DE SEMANA

Quatorze partidos definem neste fim de semana os candidatos a presidente que lançarão, a aliança que integrarão ou se adotarão opção pela neutralidade. 





O prazo para realização das convenções, nas quais são discutidas as coligações e escolhidos cabeças de chapa, vices e suplentes, termina neste domingo (5)




Vinte partidos já realizaram convenções.





O prazo para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dos candidatos definidos nas convenções é o próximo dia 15.

TRAGÉDIA! QUEDA DE HELICÓPTERO MATA 18 NA SIBÉRIA

Ao menos 18 pessoas morreram neste sábado (4) após a queda de um helicóptero modelo Mi-8 que transportava trabalhadores de uma instalação de petróleo na região de Krasnoyarsk, na Sibéria, informaram autoridades da Rússia.








A aeronave, com três tripulantes e 15 passageiros, caiu a cerca de 180 km de Igarka, segundo dados preliminares do departamento regional do Ministério russo para Situações de Emergência. 




De acordo com as primeiras informações, o helicóptero caiu após tocar suas pás numa carga de estrutura metálica transportada por outro helicóptero”, informaram as autoridades. 




O segundo helicóptero envolvido pousou sem problemas.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...