23 de maio de 2010

FESTA PARA O GOVERNADOR IBERÊ RECEBEU MAIS DE 13 MIL PESSOAS

A festa em comemoração ao final do tratamento de câncer, oferecida por amigos do Governador Potiguar, Iberê Ferreira de Sousa, reuniu milhares pessoas vindas de todas as regiões do estado, entre elas dezenas de prefeitos, deputados estudais e federais, ex-prefeitos, e outras lideranças políticas. As imagens abaixo postadas mostram melhor que qualquer texto o sucesso do evento. Vejam!







BARRA PESADA ACABA DE CHEGAR À VILA FOLIA

Apos uma viagens de quase 250 km, que separam Jardim do Seridó e Natal, chegamos ha poucos instantes na vila folia, local onde será oferecido por amigos do governador Iberê Ferreira uma feijoada em comemoração pelo final do seu tratamento contra o câncer.


Uma mega estrutura foi montada no local, onde se esperam representantes de mais de cem municípios Potiguares. O evento terá inicio a partir do meio dia, e o “Blog Barra Pesada” irá fazer toda cobertura desde agora.


BLOG BARRA PESADA ESTARÁ DAQUI A POUCO NA FEIJOADA DO GOVERNADOR IBERÊ EM NATAL

O "Blog Barra Pesada" estará participando e cobrindo promovido por amigos e familiares do governador Iberê Ferreira de Souza, que estarão promovem uma feijoada para comemorar o restabelecimento de saúde do governador, neste domingo, dia 23, às 12 horas, na Vila Folia, em Parnamirim.

O encontro, que marca o término do tratamento de Iberê, reunirá, além de amigos e familiares, a imprensa, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Rio Grande do Norte. Estarei saindo por volta das 8:30hs para Natal, de onde irei fazer toda cobertura on-line para nossos internautas. Aguardem!


AGORA É PRA VALER! BARRA PESADA APRESENTA PROGRAMA NA RÁDIO CAICÓ AM; ESTRÉIA SERÁ NESTE SÁBADO DIA 29 DE MAIO

É com muita satisfação que comunico a toda população do Seridó Potiguar, que a partir desde sábado, dia 29 de Maio de 2010, estarei estreando como apresentador do programa “Caicó, Você e o Vereador Nildson Dantas”, na Rádio Caicó AM, das 10:00 às 11:00hs da manhã.


Mostrando total confiança em meu trabalho, o vereador Nildson Dantas (foto ao lado) me fez o desafio, para que o programa ganhe uma nova roupagem, com mudanças radicais, principalmente na apresentação, já que tenho meu estilo profissional que sempre foi considerado polêmico, mas que sempre foi bem aceito pelos ouvintes que me acompanham desde o inicio da minha carreira na região Seridó.

Apesar de saber que nunca irei agradar a todos, principalmente alguns poderosos de plantão, espero fazer um trabalho voltado para atender as expectativas dos ouvintes, mostrando a realidade do dia-a-dia da população de Caicó e de outros municípios Seridoenses, sempre primando pela ética, o respeito e primordialmente pela verdade.


Espero poder contar com sua audiência, pois o programa vai ser eclético e bem interativo, onde pretendemos lançar quadros com a participação popular, entrevistas com políticos, autoridades e muitas denúncias, sempre buscando resolver os problemas enfrentados pela população do Seridó. Quem tem o rabicózinho preso que se cuide, senão vai ouvir poucas e boas! Conto com você! Sábado 29/05/2010 a parti das 10 da manhã, não percam! Rádio Caicó AM, sintonize 1290.


RECEITAS DA MAINHA; SUFLÊ DE VERDURAS


Ingredientes:

• 3 Xícaras de Leite
• 3 Ovos
• 3 Colheres de Farinha de Trigo
• 1 Cebola
• 1 Cenoura Grande
• 1 Abobrinha
• 3 Batatinhas Grandes
• ½ Xícara de Queijo Ralado
• Sal
• Manteiga para untar Forma
• Temperos (Pimentão, Tomate, Coentro, Azeitona, etc.)

Modo de Preparar:
Faça um papa juntando as 3 xícaras de Leite, 2 colheres de Farinha de Trigo as 2 Gemas dos Ovos; Separe. Cozinhe a Abobrinha, as Cenouras e as Batatinhas, escorra e corte miúdas e separe. Frite a Cebola em 2 colheres de Manteiga, em seguida acrescente as verduras acima citadas, e após acrescentar, tomate, pimentão, azeitona e demais temperos de sua preferência, misture tudo com a papa. Bata as claras em neve com uma pitada de sal, 1 colher de Farinha de Trigo e a ½ Xícara de Queijo ralado, junte tudo e misture bem, coloque em uma forma untada, e leve ao forno para assar. Sirva logo após ficar pronto.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...