6 de fevereiro de 2024

MOTO É FURTADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma moto marca Honda, Modelo Brozz, de cor amarela,  foi furtada próximo a rodoviária de Jardim do Seridó. O furto que foi registrado por câmeras de segurança aconteceu na madrugada desta segunda-feira, (05). 

 

Conforme imagem extraída das câmeras de segurança, os elementos estavam em outra moto quando levaram a moto. Qualquer informações sobre o possível paradeiro desses elementos, liguem para o Polícia Militar de Jardim do Seridó, ou mande mensagem pelo Whatsapp: (84) 981662976. Sua identidade será resguardada.

ASSASSINO É PRESO E DIZ QUE MATOU CINEGRAFISTA 'POR ENGANO'

O cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, morto a tiros na noite de domingo (4) foi assassinado por engano, segundo a Polícia Civil.

 

Segundo informações, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre o autor do crime e foi até a casa da avó dele. O suspeito não estava no local, mas lá foi encontrada uma arma de fogo.

 

A Polícia seguiu em diligências e prendeu o suspeito na favela do Velho. Em depoimento, ele confessou o crime, mas alegou ter matado por engano.

 

O suspeito também confirmou que a arma encontrada na casa da avó dele foi a utilizada no homicídio.

SENADO VAI ENQUADRAR STF COM MANDATO E CONTENÇÃO

A cara feia e a caçada a parlamentares não parecem ter assustado o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco PSD-MG), que, com a elegância habitual, confirmou nesta segunda-feira (5) que estão a caminho medidas como limitação de decisões monocráticas e mandato para o Supremo Tribunal Federal (STF). Esses temas irritam tanto os ministros que o decano Gilmar Mendes até chamou os autores da proposta de “pigmeus morais”, acusando-os de “brincar de fazer emenda constitucional”.

 

Também Luis Roberto Barroso, atual presidente, e Alexandre de Moraes fizeram declarações consideradas agressivas pelos parlamentares.

 

Experiente em embates, o Congresso optou pela cautela e o silêncio, mas o STF caiu na armadilha de seguidas demonstrações de força.

 

Líderes de bancada têm dito que as medidas de enquadramento do STF podem até ser ampliadas, a depender da reação dos seus ministros.

 

Há anos o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, vem apelando à “autocontenção” dos poderes, mas o STF fez ouvidos moucos.

 

JOVEM É MORTA A TIRO NA CASA DO NAMORADO EM CIDADE DO RN

A adolescente, Jennifer Auane França do Nascimento, de 17 anos, morreu com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (05) na cidade de São Gonçalo do Amarante. O crime aconteceu na casa do namorado dela, segundo a Polícia Civil.

 

Quando os policiais chegaram à residência, o companheiro da vítima não estava mais no local.

 

Segundo familiares, a vítima estava grávida do namorado.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...