4 de agosto de 2018

ABSURDO! RN’S NO SERIDÓ ESTÃO INTRANSITÁVEIS E GOVERNO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS



Nem precisa dizer muito. As imagens falam tudo! Essa é a situação das "Estradas" Estaduais que cortam o Seridó Potiguar. Jardim do Seridó/Ouro Branco, Jardim do Seridó/ Parelhas, Santana do Seridó/ Divisa da PB, São Vicente/ Florânia, entre outras RNs’, que estão intransitáveis, danificando veículos, e colocando vidas em risco.







Apesar de ter ajustado assustadoramente o preço dos serviços prestados pelo Detran/RN, o Governo Estadual está totalmente omisso à tamanho absurdo, e as autoridades à tudo assistem, sem nada fazerem.








Essa é uma prova que as “autoridades” não se preocupam com o povo, e em muitos casos, só sabem punir, enquanto o povo paga caro, e é obrigado a calar diante de tamanha irresponsabilidade.




Do Blog: Eu mesmo perdi 3 pneus novos do carro, estourados em buracos nessas RN’s. Se não cumprir com minhas obrigações, sou multado e posso até ter um veículo apreendido. Mas, o Governo, não cumpre com suas obrigações, e nada acontece! Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...