4 de agosto de 2018

ABSURDO! RN’S NO SERIDÓ ESTÃO INTRANSITÁVEIS E GOVERNO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS



Nem precisa dizer muito. As imagens falam tudo! Essa é a situação das "Estradas" Estaduais que cortam o Seridó Potiguar. Jardim do Seridó/Ouro Branco, Jardim do Seridó/ Parelhas, Santana do Seridó/ Divisa da PB, São Vicente/ Florânia, entre outras RNs’, que estão intransitáveis, danificando veículos, e colocando vidas em risco.







Apesar de ter ajustado assustadoramente o preço dos serviços prestados pelo Detran/RN, o Governo Estadual está totalmente omisso à tamanho absurdo, e as autoridades à tudo assistem, sem nada fazerem.








Essa é uma prova que as “autoridades” não se preocupam com o povo, e em muitos casos, só sabem punir, enquanto o povo paga caro, e é obrigado a calar diante de tamanha irresponsabilidade.




Do Blog: Eu mesmo perdi 3 pneus novos do carro, estourados em buracos nessas RN’s. Se não cumprir com minhas obrigações, sou multado e posso até ter um veículo apreendido. Mas, o Governo, não cumpre com suas obrigações, e nada acontece! Uma vergonha!

APÓS QUADRILHA ARROMBAR BANCO NO RN, MORADORES SÃO AUTUADOS POR FURTO DE DINHEIRO

Moradores da cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal, invadiram a Caixa Econômica Federal e furtaram dinheiro, logo após um grupo de criminosos ter metralhado a agência na madrugada da última quinta-feira (2). 

 





Cinco moradores levaram cerca de R$ 10 mil, inclusive do cofre da agência, que havia sido arrombado pela quadrilha. Um deles foi autuado em flagrante e permanece preso. Os outros quatro se apresentaram voluntariamente na delegacia de Goianinha, devolveram o dinheiro e foram indiciados por furto qualificado, e responderão em liberdade.




Todos os conduzidos confessaram de forma detalhada a ação criminosa, como agiram, como transportaram e onde esconderam o dinheiro. 




O delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, batizou a operação de 'Cidadão de bem'. "Isso mostra o reflexo de uma sociedade que é muito rápida para apontar a corrupção e o desvio de conduta, mas quando tem uma oportunidade, mete a mão no dinheiro dos outros", diz o delegado.




Do Blog: São ladrões iguais os que explodiram o banco.
Bem feito!

14 PARTIDOS DEFINEM PRESIDENCIÁVEIS OU ALIANÇAS NESTE FIM DE SEMANA

Quatorze partidos definem neste fim de semana os candidatos a presidente que lançarão, a aliança que integrarão ou se adotarão opção pela neutralidade. 





O prazo para realização das convenções, nas quais são discutidas as coligações e escolhidos cabeças de chapa, vices e suplentes, termina neste domingo (5)




Vinte partidos já realizaram convenções.





O prazo para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dos candidatos definidos nas convenções é o próximo dia 15.

TRAGÉDIA! QUEDA DE HELICÓPTERO MATA 18 NA SIBÉRIA

Ao menos 18 pessoas morreram neste sábado (4) após a queda de um helicóptero modelo Mi-8 que transportava trabalhadores de uma instalação de petróleo na região de Krasnoyarsk, na Sibéria, informaram autoridades da Rússia.








A aeronave, com três tripulantes e 15 passageiros, caiu a cerca de 180 km de Igarka, segundo dados preliminares do departamento regional do Ministério russo para Situações de Emergência. 




De acordo com as primeiras informações, o helicóptero caiu após tocar suas pás numa carga de estrutura metálica transportada por outro helicóptero”, informaram as autoridades. 




O segundo helicóptero envolvido pousou sem problemas.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...