13 de dezembro de 2014

MUÍDO DOS GRANDES! “REPÓRTER” DESAPARECE DO AR APÓS INDÍCIOS DE FURTO EM RÁDIO DE CIDADE SERIDOENSE

untitledInfelizmente o caso está meio abafado, e por isso não podemos publicar como notícia policial, mas um “genérico de repórter” “sumiu” do ar em rádio de cidade seridoense após fortes indícios de que o mesmo é responsável pelo furto de um equipamento de som.

Segundo informações de uma fonte que não quer se identificar, essa não é a primeira vez que o larápio furta objetos de pessoas da emissora que atualmente trabalha, (ou trabalhava), mas dessa vez não teve desculpas, pois outro funcionário da emissora investigou o caso, e descobriu quem havia comprado os objetos, que por sua vez citou o nome do larápio com tendo sido o vendedor.

Por causa do furto, o “Genérico de Repórter” saiu na CARREIRA e desapareceu da cidade para casa de parentes em outra cidade. Quem será essa “ladrãzinho pé de chinelo” que tem coragem de furtar aqueles que lhes deram a mão? Pergunte por ai que todos sabem!

Do Blog: Vamos “repórter”, divulgue a notícia policial!

BACURAU EM APUROS! TRE CASSA MAIS UMA VEZ O MANDATO DE PREFEITA DE CIDADE DO RN

untitledO Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, em sessão realizada nesta sexta-feira (12), o mandato da prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), acusada de cometer abuso de poder econômico durante o pleito municipal de 2012. O relator do processo foi o juiz Artur Cortez. A decisão do pleno foi unânime.

A cidade já mudou de administração seis vezes em um intervalo de um ano e meio, provocando uma situação de descontinuidade administrativa que preocupa os moradores do município. Em 2012, foi eleito prefeito Isoares Martins (PR) contra a candidata Luciana Oliveira. Logo no início do mandato, ele foi afastado pelo TRE, por abuso de poder econômico durante a campanha. Então, assumiu o presidente da Câmara, Tértulo Alves (PMN).

Com cinco dias, Martins voltou ao cargo. Logo depois, veio a cassação definitiva do republicano e a posse da segunda colocada. Mas a novela não acabou. Luciana foi afastada pela Justiça Eleitoral também acusada de abuso de poder econômico. Tértulo então voltou à prefeitura. A peemedebista, em seguida, conseguiu uma liminar para voltar ao cargo até que o processo seja julgado em definitivo.

O TRE optou pela cassação de Luciana. Mas, no TSE, ela conseguiu nova decisão favorável. O Ministério Público Federal (MPF) emitiu parecer favorável à continuidade da prefeita no cargo. Com a sétima mudança na Prefeitura e a volta de Tértulo ao Executivo, a novela continua. Cabe recurso da peemedebista ao TSE, que pode emitir liminar suspendendo a decisão da Corte Eleitoral potiguar.

LADRÕES FURTAM E ABATEM ANIMAIS NA ZONA RURAL DE OURO BRANCO

Em Ouro Branco, por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, foi registrado o furto de animais em uma propriedade rural, localizada próximo à Serra do Poção. Segundo informações chegadas ao blog, ladrões de criação furtaram um cabra e algumas galinhas na localidade anteriormente citada. A ousadia dos larápios foi tamanha que abateram os animais em uma estrada próxima a propriedade rural. A polícia compareceu ao local e presenciou partes dos animais, além de uma camiseta e uma bermuda jogados na estrada.

O sargento Galdino pede a ajuda da comunidade para solucionar o caso. "quem souber de alguma informação sobre pessoas suspeitas que estiveram circulando nas redondezas da serra do Poção durante o dia de ontem e a madrugada de hoje, vestindo supostamente camiseta preta e bermuda azul podem entrar em contato pelo telefone 84-88652994, manteremos sigilo total."


Este é só mais um caso dos inúmeros furtos que têm acontecido na zona rural do município de Ouro Branco. Infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não registram boletim de ocorrência.

Fonte: Marcos Costa.

ABSURDO! PREFEITURA DE ACARI USA CLUBE PÚBLICO PARA EVENTOS MESMO COM FALHA DE MUITO PERIGO NA ESTRUTURA

Se não fosse as imagens seria até difícil de acreditar, mas as fotos mostram o descaso e o desmantelo em Acari, onde até o clube local está “caindo aos pedaços”.

DSC04409

Mostrando total falta de responsabilidade e colocando vidas em risco, o executivo municipal teima em usar o ‘Municipal Club de Acari’ para eventos e festas, mesmo com o forro do teto estando amarrado com cordões, podendo há qualquer momento desabar e ferir alguém.

DSC04410

Resta saber se o local já recebeu recentemente a visita dos órgãos fiscalizadores, e se o alvará de funcionamento está em dia, pois dessa forma, se algo acontecer, a responsabilidade passa a ser de quem liberou o local.

DSC04411

Do Blog: Para segurança de todos, seria bom uma inspeção do Corpo de Bombeiros no local?

GRANDE SÃO PAULO SOFRE COM ALAGAMENTOS POR CAUSA DA CHUVA FORTE PELO 3ª DIA SEGUIDO

Pelo terceiro dia seguido, a chuva causou alagamentos e lentidão no trânsito da Grande São Paulo nesta sexta-feira (12). Os temporais começaram no ABC, mas gradualmente atingiram a capital, que entrou em estado de atenção para enchentes. Os bairros da Subprefeitura do Butantã, na Zona Oeste, ficaram em alerta por 30 minutos depois que o Córrego Itaim transbordou.

Chuva causa alagamentos em ruas de São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução TV Globo)

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança de 2 anos também caiu em uma tubulação de esgoto em um alagamento na Avenida Ragueb Chohfi, em São Mateus, na Zona Leste. Ao menos quatro equipes foram enviadas ao local, mas ela foi localizada, socorrida por populares e levada para o pronto-socorro Tiradentes.

Durante a chuva, fios da rede de energia elétrica caíram sobre veículos estacionados na Vila Gustavo, na Zona Norte. Houve incêndio e três veículos foram completamente destruídos.

Por causa da chuva, a capital paulista somava 195 km de vias congestionadas às 19h30, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice foi o pico do dia, mas estava dentro da média para o horário, que varia entre 150 km e 212 km de filas.

As rodovias Raposo Tavares e Regis Bittencourt também registraram congestionamento por causa da chuva entre o fim da tarde e o início da noite.

Chuva causa diversos pontos de alagamento na região do Rochdale em Osasco (SP), nesta sexta-feira (12).  (Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)


O temporal também atingiu São Bernardo do Campo, no ABC, Diadema, Santo André e São Caetano do Sul na tarde desta sexta-feira. Algumas vias ficaram alagadas. Em Osasco, a corporação retirou duas pessoas que estavam sobre o teto de um carro preso em um alagamento na Rua Lázaro Suave.

As equipes também foram chamadas para atender ocorrências nos bairros Jardim Rochdale, Três Montanhas, Largo de Osasco e Novo Osasco, onde também houve registro de enchentes.

 

CAICÓ RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA JOGOS ABERTOS DE BASQUETE DENTRO DA II MOSTRA ESPORTIVA

Depois de confirmada a realização da final do Campeonato Estadual de voleibol, a cidade de Caicó será palco para um evento a nível estadual também durante a 2ª Mostra Esportiva realizada pela Prefeitura Municipal de Caicó.

10351396_661015620681654_8448946075560104931_n

Caicó receberá pela primeira vez na história os Jogos Abertos do Interior de Basquete Adulto, idealizado pela Federação Norte Riograndense de Basquete e que também fará parte da II Mostra Esportiva de Caicó.

A competição de basquete contará com equipes do Seridó e do Oeste do Estado, os quais disputarão duas vagas para as finais do referido Campeonato que será realizado em Goianinha-RN ainda este ano.

O torneio acontece a partir das 8h deste domingo(14) no Ginásio Nonozão na Ilha de Sant'Ana em Caicó-RN com entrada gratuita dentro da II Mostra Esportiva, evento que faz parte comemorações da emancipação politica e que conta com mais de 40 modalidades esportivas sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Caicó.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...