14 de junho de 2010

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um homem identificado como Romildo Andrade da Silva, de 45 anos, morreu vítima de uma queda de moto na noite deste sábado (12). O acidente aconteceu por volta das 20:30hs na estrada de terra que liga a cidade de Jardim do Seridó as cidades de cruzeta e São José do Seridó, nas proximidades da zona urbana no município.

Conforme relato da mãe da vítima, D. Rita, Romildo vinha com destino à Jardim do Seridó quando caiu da moto nas proximidades do Sítio de Pretinho, e mesmo sendo socorrido por outra pessoa da família que passou logo em seguida no local do acidente, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Romildo foi atendido no Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, e em seguida foi transferido para a cidade de Currais Novos, de onde foi encaminhado para Natal, aonde veio a óbito por causa do traumatismo craniano causado pela queda da moto. Romildo que estava morando atualmente em São José do Seridó, foi sepultado na tarde de ontem no cemitério público de Jardim do Seridó, ele (vítima), deixa dois filhos e viúva.





VAQUEJADA AGITA SERIDÓ POTIGUAR DURANTE O FINAL DE SEMANA

Como uma estrutura de causar inveja a qualquer outro lugar onde o esporte é praticado no Brasil, o parque “Vaca Braba” em Ouro Branco, de propriedade do fazendeiro de Jardim do Seridó “Lalá Costa”, que após vários anos sem funcionamento, volta a promover uma grande vaquejada, que teve como organizador o jovem Denis Rildon.



A festa começou na sexta-feira (11), com a abertura oficial da Vaquejada 2010 do parque Vaca Braba, quando às 19:00hs aconteceu uma grande cavalgada pelas ruas da cidade, acompanhada por um Trio Elétrico, em seguida foi celebrada a Missa do Vaqueiro no parque, seguida de um grande show pirotécnico, e palavras de abertura por parte de Denis Rildon, que é o responsável pela realização do evento.





O Blog esteve presente na grande festa. Os destaques ficaram por canta dos Shows com Bandas e Artista de repercussão nacional, como é o caso da banda de forró Matruz com Leite, e do Cantor Reginaldo Rossi, entre tantos outros (as) que se apresentaram no evento.

Do Blog: Parabéns a todos os organizadores da festa.




PREFEITO DE CRUZETA CAPOTA CARRO PRÓXIMO A CIDADE DE SANTA CRUZ

O prefeito de Cruzeta, José Sally capotou seu automóvel próximo à cidade de Santa Cruz, quando viajava de Natal, com destino à Cruzeta no Seridó Potiguar. O acidente aconteceu na manhã de ontem (13), próximo à cidade de Santa Cruz quando viajava para o seu município.

Conforme informações da PRF, o prefeito perdeu o controle da direção de seu automóvel, vindo a capotar o mesmo. Apesar da gravidade do acidente, o prefeito José Sally sofreu apenas escoriações leves e passa bem.


BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...