23 de maio de 2010

AGORA É PRA VALER! BARRA PESADA APRESENTA PROGRAMA NA RÁDIO CAICÓ AM; ESTRÉIA SERÁ NESTE SÁBADO DIA 29 DE MAIO

É com muita satisfação que comunico a toda população do Seridó Potiguar, que a partir desde sábado, dia 29 de Maio de 2010, estarei estreando como apresentador do programa “Caicó, Você e o Vereador Nildson Dantas”, na Rádio Caicó AM, das 10:00 às 11:00hs da manhã.


Mostrando total confiança em meu trabalho, o vereador Nildson Dantas (foto ao lado) me fez o desafio, para que o programa ganhe uma nova roupagem, com mudanças radicais, principalmente na apresentação, já que tenho meu estilo profissional que sempre foi considerado polêmico, mas que sempre foi bem aceito pelos ouvintes que me acompanham desde o inicio da minha carreira na região Seridó.

Apesar de saber que nunca irei agradar a todos, principalmente alguns poderosos de plantão, espero fazer um trabalho voltado para atender as expectativas dos ouvintes, mostrando a realidade do dia-a-dia da população de Caicó e de outros municípios Seridoenses, sempre primando pela ética, o respeito e primordialmente pela verdade.


Espero poder contar com sua audiência, pois o programa vai ser eclético e bem interativo, onde pretendemos lançar quadros com a participação popular, entrevistas com políticos, autoridades e muitas denúncias, sempre buscando resolver os problemas enfrentados pela população do Seridó. Quem tem o rabicózinho preso que se cuide, senão vai ouvir poucas e boas! Conto com você! Sábado 29/05/2010 a parti das 10 da manhã, não percam! Rádio Caicó AM, sintonize 1290.


10 comentários:

  1. Caro Barra Pesada: leitor assíduo do seu blog, não poderia deixar de me congratular com esse blogueiro pelo convite recebido. Amigo, lhe desejo muito sucesso. No mais, vá em frente, desempenhe o trabalho com dignidade e não tema os "poderosos de plantão", pois eles por serem tímidos, se escudam no dinheiro, dinheiro que é hoje e não é amanhã! Boa sorte!

    a) - O Francisco de Cális amigo serelepe!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulinho,
    A Rádio Caicó só tem a ganhar com sua presença no ar.
    Fico muito feliz em saber que um profisional como você, volta ao ar, com um programa sério, polemico e sem sem medo da verdade.
    Lamento por está longe e não poder ouvir seus comentários, mas mesmo distante, acompanho seu blog e faço votos que a Mãe Imaculada Conceição ilumine seus caminhos com a determinação de sempre em defesa dos menos fevorecidos.
    Um forte abraço do seu velho amigo Gilmar de Geraldo Dias.
    Sinto orgulho de ser Jardinense como você.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e boa sorte, você merece!

    ResponderExcluir
  4. Jacira Dantas de Medeiros24 de maio de 2010 às 06:38

    Gostaria de Agradecer ao Vereador Nildson Dantas e a Rádio Caicó pela iniciativa de trazer esse grande comunicador para nos representar na imprensa. Obrigada e Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o cara! adoro seus comentários.
    Zé Roberto

    ResponderExcluir
  6. sou fã nº 1 de Paulinho Filho desde os tempos do barra pesada, agora vou ter o prazer de escutar ele na rádio de Caicó. Sucesso meu querido.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho não presta porque só fala a verdade para o povo.
    se cuide amigo e tudo de bom, não preciso dizer meu nome, você sabe quem é sua amiga que você ajudou na hora mais dificil.Deus vai te iluminar sempre.

    ResponderExcluir
  8. Parebéns pela sua conquista e estaremos na escuta do seu programa.
    Nelsinho e família.

    ResponderExcluir
  9. olá paulinho parabéns por mais uma conquista,sabe que te admiro muito já te falei,lembra?.

    ResponderExcluir
  10. Lamento esta distante da terrinha e não poder escutar seus comentários, desejo que você tenha muito sucesso, que Jesus lhe proteja.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...