Nem bem chegou de uma misteriosa viagem à Bahia, o atua prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas já se “escafedeu” de novo, e segunda comentários de seus “Babões Oficiais” o mesmo desde vez desembarcou na terra da garoa.
Com sua ausência, “escandalosamente” aproveitando o ensejo para “fazer” politicagem, o secretário de cultura do município, José Renato, apresentou em um evento carnavalesco financiado pelo Governo Estadual, onde foi usada toda estrutura do município, o médico pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito, como sendo seu representante oficial.
Talvez para economizar recursos, já que o evento é tido com sendo particular, e que este ano teve apoio financeiro da Fundação José Augusto, o referido secretário nem teve o respeito de contratar um locutor, e com sua voz nada “profissional” anunciou o médico Dr. Anchieta Moura, como representante do prefeito.
“Quero entregar o “estandarte de ouro” ao nosso querido médico Dr. Anchieta Moura, na ocasião representando nosso querido prefeito “Padre Jocimar”. Gritou o secretário! Como pode um médico que não faz parte do executivo representar o prefeito em sua ausência? Será que ele também é “voluntário” da prefeitura, ou se “debandou” para o lado de lá por um ganho de muitos mil reais?
Realmente a atual administração não tem muito o que comemorar, pois nem um dos cargos de confiança do prefeito podem representá-lo em sua ausência, tendo então que chamar uma pessoa totalmente alheia ao executivo, tendo apenas como ligação com executivo os “gordos” contratos que lhe rende uma fortuna mensal. Ou tudo não passou de uma promoção política do pré-candidato a vice de Jocimar Dantas?
Do Blog: A única certeza que fica com as constantes “desaparecidas” de Jocimar Dantas da cidade, é que ele não faz nenhuma falta ao município, que já está abandonado há mais de 3 anos. Com Certeza!